Autor |
Mensagem |
kaus Veterano |
# dez/06
· votar
pucci
ts-9 clone > gdi-21 > TriEfx >eq700 behringer > atomic drive
|
kaus Veterano |
# dez/06
· votar
pucci
kra se pretender usar pedais não vejo o porque de ficar preocupado com o atomic drive,
só não use o drive dele que tá ótimo ,amp bem confiavel pelo menos pra min foi, já caiu cada tombo o amp que dá medo e o desgraçado nem quebra huahiuaa
pra estudo pega ele, pra tocar por aew nem pensar ele nem consegue cobrir uma bateria sem peidar antes,
e viva os estudios de 15 real a hora ^^ minha salvação em quanto junto grana pra meu amp maior \o/\o/
|
rankfussa Veterano |
# dez/06 · Editado por: rankfussa
· votar
pucci
Calma velinho...espera a galera que entende bem entrar aqui.
Com 400 reais, vao achar alguma coisa bem legal pra vc.
Dah uma olhada nesse, e pesquise esses modelos:
Amp Fender
Amp Peavey
Fuiz !!!
|
kaus Veterano |
# dez/06
· votar
rankfussa
é o peavey é legal mais caro
o atomic custaria 180 pra ele
180+170 gt-2 prodrive = 350
agora me diz qual amp teria melhor timbre
o atomic com o prodrive ou o peavey seco ?
|
rankfussa Veterano |
# dez/06
· votar
Agora vc me pegou. Tem que ir na loja e testar os 2 modelos que vc citou, para ter a melhor decisão.
Mas eu iria de Peavey, pq mais pra frente ele pega os pedais, e amp por amp eu acredito que o Peavey seja melhor do que o Atomic.
Abracao
|
kaus Veterano |
# dez/06
· votar
rankfussa
sem duvida que o peavey é melhor ^^
mas é aquela coisa o cara não vai ficar com um amp pequeno a vida toda hehehe
então acho a combinação atomic drive + pedal foda mais eficiente já que não vai valer a pena investir muito em amp de pequeno porte
os pedais pelo menos ele vai usar pra sempre e o atomic drive pelo tamanho é sempre bom ter pra levar am algum lugar e talz em caso de viagens, férias etc ...
|
pucci Veterano |
# dez/06
· votar
kaus
ai cara desculpe a ignorancia,mas eu não conheço esse pedal!!!tem alguma foto dele ai!!uma em q alguma loja da internet esteje vendendo?é um pedal versátil!!
fala mais ai!!
|
kaus Veterano |
# dez/06
· votar
pucci
http://www.esiaudiosystem.com/prodrive.htm
tem samples aew
esse pedal é tri foda ao cubo \o/ ihohioiho
tem gdi-21 que é mais barato mais um poco diferente desse,
uso um gdi e ele me agrada bastante mas sei lá melhor pagar mais caro num pedal com caixa de aço mesmo hehehee
|
pucci Veterano |
# dez/06
· votar
kaus
beleza cara,,vou dar uma olha de quanto eu acho aqui em brasília!!mas como vc disse q eu pagaria 1,70 nele aqui em brasília deve ser uns 250 reias!!!
aqui além de não ter muita coisa é um absurdo!!
vou ver se eu acho ele no mercado livre
|
Unknown Veterano |
# dez/06
· votar
pucci
Eu falei que ele era bom pra estudo... E continuo afirmando, é um ampli bom pra estudo... E com um gdi-21 dá pra tirar uma ondinha...
E afirmo mais... Por este preço de 180 vai ser díficil achar algum ampli melhor que ele.
|
Unknown Veterano |
# dez/06
· votar
Já que é pra estudar, pega o atomic... Vc não vai conseguir ensaiar com uma banda usando nenhum dos dois mesmo... :P
|
kaus Veterano |
# dez/06
· votar
Unknown
180 é preço de pedal uheiuheue também acho que o atomic seria melhor escolha digo isso pois tenho um e pra estudo não tem nada melhor \o
o clean dele até que é legalzin hahaa uma pitada de chorus é agradável aos ouvidos ^^ mas tocar sem pedais nele é broxante ¬¬
|
pucci Veterano |
# dez/06
· votar
Unknown
PORRA EM PENSAR Q EU TINHA UM GDI-21 V-TONE E vendi por 80 reias!!foda!!!
só q eu não gostava muito do som dele não!!mas deve ser a combinação!!
|
Unknown Veterano |
# dez/06 · Editado por: Unknown
· votar
kaus
Eu tb tenho um, hehehe... Deixa eu ver... Há uns 3 anos já... nunca deu problema não... :)
Mas ultimamente to preferindo mais ligar fone de ouvido na gt8 :D
|
LeandroP Moderador |
# dez/06
· votar
Algumas opções interessantes:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50781217-amplificador-squier-fe nder-25-gr-champ-25w-rms-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51289086-amplificador-fender-fr ontman-25r-alucinantebreve-fotos-_JM Esse tá um pouco caro (na minha opinião). Dá pra quebrar o preço ou negociar o frete.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51111174-_JM Esse tá com preço bom.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51408037-_JM Esse também tem preço bom.
|
kaus Veterano |
# dez/06
· votar
pucci
esse prodrive é sob encomenda e demora uns dias hein uhahuaia
paga o frete e já era
agora se não quiser esperar e querer algo mais barato pega um Gdi-21 no mercado livre que chega rapidinho em casa \o/ e o som é muito legal também
|
pucci Veterano |
# dez/06
· votar
kaus
não consegui achar ele na net pra vender!!
|
pucci Veterano |
# dez/06
· votar
LeandroPanucci
porra LEANDRO valeu!!!!
|
Unknown Veterano |
# dez/06
· votar
pucci
O gdi é só um exemplo... É pq eu já fiz a combinação dos dois...
