Solo(+-Improviso) em Base Blues....Opinem Aee:D(meu 1o up aki)

    Autor Mensagem
    Bilyson
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Bilyson


    O timbre da base fiko bm porko pq eu tive q grava direto no som numa fita..e microfonei dai o som com a fita e a guita tokando o solo...
    Eu ja tinha bolado +- um "esqueleto" do Solo,e dai fui improvisando em cima disso...

    ....mas opinem no timbre,o solo em sih....sei lah,em tudo,falem qlqh coisa galera....vlww ai!

    http://rapidshare.de/files/3663052/Master.wav.html

    (O Arquivo soh tem 1 Mega!!vaum fundo!uahsua)

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o faiz favor ai galera...aushuah

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fico massa

    =)

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Opinem sobre pegada tbm...apesar d axo q naum ta mto massa nesse solo,e falem sobre o timbre...q to curioso qnto a isso,se kiserem sabe os ekipo soh pergunta!

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bilyson
    se kiserem sabe os ekipo soh pergunta!

    fala ae entao

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Guitarra washburn Lyon,Metal Zone,ampli warm music 108 gt 30 W..q se axo do timbre?sacanagm ningm entra...q merda

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Bilyson
    · votar


    karalho........ja enxeu minha paciencia......6 saum tudos uns pau no cuh..eu sempre comento assim q posso nos topicos da galera e ningm se indigna a baxar a merda do solo......6 merecem a morte!

    Deji
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    You have requested the file Master.wav (1612730 Bytes). This file has been downloaded 16 times already.
    IMPORTANT: Download-accelerators are only supported with a PREMIUM-Account!

    Too many users downloading right now. Please try again later or get a PREMIUM-Account

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    orra.....q emoçao!!.....e pq ningm comenta nda??sacanagm!..aushdusa.....uma vez foi meu amigo..o resto sei lah.......os cara saum foda....eh soh falar....q q custa fala q fiko uma bosta?uahsua(supondo q tenha fikado!)vo bota mais um link

    Deji
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bota ai

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Upei denovo

    http://www.megaupload.com/?d=41PPBTVW

    naum custa comenta dessa vez neh!!

    nobre
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara gostei do timbre tanto limpo quanto distorcido, é dist do amp isso aí?
    o solo limpo ficou perfeito, muito bom. A parte com distorçao ficou meio forçada a entrada e alguns escorregões durante a execução, talvez mesmo a insegurança de ser meio improvisado.. No geral achei bem legal

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Bilyson
    · votar


    eh....foi meio improvisado,tvlz por isso fiko meio falhado,a parte limpa era o ampli msmo com o Mid no maximo e um poko de reverb pra da uma magia,uahsuha...a distorçao dexei o metalzone meio fraco e junto com o mid do ampli...mas vlw ai(minha guita naum tm uma captaçao boa ,pra falar a verdade naum pega o sinal 100%,axo q ta bom pra essa guita baliada!)

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bilyson
    dá uma mechida na altura em relaçao as cordas no captador, talvez possa melhorar

    vo escutar teu som aqui

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tá bom o som cara, tá bom mesmo
    fraseados legais tb
    só melhorar um pouquinho os tempos, nao tá nada gritante, mas acho q ajeitando isso tu vai conseguir a pegada q tu tá preocupado em ter

    ah sim... a passagem do solo limpo pro com distorçao fico mal, acho q a unica coisa q fico feio

    abraço

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o fraseado q eu percebi q eu errei mortalmente o tempo foi uma descida na penta em sextina perto do fim...fiko meio fora msmo...oq mais se noto q fioko meio fora de tempo??
    (po axei q fiko taum bunito meu harmonico na passagem...uahsua.sei lah....mas foi oq veio na cabeça...levando em conta q eh meio improvisado!:P)

    vlw por comenta

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Notei q uma grande quantidade de pessoas chegaram a baxar ...mas pokas comentaram:(...:P mas vlw d qlqh forma!

    cleffs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    putz.... nao posso criar mais topicos mas eu vo aproveitar esse entonses....



    galera.. .to precisado de algumas bases de blues pra praticar meus solos... infelismente queimou meu gravador e o tocafitas... moh merda... se alguem souber onde eu acho em mid, mp3 ou qq outro formato disponivel me da um toke... valew!

    Hugo MS
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bilyson
    kra.. a parte sem a distorcao ficou bem legal...
    depois q vc poe a distorcao, eu non gostei mto nao !

    maniac123
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bilyson

    o timbre ta sem sal, tem partes em q o improviso ficou muito torto, e faltou felling...

    (é com esse som q vc disse q ia me detonar?)

    eeevee
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    não gostei do timbre distorcido, e acho que tu pode melhorar muito ainda na execução.
    Falow!

    Berimbau Fender
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bilyson
    Parabens! vc já tem uma boa noção de blues. fez tudo certinho ao seu modo. pode continuar assim mesmo que vai mto bem. a unica coisa que ficou devendo foi na captação do som, ficou sem qualidade de gravação. vlw... continue...

    Alex_Guitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bilyson
    Também concordo em dizer que a parte "limpa" ou sem distorção está melhor.
    As falhas nas partes com o distortion para mim está em algumas vezes quando vc. faz algumas frases um poco "fora de esquadro" entende ? Além também de sua execução não estar lá 100%.
    Quanto ao timbre, acho que a qualidade também não é das melhores.
    Mas, de qualquer forma, parabéns camarada.

    Bilyson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    maniac123
    eh um improviso blues idiota...faz arpeggios de 5 cinco cordas em sextina a 150 bpm...dai vm falar comigo!

    darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu faço isso com os dedos do pé

    Drinho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o timbre ta sem sal, tem partes em q o improviso ficou muito torto

    mas tah legal cara ... isso vc consegue corrigir com o tempo ... jah tah com uma pegada legal sim
    parabens

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo(+-Improviso) em Base Blues....Opinem Aee:D(meu 1o up aki)