Esse amplificador é bem famoso!ele é bom?ou o staner é melhor?

Autor Mensagem
kaus
Veterano
# dez/06
· votar


pucci

ts-9 clone > gdi-21 > TriEfx >eq700 behringer > atomic drive

kaus
Veterano
# dez/06
· votar


pucci

kra se pretender usar pedais não vejo o porque de ficar preocupado com o atomic drive,

só não use o drive dele que tá ótimo ,amp bem confiavel pelo menos pra min foi, já caiu cada tombo o amp que dá medo e o desgraçado nem quebra huahiuaa

pra estudo pega ele, pra tocar por aew nem pensar ele nem consegue cobrir uma bateria sem peidar antes,

e viva os estudios de 15 real a hora ^^ minha salvação em quanto junto grana pra meu amp maior \o/\o/

rankfussa
Veterano
# dez/06 · Editado por: rankfussa
· votar


pucci

Calma velinho...espera a galera que entende bem entrar aqui.

Com 400 reais, vao achar alguma coisa bem legal pra vc.

Dah uma olhada nesse, e pesquise esses modelos:


Amp Fender


Amp Peavey

Fuiz !!!

kaus
Veterano
# dez/06
· votar


rankfussa

é o peavey é legal mais caro

o atomic custaria 180 pra ele


180+170 gt-2 prodrive = 350

agora me diz qual amp teria melhor timbre

o atomic com o prodrive ou o peavey seco ?

rankfussa
Veterano
# dez/06
· votar


agora me diz qual amp teria melhor timbre

o atomic com o prodrive ou o peavey seco ?


Agora vc me pegou. Tem que ir na loja e testar os 2 modelos que vc citou, para ter a melhor decisão.

Mas eu iria de Peavey, pq mais pra frente ele pega os pedais, e amp por amp eu acredito que o Peavey seja melhor do que o Atomic.

Abracao

kaus
Veterano
# dez/06
· votar


rankfussa

sem duvida que o peavey é melhor ^^

mas é aquela coisa o cara não vai ficar com um amp pequeno a vida toda hehehe

então acho a combinação atomic drive + pedal foda mais eficiente já que não vai valer a pena investir muito em amp de pequeno porte

os pedais pelo menos ele vai usar pra sempre e o atomic drive pelo tamanho é sempre bom ter pra levar am algum lugar e talz em caso de viagens, férias etc ...

pucci
Veterano
# dez/06
· votar


kaus

ai cara desculpe a ignorancia,mas eu não conheço esse pedal!!!tem alguma foto dele ai!!uma em q alguma loja da internet esteje vendendo?é um pedal versátil!!
fala mais ai!!

kaus
Veterano
# dez/06
· votar


pucci

http://www.esiaudiosystem.com/prodrive.htm

tem samples aew

esse pedal é tri foda ao cubo \o/ ihohioiho

tem gdi-21 que é mais barato mais um poco diferente desse,

uso um gdi e ele me agrada bastante mas sei lá melhor pagar mais caro num pedal com caixa de aço mesmo hehehee

pucci
Veterano
# dez/06
· votar


kaus


beleza cara,,vou dar uma olha de quanto eu acho aqui em brasília!!mas como vc disse q eu pagaria 1,70 nele aqui em brasília deve ser uns 250 reias!!!

aqui além de não ter muita coisa é um absurdo!!

vou ver se eu acho ele no mercado livre

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


pucci
Eu falei que ele era bom pra estudo... E continuo afirmando, é um ampli bom pra estudo... E com um gdi-21 dá pra tirar uma ondinha...

E afirmo mais... Por este preço de 180 vai ser díficil achar algum ampli melhor que ele.

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


agora me diz qual amp teria melhor timbre

o atomic com o prodrive ou o peavey seco ?

Já que é pra estudar, pega o atomic... Vc não vai conseguir ensaiar com uma banda usando nenhum dos dois mesmo... :P

kaus
Veterano
# dez/06
· votar


Unknown

180 é preço de pedal uheiuheue também acho que o atomic seria melhor escolha digo isso pois tenho um e pra estudo não tem nada melhor \o

o clean dele até que é legalzin hahaa uma pitada de chorus é agradável aos ouvidos ^^ mas tocar sem pedais nele é broxante ¬¬

pucci
Veterano
# dez/06
· votar


Unknown


PORRA EM PENSAR Q EU TINHA UM GDI-21 V-TONE E vendi por 80 reias!!foda!!!

só q eu não gostava muito do som dele não!!mas deve ser a combinação!!

