Gibson Les Paul (Todos os modelos) X Gibson Supreme

Autor Mensagem
MMI
Veterano
# jan/11 · Editado por: MMI
· votar


Sherlock

São poucas as que vem ao Brasil, nas lojas da Teodoro Sampaio costuma aparecer uma ou outra nova, a maioria usadas. As private stock não são importadas para o Brasil, custariam 25 a 30 mil reais aqui, mesmo nos EUA são difíceis de encontrar. O jeito seria importar, mas saem por um caminhão de dinheiro.

Na Willcut Guitar tem 2 Les Paul por 24 mil dolares e uma por 7.630 dolares, dessas private stock.

Sherlock
Veterano
# jan/11
· votar


Olá amigos, é o seguinte, como eu disse anteriormente eu tenho uma Condor CLPII, é uma boa guitarra, (minha primeira guitarra foi uma Ibanez Road Star Koreana e a CLPII é muito melhor q ela), mas eu conversando com um Luthier ele me falou q se eu trocar toda a parte elétrica trocar as ferragens, captadores, trocar os trastes e dar uma regulada nela, ela vai ficar muito melhor, mas nisso ai eu gastaria de R$ 1000,00 a R$ 1500,00, e eu conheço um cara q traz dos EUA essa Gibson LP Studio pra mim a R$ 3300,00 http://www.amazon.com/gp/customer-media/product-gallery/B000PFLKAY/ref =cm_ciu_pdp_images_0?ie=UTF8&index=0 vale a pena pegá-la? To sabendo q tão vendendo por ai uma tal de Gibson Chinesa, essa guitarra ai q mandei o link é chinesa? Abs

angeldark 17
Veterano
# jan/11
· votar


a melhor na minha opinião é a gibson lespaul custom

MMI
Veterano
# jan/11 · Editado por: MMI
· votar


Sherlock

Valer, vale. Naõ sei te dizer a procedência dessa daí não. De qualquer forma, essa que você mostrou é uma bem específica, sem tampo de maple, tem um timbre não usual para as Les Paul. Acho que você devia pegar uma mais tradicional, com tampo.

Edit: agora que vi, foi postada por um usuário da Arábia Saudita... Pelo menos, se for falsa, cortam a mão dele e dão chibatadas.

Sherlock
Veterano
# jan/11 · Editado por: Sherlock
· votar


Mas qual Studio q vc se refere? E a Studio Faded , essa é melhor? Pq só tenho condições de pegar a Gibson Studio hehe hehe hehe, e com esse preço q o rapaz me cobra por ela não tem como pegar uma Standart usada muito menos a Custom, entao so rola a Studio mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Les Paul (Todos os modelos) X Gibson Supreme