Washburn dimebag 333 X Dean ml 79

Autor Mensagem
guilherme mussalem
Veterano
# dez/06 · Editado por: guilherme mussalem


eu sei q a dimebag vem com floyd e a dean naum mais falando em construcao,madeiras,acabamento,etc qual delas eh melhor?
qm ja tocou numa delas?
vlw.

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


a dean supostamente é melhor por ser de mogno (algum asiatico), só que ela é chinesa e tem vários pedaços
as tarrachas são as mesmas, mas a Washburn (as antigas) eram coreanas e tem corpo one piece de alder, já as dean tem vários pedaços
a junção do braço da Washburn DIme 333 é melhor por ter sido projetada pra facilitar o acesso às ultimas casas a pedido do Dime, já a Dean tem aquela junção gorda que dá a falsa impressão de neck thru
fora isso não tem muito o que se comparar, mas acho as Dean absurdamente caras pra guitarras chinesas
até uns anos atrás tanto as Dean quanto as Washburn eram feitas pela Samick na Coréia, mas agora o Zelinsky quer faturar em cima da morte do cara

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


Eric Lance Abbott
tipo to quase fechando o negocio com a dime como q eu sei qndo ela foi fabricada?
e essa dean se eu pegar num preco mt bom vale a pena entao?

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


guilherme mussalem
Tu não tá comprando a do Eric???

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge
nao

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


supondo que não seja por 2000 e kctada, acho que sim
se a Dime 333 for aquela do mercadolivre (igual a minha) tem la a foto do papel da inspeção da fábrica com a data
a minha é de maio de 1995

não sei ao certo em que ano a marca mudou as especificações mas sei que as Washburn mais recentes (2001-2004) estavam saindo com braço de maple em vez de mogno, o corpo não era mais one piece (tiraram das especificações e vi foto de uma raspada e as colagens eram visiveis), captadores de outro modelo mais barato, e a produção mudou da Samick Korea pra China e Indonésia
a Washburn ainda fabrica a 333 mas sem o signature do Dime

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


Eric Lance Abbott
putz mt menos q isso
po naum eh akela do mercado livre naum...tipo nem quero falar nd e tal pq n ta nd fechado masi qndo tiver eu coloco fotos aki
mais a dime 333 q eu vou pagar 800 contos sem case e com caps originais

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


porra
huahuahua
e eu achava que era sortudo por pagar 1450 numa hurricane les paul custom, 800 reais numa epiphone g400 custom, 700 reais numa jackson k10 pro em 6 meses, sansamp gt2 por 390, s3 fortes por 85 reais, dar uma strato mais um baixo fender southern cross numa bc rich platinum pro, dunlop jimi hendrix por 150 reais, dime distortion por 125...
mas vc bateu todos os meus bons negocios!
uhahuai

quando vc for no topa ou não topa do silvio lembre de nós!

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06 · Editado por: guilherme mussalem
· votar


Eric Lance Abbott
hahahhahahahhahahhaha
essa bc rich ,esse dunlop jimi hendrix e o dime distortion tu pagou benzao hein cara e essa bc rich tu ainda tem?
falando em topa tudo ja viu o video do bambu? demais ne cara?
po em maio desse ano peguei uma ibanez rg 321 em perfeito estado por 600 e pouko divido em tres vezes ainda uehaue

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


a bc rich vendi ano passado
foi a guitarraque tive por mais tempo
a desgraçada custa 2700 reais e é de compensado!!!!!!!!!!
fiquei puto

huahua vi sim
huahuahua
queria saber o nome da guria
hoje deve ser uma velha muito zuada

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


Eric Lance Abbott
2700 de compensado
ta zuando ne cara? imagina essa serie bronze como deve ser feita

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


Eric Lance Abbott
passou no pânico esses dias a mulher, fizeram altas zoações e pah... tah velhona já heheh
guilherme mussalem
hmmm
blz :)
p.s: sorte achar por esse valor hein!

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge
tipo talvez amanha msm eu pegue ela...ou naum...

