Blues na correria by Adrianodevil Comentem aee \o/

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# dez/06


Cá estou eu na estressante correria de fim de ano, provas finais da faculdade e blá blá blá... Tinha feito a promessa de que só voltaria a tocar guitarra depois das provas finais, pq eu fui mto vagabundo o ano inteiro e ao invés de estudar fiquei tocando guitarra, e por causa disso tomei noku e agora me fodi na facul... Mó correria...
Mas hj eu não resisti... Vamp perto do PC e talz... Acabei terminando meu trabalho e antes de ir estudar a outra matéria que eu estou pendurado tive que gravar alguma boberinha...
Ficou bem porco, mas comentemm aee \o/
Vlwss povo!

http://download.yousendit.com/D30A106C74BB219B

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


muito bom man
teve otimos licks
curti msm
pegada bluseira eu acho \o/
so ficou um tiquinho repetitivo,mas foi pouco
normal
o/

Edu Hendrix
Veterano
# dez/06
· votar


Não curti muito o timbre não! MAs gostei da técnina.Não vi nenhuma nota embolada!

Uma coisa importante e que procuro sempre fazer é: pra que tantas e tantas notas?
No caso dessa música,a melodia é mais ou menos lenta,e dava pra você explorar um pouco mais da lentidão dela!Não que seja errado usar velocidade,mas acho que deviam ser usadas em momentos de maior tensão(como por exemplo,na passagem do refrão).

Fora tudo isso,eu achei show de bola sua gravação!Tem como você disponibilizar a BT pra gente?

Edu Hendrix
Veterano
# dez/06
· votar


Todas essas coisas que eu disse eu prestei atenção ouvindo blues do Joe SAtriani,entre outros...

TEnte ouvi-lo e qualquer outra música,você vai ver que isso acontece em todas as músicas!

_FrEd_
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil

Fiko bem assa kr, achei mt bom, tu sakou a atitude blues...
Fiko um pouquinho repetitivo, como qualquer blues mt alongado, pq tu toko mais de 2 min, ae fika foda...
Qnt a qntidade de notas, eu acho q vc podia controlar mais, tipo começando devagar e dps ir subindo junto com a tensão da musica... eu digo isso pq fikou mt longo o solo ae fikava menos repetitivo, mas a pegada na hr de soltar varias notas fiko massa sim...

Petrus_L
Veterano
# dez/06
· votar


caralho, que bt foda, belos licks, pegada blusera, so o timbre que nun gostei mto, mas de resto tá blz

John Frusciante
Veterano
# dez/06
· votar


Gostei do timbre e da pegada, os bends estão muito fodas, só tenta dar umas pausas como o Edu Hendrix disse.

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


o timbre
ficaria melhor
se mais encorpado ^^

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


nettoroses

muito bom man
teve otimos licks
curti msm
pegada bluseira eu acho \o/
so ficou um tiquinho repetitivo,mas foi pouco
normal
o/


Vlwss aee seu beesha \o/
Obrigado por ouvir e comentar...
Edu Hendrix

Não curti muito o timbre não! MAs gostei da técnina.Não vi nenhuma nota embolada!

Poo man vlws... O timbre foi bem na correria que eu fiz... Não dava pra esperar muita coisa... Agora quanto a técnica ahuhuah, até engraçado ouvir isso cara, to parado faz umas 6 semanas com treino de técnica... \o/
Fiquei feliz agora =]

Uma coisa importante e que procuro sempre fazer é: pra que tantas e tantas notas?
No caso dessa música,a melodia é mais ou menos lenta,e dava pra você explorar um pouco mais da lentidão dela!Não que seja errado usar velocidade,mas acho que deviam ser usadas em momentos de maior tensão(como por exemplo,na passagem do refrão).


Cara, o meu grande problema é que teve uma época (quando comecei com guitarra) que eu era meio bitolado por velocidade na pentatônica... Meu negócio era ser o bam-bam-bam tirando todos os solos do Metallica... Com o tempo eu abri bastante a mente, só que daee alguns licks rápidos na penta ficaram meio "engatilhados" sakas, e eu acabo forçando a barra na maioria das vezes... Preciso corrigir isso... Mas o engraçado é que isso ocorre só quando eu improviso, se eu for realmente compor algo eu não consigo encaixar licks rápidos na composição... Estranho isso... Mas enfim, vlws aee por todas as dicas, estão devidamente anotadas e serão vistas numa eventual próxima gravação \o/

Fora tudo isso,eu achei show de bola sua gravação!Tem como você disponibilizar a BT pra gente?

Cara, quando tiver tempo juro que upo ela aqui pro pessoal...
Obrigado por ouvir e comentar \o/

_FrEd_

Fiko bem assa kr, achei mt bom, tu sakou a atitude blues...
Fiko um pouquinho repetitivo, como qualquer blues mt alongado, pq tu toko mais de 2 min, ae fika foda...
Qnt a qntidade de notas, eu acho q vc podia controlar mais, tipo começando devagar e dps ir subindo junto com a tensão da musica... eu digo isso pq fikou mt longo o solo ae fikava menos repetitivo, mas a pegada na hr de soltar varias notas fiko massa sim...


