Esse amplificador é bem famoso!ele é bom?ou o staner é melhor?

Autor Mensagem
pucci
Veterano
# dez/06
· votar

Unknown

PODE ME DAR SEU HOTMAIL?

pucci
Veterano
# dez/06
· votar

kaus

PODE ME PASSAR O SEU MSN?

LeandroP
Moderador
# dez/06 · Editado por: LeandroP
· votar

pucci

O Atomic Drive em bom estado por R$ 160,00 tá "de graça".

O som limpo dele é bom. Já toquei algumas vezes com uma Boss Me-8 na entrada dele e não comprometeu o meu som. Apesar da pouca potência, as experiências que eu tive com ele foram na maioria das vezes em palco aberto, microfonado e com apoio do retorno. Mesmo com todos os instrumentos mixados no retorno, eu pude ouvir o som da minha guitarra no Atomic Drive. Coloquei ele sobre um caixote e ficou numa altura razoável, na direção dos meus ouvidos.

A distorção eu confesso que não experimentei. Já ouvi mas não pude analisar. Imagino que não seja muito diferente dos amplificadores da sua categoria.

Se for testar antes, leve uma guitarra equipada com singles. É melhor pra analisar o nível de ruído do amplificador.

Valmick
Veterano
# dez/06
· votar

pucci, condor RX 30 você talvez encontre na RV musical. De vez em quando pintam uns desse por lá. O Planeta Rock trabalha diretamente com a Condor... vê lá também...

Você tem um nível de exigência muito alto? Se tiver, talvez não vá curtir o som desse meteoro agora, se você está pensando em fazer show usando o drive dele, acho que pode não ser uma boa idéia...

Cara, o custo-benefício não é ruim não... se estiver barato, compra. Eu uso Atomic Drive em shows (mas sem o drive dele), utilizando o meu GD 1 V-tone e um Zoom 3030, tudo microfonado e acho o som lindo.... Seu timbre é vc quem faz, fi...

Matheus_Br5000
Veterano
# dez/06
· votar

Junta mas 80 reais e com pra um peavey rage

brunomc
Veterano
# dez/06
· votar

Eu tenho esse atomic drive e é mto bom...basta saber regular...
..concerteza esses que falam mal nunca tiveram.. 1...pode compra se o falante tiver joia....não vai se arrepender...da até pra fazer pequenos shows ...não passa vergonha

Steve Van Halen
Veterano
# dez/06
· votar

(acho que é g2 o nome), que entrou no lugar da 505I
na verdade foi a g1 q entrou no lugar da 505 a g2 eh superior

kaus
Veterano
# dez/06
· votar

pucci

rafa_caos@rótimeiupontocom

^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Esse amplificador é bem famoso!ele é bom?ou o staner é melhor?