malmsteen plagiou deep purple?

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


putz, não deu tempo ¬¬

Curly
Veterano
# dez/06 · Editado por: Curly
· votar


em vez de ficar brigando vamos ver esse dream team em ação:

guitarras: blackmore, gilmour, iommi, may, lifeson
teclados: keith emerson, geof downes
vocais: gillan, dickinson, paul rodgers
baixo: chris squire
bateria: roger taylor


SMOKE ON THE WATER !!!



froggy
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
\m/

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


morrissy
olhe...ate agora eu te xinguei?
ta vendo como babacas naum sabem discutir musica....
é foda..naum manja de nada..
ai como fuga ker xingar os outros..
foda isso.

Daniel_Barreto
Veterano
# dez/06
· votar


O que é evolution na ponte de guitarra ?

Blackus
Veterano
# dez/06
· votar


Daniel_Barreto
Tu põe uma pedra da lua na sua tremolo comum e ela evolui pra floyd rose original, mesma coisa com lo pro --- edge III enfim... O eeveee que entende dessas coisas de evolução

Cover_Malmsteen
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
essa formação da pau em qualquer g3 que já essistiu em fala sério

morrissy
Veterano
# dez/06 · Editado por: morrissy
· votar


ToRReSMo
bixo, não é nada pessoal. mas a tua atitude é agressiva, vc tem q respeitar as pessoas e as opiniões delas. quem não sabe discutir é vc.
eu to de boa aqui bixo. eu curto slash, malmsteen, vai, morello e sei respeitar quem não curte. isso é basico p/ entrar em qq discussão.
dizer q eu sou sou gentinha que não entede nada de música ?
que isso veio ? tu nem me conhece.

tem outra, eu pouco posto aqui, sou um membro a um tempo mas muito mais leio do que escrevo.

mas blz, deixa essa porra p/ lá.

morrissy
Veterano
# dez/06
· votar


Curly
muito bom post. isso é construtivo.
:)

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


fechem esse topico inútil!

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


morrissy
cara...caso vc naum saiba eu sou o cara que sempre zoa fã de slash..tenho muitos amigos fã de slash...td mundo sabe que eu zou..entaum pare com essa SUA agressividade, querendo me ofender...só isso..

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


morrissy
cara...uma regra aki do forum q nao esta na pagina das regras eh

para manter o forum sem discursoes(reais)....nunca leve nada a serio

aki o pessoal zoa sem dó,mas tudo mundo sabe q eh brincadeira...nao se preocupe com os cara nao..nen ligue...finge q nen viu
;)

morrissy
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
bixo, blz, deixa p/ lá. não afim de arrumar inimigos não saca ??
muito menos afim de brigar. Só não suporto esse comportamento do tipo "sou dono da verdade" e foda-se o resto. e o problema não foi esse, vc nem me conhece, vem dizer "ó gentinha do seu nivel de conhecimento musical naum concorda meu caro.. ." ainda que eu fosse gentinha sem nenhum nível musical não é teu direito falar assim de mim. vc viu mais alguem no tópico falar nesse tom ??

mas deixa p/ lá, relaxa, tá tudo na paz.

froggy
tranks, eu sou da paz cara. só naum gosto de grosseria e estupidez. eu não sou estupido c/ ninguem, pq vão ser estupidos comigo ?

mas tá tranks, já esqueci o lance.
:)

ToRReSMo
Veterano
# dez/06
· votar


morrissy
entaum se vc é noob aki aprenda...pq tem que ter sempre algo pra divertir aki e eu faço isso...mas eu naum te xinguei nem nd meu caro rapaz...
e alias..eu odeio porra de fã de slash

froggy
Veterano
# dez/06
· votar


morrissy
:D

morrissy
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo
hahahahhaha
slash comanda rapaz. alias, se vc é bluseiro, deve saber q ele é um bom guitarrista de blues.

já que estamos todos de bem e fizemos as pazes (hahahahaha) vou tomar um birita, tocar um pouco e dormir.

boa noite e cheers!

jimmy vandrake
Veterano
# dez/06
· votar


Malmsteen nao precisa plagear ninguém, semelhanças com blackmore são absolutamente normais no caso dele, afinal malmsteen tem em blackmore suas influencias. normal.

Fabio Giavoni
Veterano
# dez/06 · Editado por: Fabio Giavoni
· votar


ae, seguinte:
quase ninguem entendeu (e acho q nem sequer tentou entender, eu disse QUASE ninguem) o que eu falei.
o título n quer dizer q a minha opinião eh q foi um plágio, eu achei q foi soh uma boa dose de influencia. mas eu queria de discutir sobre o assunto.qd ouvi a música ela me lembrou muito smoke on the water, e eu n sabia pq, qd fui transcrever notei q a base era praticamente igual e notei o refrão eh muito parecido na parte de vocal tb, eh como se fosse quase a mesma coisa soh q em outro ritmo observem:

smoke on the water and fire in the sky
you don't remember I'll never forget

peço q dessa vez tentem ouvir soh um pouquinho e tentar entender o q eu estou tentando dizer. e o q eu quero dizer eh q a música me lembra muito smoke on the water, toda a estrutura dela eh muito parecida com smoke on the water. antes de dizerem q falei merda, q n sei compor nem ouvir e q estou viajando essa eh minha opinião: as músicas são parecidas, e há uma dose muito grande de influencia "deep purpiana". apenas o que eu queria era saber se vcs se lembram de smoke qd ouvem you don't remember tb......