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


pois é
por isso que não confio mais em marca nenhuma
ve se alguma marca coloca no site escrito "LAMINATED PLYWOOD"
na melhor das hipoteses eles escrevem "hard wood", aí colocam qualquer porcaria colada
no site da bc rich dizia alder, basswood, mogno, chesswood ou sei la oq
todo ano mudam
e a minha acho que foi comprada na inglaterra, se não me engano

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


Eric Lance Abbott
e akele mito q as shelters lp sao de mogno? eu toquei numa ontem...acho complicado uma guitarra de mil contos com case de mogno ainda

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


guilherme mussalem
ahn...
boa sorte lá então, quem dera eu com essa chance ^^

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge
pd cre tive mo sorte pq tipo sempre quis ter uma dimebag saka? ai tava quase fechando negocio com akele sem floyd do mercado livre so pra ter uma dime msm uaeuhea pq ta 650 la saka? ai po no dia q eu ia comprar essa eu tive essa proposta

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge

vc lembra o nome dela?
huahua

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


guilherme mussalem
tbm jah quase dei o lance, agora com essa promoção de 650, mas achei melhor segurar um pouco heheh
Eric Lance Abbott
vo da uma pesquisada...
daqui a poco entro no msn, vo da uma saidinha
flws

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


guilherme mussalem

tb n boto mta fé mas isso é relativo
tem uns 15 tipos de madeira que lá são consideradas como substitutos do mogno pra fins comerciais, então vai vir escrito cmogno mas é outra coisa
inclusive o cedro lá sai como mogno tb
basta ter densidade alta e ter aparencia similar na cor e nos veios
mas a densidade varia desde 400 e poucos kgs/m³ (cedro rosa, cedro "de lápis"), 550 kgs/m³ (honduras, african mahogany, amoora, ) até 900-1100 kgs/m³ (red gum, mahogany sapele)

o mogno asiático que tanto falam tem 880 kgs/m³, por volta de 50% mais denso que o mogno das Gibson (Honduras), então fica dificil de acreditar quando vc pega uma guitarra barata e leve que dizem ser de mogno asiático, sendo que o mogno asiático é um dos mais pesados que existem

trendkill
Veterano
# dez/06
· votar


333

trendkill
Veterano
# dez/06
· votar


com essas condições de ser mais antiguinha e tals, porque Dime que é Dime, tem que ter floyd rose hehe

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06 · Editado por: guilherme mussalem
· votar


Eric Lance Abbott
mais essa guitarra ate q tem um custo beneficio legal...mais hj hein dia eh foda cara naum compro mais guitarras novas naum tenho duas hj (uma jackson e uma ibanez) ambas usadas e talvez a washburn amanha tb usada, densidade da madeira?como q da pra descobrir de qual densidade tem essa madeira so olhando superficialmente na parte de tras, da pra ter uma ideia?
trendkill
mais no caso eu ja vou pegar a dime saka? so queria saber se por um preco bom vale a pena pegar essa ai se algeum ja tocou numa pra eu ver qual q eh

luxcax
Veterano
# dez/06
· votar


bem, eu sei q nao é o caso da ml79
mas as Dean americanas, sao phodonas

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


guilherme mussalem
corta um cubiculo e pesa
huahua

trendkill
Veterano
# dez/06
· votar


guilherme mussalem


olha cara, ja tive uma 333 e me arrependi bagaraio por ter vendido, é altas guitarrinha

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06 · Editado por: guilherme mussalem
· votar


trendkill
fechei negocio ela chega ate quinta e um detalhe vem com case =)

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


putzzzz

"puta mundo injusto meu"

huahua
só não espalha o quanto vc pagou, senão eu n vendo a minha nunca!
huahuahua

guilherme mussalem
Veterano
# dez/06
· votar


Eric Lance Abbott
trankilo entao qndo tu vender a sua eu faco a review
mais pq tu quer vender a sua ?

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


$$$$$$$$

to tentando importar um Peavey 5150, Peavey Triple XXX ou Mesa Single Rectifier
to vendendo a Washburn Dime, um MXR Dime Distortion, Seymour Duncan Custom, Seymour Duncan 59, Giannini Sg 1976, Danelectro Corned Beef Reverb e se não tiver jeito ainda vou ter que vender meu Dunlop Jimi Hendrix Wah

vou ficar só com minha Hurricane LP Custom, meu Peavey Rockmaster Tube Guitar Preamp, meu Wylde Overdrive, Behringer Noise Reducer e um Oliver GE70 todo ferrado
ah... e minha Wattsom de 15w, claro ;(

pobre pra comprar algo decente tem que vender até a alma
huahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Washburn dimebag 333 X Dean ml 79