Vlwss man... Tá anotado já \o/
Obrigado por ouvir e comentar...

Petrus_L

caralho, que bt foda, belos licks, pegada blusera, so o timbre que nun gostei mto, mas de resto tá blz

Vlwss man... O timbre eu vou mudar aquii e na próxima gravação juro que não decepciono ehheh...
Obrigado por ouvir e comentar... \o/

John Frusciante

Gostei do timbre e da pegada, os bends estão muito fodas, só tenta dar umas pausas como o Edu Hendrix disse.

ahahha, timbre é uma coisa foda... O colega do comentário acima do seu não curtiu e vc curtiu ahuhuahu, é bem estranho isso \o/
Mas vou tentar pausar mais cara... \o/
Obrigado por ouvir e comentar... \o/

nettoroses

o timbre
ficaria melhor
se mais encorpado ^^


\o/
Já eraa, vou dar Mega Mass pro meu set... (noossa, essa foi triste ahuhua)

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


poo pessoal, não fico tão ruim assim, eu até deixei o final do solo de piano pra dizer que tem alguma coisa que preste no áudio hauhuahu...
up \o/

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


O Sam mandou avisar que quem não comentar meu som será banido...
ahuhuauha up(2) =/

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


O Sam mandou avisar que quem não comentar meu som será banido...


Oooo loko, o admin tá com moral alta \o/ auhhua (up 3 frustrado =/ )

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


vou comentar denovo
ficou legal man
mas tire esse chapeu da cabeça o/

Edu Hendrix
Veterano
# dez/06
· votar


Eu tbm comecei assim,acho que a maioria tbm...Só pensa em tocar licks super rápidos...

Acho que como não estudo mas com um professor de guitarra há muito tempo,comecei a prestar mais atenção nas músicas!

Outra coisa que acho importante nós guitarristas prestar atenção é na pontuação das notas.Não sei se você sabe ler partitura,mas lá existe esta pontuação ,que se chamam staccatos...

Ler partitura de início pode parecer algo terrível,mas depois você vai ver que vocÊ irá começar a ter novas noções de tempo.

Ae fica minha dica...Tente ler partitura,você só tem a ganhar!

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


nettoroses

vou comentar denovo
ficou legal man
mas tire esse chapeu da cabeça o/


O Sam mandou avisar que você não vai ser banido... ahuhuahua
Pooo veio, o chapeuzinho do meu pai é true ahuhuahu... \o/

Edu Hendrix

O Sam também irá te poupar do ban ahusdfhuahsud... poo cara, eu sei ler partitura +/-... Quando eu "escrevo" música eu consigo usar e executar tempos mais complexos, mas meu improviso é muito fraco, composto só por notas simples, poucas pausas e pontuações... tenho que melhorar muito isso... Vlws de novo aee man \o/

Alex_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil
Achei muito legal camarada !
Bom mesmo !
A única observação iria para o aproveitar de notas mais "calmas" como o pessoal já te disse por aqui.
Mas como está já é "show de bola" !
\o/

nettoroses
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil
uhauhauhauh

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


Alex_Guitar

Achei muito legal camarada !
Bom mesmo !
A única observação iria para o aproveitar de notas mais "calmas" como o pessoal já te disse por aqui.
Mas como está já é "show de bola" !
\o/


Vlwsssss aee man, obrigado por ter ouvido e comentado \o/

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


nettoroses

uhauhauhauh(2) (mais um up frustrado \o/)

Edu Hendrix
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil


AE,como você grava??? Eu pluguei a minha guitarra no lugar do microfone aqui no pc,mas não sai nenhum som!

Me ajuda! Tava querendo gravar um som tbm!

Edu Hendrix
Veterano
# dez/06
· votar


AE se puder me add no msn pra gente conversar...

Me deixa um recado aqui e te mando o meu msn!!

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


Edu Hendrix

Opa cara, só deixar o MSN aee que eu te adiciono... Agora to meio na correria por ser a última semana na faculdade, provas finais e blá blá blá, mas quando eu tiver tempo eu te dou uma força...

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


último up... quem não comentar é beesha \o/

Curly
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil

mto bom cara ! ótima bt com um pianinho venenoso, frases muito melódicas e excelente senso ritmico, timbre matador também, gostei de verdade !!!

Edu Hendrix
Veterano
# dez/06 · Editado por: Edu Hendrix
· votar


me add lá

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


Edu Hendrix

Tá adicionado cara... Pode editar se quiser... =]
(Mentira, foi pra dar up mesmo \o/)

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


Curly

mto bom cara ! ótima bt com um pianinho venenoso, frases muito melódicas e excelente senso ritmico, timbre matador também, gostei de verdade !!!

Poo cara, vlwss aee, elogios vindos de você são sempre muito bem considerados \o/
Obrigado por ter ouvido e comentado...

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil

Cara, já ouviu aquela piada do batman?

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil

Cara, já ouviu aquela piada do batman?

Não, não... Nunca ouvi, pode me contar?

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


Adrianodevil


Oooooo cara, paranbéms feliz anaiversario, mutiso anos de vida... !! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blues na correria by Adrianodevil Comentem aee \o/