Drinho
Veterano
# dez/06 · Editado por: Drinho
· votar


slash, malmsteen.... as anos se passam e o papo nao muda

Drinho
Veterano
# dez/06
· votar


e alias..eu odeio porra de fã de slash
ah então provavelmente gosta de porra de fã de malmsteen


hehe zoera cara leva a mal não

Rapha_krust...
Veterano
# dez/06
· votar


mas o malmsteen continua sendo uma merda e o torresmo um idiota(mas toca legal)

TheChaosSpirit
Veterano
# dez/06
· votar


Rapha_krust...
Membro # Enviado: 20/dez/06 17:25
Quote

mas o malmsteen continua sendo uma merda e o torresmo um idiota(mas toca legal)



e você um cara que nao posta nada , ou posta com outro nick
e fica critcando cara que toca melhor que você e de quebra é membro ativo e colaborativo do forum

MANFREDINI
Veterano
# dez/06
· votar


plageando ou não, o toca malmsteen continua sendo uma merda!
totalmente sem criatividade, não que ele toque mal, mas ele não tem criatividade nenhuma, o mesmo problema do satriani, do steve vai e alguns outros.

rankfussa
Veterano
# dez/06
· votar


ToRReSMo

e alias..eu odeio porra de fã de slash

Vc me odeia Torresmo??????? rsrs

Igor Martins
Veterano
# dez/06
· votar


MANFREDINI
Não é por nada não, mas acho q está sendo bem injusto.
Se Vai não é criativo, então pq. ele tira sons diferentes da maioria? (não, isso não é uma tiração, fique claro).

Apesar de ainda preferir o Eddie Van Halen e o David Gilmour, eles estão bem longe de ruim...

Essas são muito conhecidas, mas acho q devia conferir, pelo menos odeie sabendo melhor do q se trata.

http://www.youtube.com/watch?v=3Oa928jR6gs
http://www.youtube.com/watch?v=f1VjwciFLAg

Diz se já ouviu alguém fazendo isso:
http://www.youtube.com/watch?v=x3yZ1mB8cjc
ou isso:
http://www.youtube.com/watch?v=7BFzZoa2vq0

Joe
clássica dos programas de esporte:
http://www.youtube.com/watch?v=icdnKydffZQ

http://www.youtube.com/watch?v=U5r9NP1WMj8
http://www.youtube.com/watch?v=45y17WLHKrs
mini-aula
http://www.youtube.com/watch?v=pVLuxZUmO0A

Fabio Giavoni
apenas o que eu queria era saber se vcs se lembram de smoke qd ouvem you don't remember tb......
Sinceramente, não.

MANFREDINI
Veterano
# dez/06 · Editado por: MANFREDINI
· votar


eu sei que eles estão bem longe de ruim, mas não falo deles plagiarem, mas sim de não criarem coisas legais, bem é minha opnião, tem gente que acha o contrario, e eu não critico ninguem por isso, apenas não gosto deles.
eles tocam bem? tocam
eles criam coisas legais? na minha opnião não

MANFREDINI
Veterano
# dez/06
· votar


enquanto o david gilmour, ele sim é muito fera, manda muito bem huahsuas

Igor Martins
Veterano
# dez/06
· votar


eles criam coisas legais? na minha opnião não
blz, gosto é gosto. :)

Eu mesmo detonava rock instrumental, detestava. Uma vez, mas na minha pré-história musical, um amigo meu passou umas mp3 do satriani, e odiei na época hahuahuhaua

Achava q era só fritação, mas na verdade eu mesmo mal tinha escutado, e tb. eu era ainda muito ligado em músicas com vocais, etc.

Daí um dia, uma amigo meu pediu para quebrar o galho, e baixar o clipe da For the love of God do Vai. Cara, mudei totalmente minha visão.

Fui atrás de outras coisas, e e daí em diante comecei a ligar para instrumental, acabei abrindo caminho até para outros estilos, e larguei de ser metaleiro, e hoje escuto tudo q é coisa.

jimmy vandrake
Veterano
# dez/06
· votar


Putz rolou baixaria praca neste tópico, as vezes parece que bandas e guitarristas vivem em disputa esportiva. Sei lá acho que qualquer cara que faça um som que cruze o planeta mereçe respeito da minha parte como apreciador de música, não de esportes de arena. è uma pena expressar certas opiniões que depõe totalmente contra a obra de grandes músicos, afinal eles não fazem som para serem julgados e terem torcidas organizadas. Quem não gosta, não gosta e pronto, sai da tópico e vai pra outro. Não entendo o uso da liberdade de entrar num determinado lugar só para gerar confusão e agressões. Não entendo como é que funciona esse lance, eu não gosto do fulano vou caçar ele no fórum só pra sacanear. Desculpem o desabafo, mas sou um cara bem passado para tar aqui, tenho 42 anos e continuo curtindo muito guitarra e banda, e a pouco tempo atrás não existiam estas oportunidades de compartilhar conhecimentos de uma forma tão eficaz. Conseguir informação era foda.
Sou do tempo que tinhar que tira tudo de ouvido, é isso mesmo vinil e k7, hoje vcs tem um universo na mão, em poucos segundos, façam bom uso.
Desculpe aos mais agressivos, e a todos mas é foda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a malmsteen plagiou deep purple?