Unknown
Veterano
# dez/06 · Editado por: Unknown
· votar


kaus
Eu tb tenho um, hehehe... Deixa eu ver... Há uns 3 anos já... nunca deu problema não... :)

Mas ultimamente to preferindo mais ligar fone de ouvido na gt8 :D

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


Algumas opções interessantes:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50781217-amplificador-squier-fe nder-25-gr-champ-25w-rms-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51289086-amplificador-fender-fr ontman-25r-alucinantebreve-fotos-_JM
Esse tá um pouco caro (na minha opinião). Dá pra quebrar o preço ou negociar o frete.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51111174-_JM
Esse tá com preço bom.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51408037-_JM
Esse também tem preço bom.

kaus
Veterano
# dez/06
· votar


pucci

esse prodrive é sob encomenda e demora uns dias hein uhahuaia

paga o frete e já era

agora se não quiser esperar e querer algo mais barato pega um Gdi-21 no mercado livre que chega rapidinho em casa \o/ e o som é muito legal também

pucci
Veterano
# dez/06
· votar


kaus


não consegui achar ele na net pra vender!!

pucci
Veterano
# dez/06
· votar


LeandroPanucci


porra LEANDRO valeu!!!!

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


pucci
O gdi é só um exemplo... É pq eu já fiz a combinação dos dois...

A grande mensagem é a seguinte:

1) O drive dele é um lixo;
2) Pra estudar, ele quebra um baita galho;
3) Se ligar algum pedal, dá pra se divertir no quarto.

ñ precisa ser necessariamente o gdi... pode ser qlq pedal que te agrade... ;)

kaus
Veterano
# dez/06
· votar


pucci

siga os conselhos dos verdadeiros donos do atomic drive hahahahaa



na boa man eles são fortes o Unknown tem a 3 anos e eu quase isso porra o meu caiu de uma altura de 1 metro tava em cima de uma mesa e com a vibração caiu e não quebrou nada!!!

hahahhaa sem falar que ele rola pelo porta malas do carro quase sempre \m/ ...

quebrei um pot dele a 2 semanas mais dá de girar ele com as pontas dos dedos ainda hahahhaaa

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


Vixi, nem me fale de rolar no porta-malas...

Aqueles detalhes dourados dos knobs estão indo pro saco... dois já cairam, hahahaha... tá ficando true :D

Amplificador na real é a coisa que eu menos me preocupo... Na banda a gente tem uns qx200 pra quebrar galho, e em casa meu pai enche o saco por causa do barulho do atomic... Além do que, eu faço minhas gravações em linha... Ampli pra mim, é só pra estudar (embora eu prefiro os fones - estéreo :D) ou mostrar algum som pra alguém...

Pega esse atomic, compra um pedalzinho, e nunca, mas nunca aperte o botão de drive... hehehehehee

pucci
Veterano
# dez/06
· votar


Unknown



drive é distorção?desculpe a ignorancia.........mas vocÊs só falam de drive......mas eu acho q vou seguir o conselho de vocês e comprar o meteoro...o cara abaixou pra 160 reias!!acho q ele está também indignado com o DRIVE!

pucci
Veterano
# dez/06
· votar


kaus
Unknown


AI CURTE SÓ"!!!

UMA GUITARRA Condor RX 30

UM METEORO

E UM GDI 21 V TONE OU UM

PRÓ-DRIVE ................DA PRA FAZER UM BARULHINHO LEGAL NÉ,...............?

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


pucci
isso, é a mesma coisa.

pucci
Veterano
# dez/06
· votar


O cara tava me vendendo um STANER POR 150 reias também de 20 wats!!!mas eu vou ficar com o METEORO.

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


pucci
pra quem tá começando, tá legal...

dá pra se divertir no quarto, pagando de rockstar, hehehe

pucci
Veterano
# dez/06
· votar


Unknown


ENTÃO O TOQUE Q VOCÊS ESTÃO ME DANDO É Q:O AMPLI É MAIS OU MENOS,,MAS A DISTORÇÃO É UMA BOSTA,,,,ENTÃO PRA ELE FICAR LEGALZINHO EU TERIA Q USAR O DISTORÇÃO DE UM PEDAL!!!!BELEZA!!MAS TIRANDO ISSO O AMPLI É LEGAL NÉ?

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


pucci
O clean dele é legalzinho. Justamente por isto, usar um pedal ajuda bastante...

Seria legal, se possível, vc testar ele em alguma loja... comprar no escuro é foda... E ele não é algo do tipo Pod xtlive que tem samples na net, hahaha...

Se eu tivesse com o meu ampli e o meu gdi em casa, eu gravava algo pra te mostrar... Mas o gdi ta emprestado...

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


Simplificando tudo: Vale a pena pelo preço que o cara tá pedindo. Por 160 não tem nenhum outro melhor.

É isso :D

pucci
Veterano
# dez/06
· votar


OLHA ENTÃO POR QUANTO VAI SAIR!!!

GUITARRA CONDOR RX30=260,00 REIAS

METEORO 20 WATS=160 REIAS

GDI 21 V TONE= 80 REIAS

TOTAL=500,00 REIAS




A alegria de ser um popstar dentro do quarto.............não tem preço......rssrrsrsrsrsrs USE MASTER CARD CLEAN CARD SUPER CARD BOSTA CARD.............................

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse amplificador é bem famoso!ele é bom?ou o staner é melhor?