cortx6 com ponte trocada oux11

    Autor Mensagem
    man of bend
    Veterano
    # jan/11


    olá
    eu toco estilo rock,hillsong,fernandinho e talz
    e curto um blues,mais nao toco mto
    to em duvida,tenho 1000 reais
    e estava pensando em comprar a x-6 agr por causa do meu dinheiro,ja q a madeira eh a mesma(pelo menos eu acho)
    ou devia esperar mais um tempo e comprar a x11
    mais como eu vou trocar os caps e a ponte mais pra frente mesmo
    queria q me respondessem rapido pois ja vou no rio semana q vem
    e qeria a ajuda de vcs
    vlw galera
    abraço

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    A X-11 é um instrumento mais completo na minha opinião, mas ela tem uma pegada bem particular no braço, que lembra o Shape de um violão clássico, salvo as devidas proporções.

    Testaria ambas antes de comprar, porque mesmo sendo da mesma linha, são guitarras diferentes entre si. Com sorte, você arremata uma X-11 com um jogo de EMG's HZ.

    man of bend
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vlw fera

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    man of bend
    Tem umas X11 no ML por ~R$1200. Eu esperaria. Uma X6 não está tão mais barata (~R$900 com muita sorte) e uma ponte que realmente valha a pena (Floyd Rose Original, Gotoh...) custa uns R$500.

    kevinluis
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    man of bend

    não posso dizer muita coisa pois nunca toquei na x11, porem eu tenho a x6 com um dimarzio air norton na ponte (isso mesmo na ponte) e acho que se voce trocar os captadores e a ponte sera muito melhor que a x11. mas não sei se vale muito a pena.

    man of bend
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vlw galera
    to vendo aki
    queria por uns dimarzios e uma ponte gotoh
    na x6
    mais to optando mais em esperar um poko e comprar a x11 mesmo
    ainda nao sei
    vou comprara as duas,se tiver mta diferença na pegada delas eu compro a x11 mesmo

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    man of bend
    Eu acho que, pela diferença de preço, vale a pena pegar a X11. Ela é mais bonita (eu pelo menos adoro aquele maple veneer e o headstock na mesma cor que o corpo), tem uma ponte diferente da X6 (podemos apostar que pode ser melhor) e captadores EMG (pelo menos é uma boa referência).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cortx6 com ponte trocada oux11