A grande mensagem é a seguinte:
1) O drive dele é um lixo;
2) Pra estudar, ele quebra um baita galho;
3) Se ligar algum pedal, dá pra se divertir no quarto.
ñ precisa ser necessariamente o gdi... pode ser qlq pedal que te agrade... ;)
|
kaus Veterano |
# dez/06
· votar
pucci
siga os conselhos dos verdadeiros donos do atomic drive hahahahaa
na boa man eles são fortes o Unknown tem a 3 anos e eu quase isso porra o meu caiu de uma altura de 1 metro tava em cima de uma mesa e com a vibração caiu e não quebrou nada!!!
hahahhaa sem falar que ele rola pelo porta malas do carro quase sempre \m/ ...
quebrei um pot dele a 2 semanas mais dá de girar ele com as pontas dos dedos ainda hahahhaaa
|
Unknown Veterano |
# dez/06
· votar
Vixi, nem me fale de rolar no porta-malas...
Aqueles detalhes dourados dos knobs estão indo pro saco... dois já cairam, hahahaha... tá ficando true :D
Amplificador na real é a coisa que eu menos me preocupo... Na banda a gente tem uns qx200 pra quebrar galho, e em casa meu pai enche o saco por causa do barulho do atomic... Além do que, eu faço minhas gravações em linha... Ampli pra mim, é só pra estudar (embora eu prefiro os fones - estéreo :D) ou mostrar algum som pra alguém...
Pega esse atomic, compra um pedalzinho, e nunca, mas nunca aperte o botão de drive... hehehehehee
|
pucci Veterano |
# dez/06
· votar
Unknown
drive é distorção?desculpe a ignorancia.........mas vocÊs só falam de drive......mas eu acho q vou seguir o conselho de vocês e comprar o meteoro...o cara abaixou pra 160 reias!!acho q ele está também indignado com o DRIVE!
|
pucci Veterano |
# dez/06
· votar
kaus
Unknown
AI CURTE SÓ"!!!
UMA GUITARRA Condor RX 30
UM METEORO
E UM GDI 21 V TONE OU UM
PRÓ-DRIVE ................DA PRA FAZER UM BARULHINHO LEGAL NÉ,...............?
|
Unknown Veterano |
# dez/06
· votar
pucci
isso, é a mesma coisa.
|
pucci Veterano |
# dez/06
· votar
O cara tava me vendendo um STANER POR 150 reias também de 20 wats!!!mas eu vou ficar com o METEORO.
|
Unknown Veterano |
# dez/06
· votar
pucci
pra quem tá começando, tá legal...
dá pra se divertir no quarto, pagando de rockstar, hehehe
|
pucci Veterano |
# dez/06
· votar
Unknown
ENTÃO O TOQUE Q VOCÊS ESTÃO ME DANDO É Q:O AMPLI É MAIS OU MENOS,,MAS A DISTORÇÃO É UMA BOSTA,,,,ENTÃO PRA ELE FICAR LEGALZINHO EU TERIA Q USAR O DISTORÇÃO DE UM PEDAL!!!!BELEZA!!MAS TIRANDO ISSO O AMPLI É LEGAL NÉ?
|
Unknown Veterano |
# dez/06
· votar
pucci
O clean dele é legalzinho. Justamente por isto, usar um pedal ajuda bastante...
Seria legal, se possível, vc testar ele em alguma loja... comprar no escuro é foda... E ele não é algo do tipo Pod xtlive que tem samples na net, hahaha...
Se eu tivesse com o meu ampli e o meu gdi em casa, eu gravava algo pra te mostrar... Mas o gdi ta emprestado...
|
Unknown Veterano |
# dez/06
· votar
Simplificando tudo: Vale a pena pelo preço que o cara tá pedindo. Por 160 não tem nenhum outro melhor.
É isso :D
|
pucci Veterano |
# dez/06
· votar
OLHA ENTÃO POR QUANTO VAI SAIR!!!
GUITARRA CONDOR RX30=260,00 REIAS
METEORO 20 WATS=160 REIAS
GDI 21 V TONE= 80 REIAS
TOTAL=500,00 REIAS
A alegria de ser um popstar dentro do quarto.............não tem preço......rssrrsrsrsrsrs USE MASTER CARD CLEAN CARD SUPER CARD BOSTA CARD.............................
|