pacotão de músicas do Eeevee ^^

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge

q nada hehehe

é um dos poucos sons q conheco do George Harrinson tambem

Alias, nem não manjo nada de Beattles hehehe

eeevee
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
Parece estudante de Engenharia viciado na matéria Calculo III kakakakakakakakakaak
sim, sim, tenho mó cara de nerd mesmo. ^^

Zuera, tá legal o video, mas o timbre tá muito estridente pro som.
Valew mesmo, mestre! melhorarei o timbre. /o/

zaqueu_grunge
pqp man, achei q tivesse nos abandonado, to até EMOcionado com tua volta :' )
jah vou ouvir \o\

=****

Blackus
Manda logo porra, não vais perder nada.
\m/

eeevee
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge
Na primeira, música muito boa, calminha e altamente nervosa ao mesmo tempo, incrível cara. Acho que foi a melhor composição que eu ja escutei da tua parte, muito bom mesmo. E o timbre é o de sempre heheh
P.s: aos 02:27 tu leva a platéia ao orgasmo!!

Valew mesmo, man,mas como o Joe já disse, esse som nem é meu não, é do Harrison mesmo. \o\\o//o/

Hey Joe - Legalzinho, timbre igual hauhauh, não curti as partes que tu suja o som, fora isso tá mto bom tbm.

Valew!. ^^
Tem horas que só me dá vontade de fazer barulho na guita, aí fico fazendoessas sujeira. ^^

Outro Lugar - Curti bagarai! Aquelas fritadas ruleiaram total, não sabia que tu tinha evoluído tanto cara... O timbre crunch tbm ficou muito foda, o wah não pegou bem, sei lá, mas o timbre tava bom.
\o\\o//o/
aquelas fritadas foram sorte e tal, nu8nca mais consigo fazer igual. /o/

Dia dos namorados - Ficou a mais "pop" de todas. Pra colocar numa rádio ia ser true. O timbre ficou mais abafado do que nas outras gravações, e sinceramente não curti. A fritação pegou legal, mto rox, mas aquele efeito ficou esquisitão (acho que era um phaser). Nota 7.
Valew, man. essa é bem pop mesmo. \o\
e aquele efeito eu nem sei o q é, é um preset do pedal q vez por outra eu uso. /o/


Estrela cadente - a mais emo de todas. Calminha, triste, solitária... Mas o timbre foi o que eu achei mais legal. A composição em si ficou boa, mas nada alegre.

ahuahauahuaha, com certeza, de alegre essa não tem nada, compus num dia ruim mesmo. =)

Sempre assim - timbre idêntico ao da estrela cadente huahauha
Tá legal cara, tá tudo mto bem executado e pá. Tu é muito preguiçoso mesmo, ao invés de ficar gravando essas paradinhas em casa tinha que meter a cara e tentar se jogar no mercado, cara. Futuro tu tem =)

Valew, velho! /o/
quem sabe um dia eu crie coragem e invista na música. ^^
=*************

krydes
Grava num cd as melhores tuas e manda pra produtores, gravadoras, sei lá o que, alguma coisa tu consegue cara, tuas músicas são fodas (2)
Manda logo porra, não vais perder nada.(2)

gostei cara tá beleza só dê uma olhada nesse banquinho que voce senta pra ver se não tem alguma coisa machucando rsrsrs
Caretas ruleiam. /o/

um abraço!!!!!!!!!

ahauhauhauahuahuahuauaa, essa do banquinho foi foda! ahuahuahauhahaa
valew mesmo! /o/

Slash Page
Veterano
# dez/06
· votar


Vi só o video!

Cara suas caretas são mto foda, teve uma parte q ficou identico ao Satriani (só q com cabelo ahahha \o/)

O timbre ficou mto foda parabéns!

essa sua fender ta com captação de fabrica?

eeevee
Veterano
# dez/06
· votar


Slash Page
ahuahauhauhaua, valew, man! /o/

ssa sua fender ta com captação de fabrica?

nem, tá com um lace sensor na ponte, e gravei só com ele selecionado.

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


eeevee

cara, me fala qual vc acha "o melhor" desses aí pra eu ver no lunch time.

eeevee
Veterano
# dez/06
· votar


Luckas_Guitar
o vídeo tá legal, mas a que eu mais curti dessas foi a versão do detonautas lá, o outro lugar. /o/

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


eeevee

massa! desses daí verei vc sendo possuído depois. /o/

Bruttall
Veterano
# dez/06
· votar


eeevee
O bom de eu ter ficado tanto tempo sem ouvir teus sons é que eu posso te dizer que você está no mínimo o dobro mais competente. Feeling tá excelente.
As caretinhas de exames proctológicos demonstraram que tu estava feelingzando no auge.
Muito bom.

Mas quanto ao timbre, eu mato para não ouvir! Tu tem mal gosto ou preguiça de arrumar essa porra, mas toca muito.
Te amo 111111111

eeevee
Veterano
# dez/06
· votar


Bruttall
O bom de eu ter ficado tanto tempo sem ouvir teus sons é que eu posso te dizer que você está no mínimo o dobro mais competente. Feeling tá excelente.
Valew mesmo, 1derson. /o/

As caretinhas de exames proctológicos demonstraram que tu estava feelingzando no auge.
Muito bom.

^^

Mas quanto ao timbre, eu mato para não ouvir! Tu tem mal gosto ou preguiça de arrumar essa porra, mas toca muito.
Preguiça ruleia! \o/

Te amo 111111111
Tb te amo. =*********
111111111111

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pacotão de músicas do Eeevee ^^