Autor |
Mensagem |
Matheus_Br5000 Veterano |
# dez/06
A planet waves tah lançando uma nova linha de afinadores no Brasil,entre um deles é uma palheta afinadora que achei bem interessante pq e um afinadorzinho que eu acho funciona assim:Ele tem dois feixo de luz que fica tremendo quando a guitarra vai afinando ela vainivelando e quando a guitarra fica afinada ele fica parado e nivelado.Vc escolhe o a corda a ser afinada por uma rodelinha(eu acho).
Eu vendo aki no rio achei ela por R$45,00 ateh num preço razoável.
Mas o que eu quero pergunta,principalmente pra quem tem ou jah testou se ela afina precisamente,se ela so afina guitarra ou afina violão e baxo tbm e se esse sitema da luzzinha e dificil ou demora a afina
|
gsprs Veterano |
# dez/06
· votar
Estranho hein
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
que legal.....
|
# dez/06 · Editado por: Matheus_Br5000
· votar
olhem
Ve ai mostra como funciona,mostra ela e talz...
http://www.planetwavestuners.com/index.php?option=com_tuner&task=tuner detailpage&id=1
|
guxtavo Veterano |
# dez/06
· votar
eu não confiaria não...
eh mto amplo o espaço pra entrada d ondas sonoras...
só confio em afinadores com entrada para o cabo (pois eh mais preciso)
eu não confio mais eh top!!!
;)
|
Deji Veterano |
# dez/06 · Editado por: Deji
· votar
deve ser legal e tals, mas prefiro esse aqui:
http://www.planetwavestuners.com/index.php?option=com_tuner&task=tuner detailpage&id=10
é o que vou comprar, alem de ser TBP tem a opção Mute dispensando o uso de um AB bOX
|
BaNdAiD Veterano |
# dez/06
· votar
Putz...ja vi essa tem uma cara já!! aki em vitoria eh uns 30 conto...mas eu num confio tb naum!!! hehehe
|
# dez/06
· votar
Deji
Ai eu so mas compra o pedal afinador da boss do q esse planet waves
|
TheChaosSpirit Veterano |
# dez/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
so mais afinar com meu Fender LX-12 , e usando harmonicos no final para conferir
tunduuuum
truuuunnnn
mais tru
|
Rachmaninoff Veterano |
# dez/06
· votar
Confio mais no meu ouvido.
|
froggy Veterano |
# dez/06
· votar
Rachmaninoff
isso ae
|
Schenker Veterano |
# dez/06 · Editado por: Schenker
· votar
Deji
o que vou comprar, alem de ser TBP tem a opção Mute dispensando o uso de um AB bOX
não se esqueça que ele tb é Strobo, então ele não fica totalmente mute não, na hora que vc aciona ele, o bichinho fica emitindo um zumbido (que na verdade é a nota que vc está tocando em oitavas diferentes). especialmente se o ampli está no canal de drive, aí este barulhinho amplifica de tal maneira que fica um saco!!!
|
[raptor] Veterano |
# dez/06
· votar
Só deve funcionar em afinação standard...
|
Junior GuitarSP Veterano |
# dez/06
· votar
que coisa, o que é a tecnologia hehehe
so faltam inventar uma palheta amplificada e com uma pedaleira embutida dentro dela huahuahuhauha
|
danilomagacho Veterano |
# dez/06
· votar
Simples... luz strobo na frequência que a corda deveria vibrar. Pode não ser a melhor solução, mas pode ser muito útil em casos de emergência.
|