Finalmente! Fotos da minha CortX6 BlueBeauty =D (Vídeo)

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh
Ae mermão....
Vi hoje o video...
Muito linda mesmo, soh naum vi a guitarra q vc falow q tava no video....
XD

Zuera...

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


Luis Guitar
Opa negão ... ^^

Valeu ai, Que bom que tu acho legal tomem ...

To viajando aqui em arrumar uma Richie Sambora pra mim, True ???

Luis Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh
To viajando aqui em arrumar uma Richie Sambora pra mim, True ???

A strato fender???
Pow, eu sou fã de stratocasters, se tivesse um pouco de $$$ queria uma Steve Ray signature, axei show de bola!!!

E sobre a Cort, como te disse, eh realmente uma guitarra linda, jah toquei em uma, mas axei estranho o braço, realmente axo que eh falta de costume, eh muito diferente da minha... uma semana com uma e eu jah acostumo....
Empresta ae tio?? XD

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


Luis Guitar
Uai mano, Nao pegando no Corpo dela achando que é a bunda da Juliana Paes posso até te emprestar ...


odeio qnd eu to tocando ai chega um amigo meu, eu vou buscar um cafézão por educação e o cara manda a mão no corpo da minha guitarra, Ficam os dedão sempre =/

Mais qnt a fender, ta cara d mais ... por volta de 1500 a 2000 a Mexicana, tenho que trabalhar muito ... ^^

Luis Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


iS_LaSh
Uai mano, Nao pegando no Corpo dela achando que é a bunda da Juliana Paes posso até te emprestar ...
Ahhhh, o legal eh deixar as marcas de dedos...
Sinceramente, desisti de ficar limpando minha guitarra, quero que ela fique true tipo essa http://www.guitarshowcase.com/GS/Fender/CustomShop/SRVNum1/srv.htm

E realmente precisamos trabalha muito mesmo...
Quando puder quero colocar uns caps legais, pelo menos na ponte e no meio, assim embrulha menos o som...
E comprar meu pro drive II... mas nesse salário ta dificil... ehhehehhe

iS_LaSh
Veterano
# jan/07
· votar


Luis Guitar
Nem falo nada, essa guitarra ai vc tinha que ter dedos de pau pra tocar nela ...

Encordoamento 0,13 no minimo ali ^^

Pois eh

Esse ano to lascado ja, minha mae me obrigo a comprar um Armário, uma cama e um cochão Rox ortopédico pra ela no meu nome pra eu pagar ...=/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Finalmente! Fotos da minha CortX6 BlueBeauty =D (Vídeo)