Guitarra Dean Dimebag - impressões rápidas.

    Autor Mensagem
    Jcra
    Veterano
    # dez/12


    Eae galera,belezaaa?
    Ontem eu testei uma guitarra da Dean Dimebag e o resultado foi o seguinte: Coisa mais impressionante do mundo! Que som! Que Conforto! Testei ela em um Marshall Valvestate...e primeiro comparei a minha guitarra(Condor Les Paul CLP-II) e dps testei ela...a diferença de som é brutal!!! Não precisa de nenhum pedal/pedaleira...ela é auto suficiente,animal demais!!!!
    Tudo bem que vem com um captador seymour duncan só de leve haha!! Enfim,só gostaria de compartilhar essa experiencia com vocês e que é uma guitarra muito fera...vale a pena pagar lá seus 4.000 reais + ... Infelizmente eu só testei mesmo,nao era minha!!! haha Talvez quando eu tiver uma grana...
    Fui!

    Andreh000
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jcra
    Que modelo vc testou? A Dean Razorback é meu sonho de consumo, muito bonita!! O som nem precisa ser comentado né? hahaha

    Abraço

    Jcra
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Andreh000

    Não sei exatamente o nome do modelo!! Mas é o que tem aquela bandeira..

    Roger Pagge
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Mas é o que tem aquela bandeira..

    Dixie Rebel, cara essa guita é meu sonho hehe

    eu testei uma vez na Made In Brazil a Dean ML 79 F em Brazilianburst que testei em um Blackstar HT-40 e ja tinha um puta som, imagina a Dixie Rebel que vc testou

    Jcra
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Roger Pagge

    É um negócio anormal!! Preciso de uma daquelas! haha

    Angelo Perleps
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jcra
    o problema é: você nunca mais vai tirar esse timbre da cabeça, é o que você procura, vai ter que juntar grana pra ter ela um dia.

    Jcra
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Angelo Perleps

    É mesmo...ou até testar outra guitarra que eu curta também e com um preço mais razoável!!! Por enquanto é uma da Dean mesmo...nao especificamente a do Dime..tenho certeza que há outras excelentes tbm!!

    DioDisciple
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: DioDisciple
    · votar


    Eu tenho uma Dean Stealth, que se encaixaria no conceito de "Dean Dimebag" hahaha Pra tocar metal não tem nada melhor!

    Edit: quer dizer, tem um milhão de coisas melhores por aí, sem dúvida hahaha mas atualmente minha Dean me satisfaz demais!

    V.J.EighTeeN
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Um dia ainda irei comprar uma Dean ML 79....
    Tenho muito tesão pelas Guitarras do Dimebag mas, não tenho muito interesse em comprar Guitarra com o nome dele no Headstock '-'
    E tem uma Guitarra na Made in Brazil, Dean Custom( se não me engano)
    Preta, cromada, Floyd Original, Caps EMG....
    Puro Tesão!!!

    http://www.madeinbrazil.com.br/guitarra-dean-custom-run-ml-floyd-c-cas e--preto-bk,product,32641,235.aspx

    Jcra
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    DioDisciple

    Senti essa brisa mesmo...pra metal é destruidoraaaaaa!!

    V.J.EighTeeN

    EU nao queria o nome dele no headstock...nao exatamente por ser ele...mas n gosto de nenhum signature HIOEAHIOEHIOAHIOEHIOEAHIOA. Mto foda essa dean custom!! pqp!! Pena que so tem 22 trastes ;/

    Marthin87
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Impressões rápidas, frases rápidas e financiamento lento...kkk! Linda demais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Dean Dimebag - impressões rápidas.