Guitarra Dean Dimebag...

    Autor Mensagem
    Diego_Nunes
    Veterano
    # jul/05


    Sou novo no fórum, mas jah toco guitarra a algum tempinho e comprei essa guitarra aí: Uma Dean modelo Dimebag. Eu sei muito pouco sobre essa marca e queria que vcs me falassem um pouco sobre e se puderem falar um pouco dessa guitarra, eu agradeço. E tbm queria q vcs me dissessem c foi uma boa compra, pois naum manjo muito dessa marca, mas levei pelo timbre e pelo floyd rose dela q é FDP, Paguei uns 1000 reais na época, comprei usada.

    Diego_Nunes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Outra coisa aí q eu esqueci... Ou essa porra é falsificada ou é roubada, porque acho díficil o acha uma guita dessa por esse preço.

    Kamelot
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Diego_Nunes
    tem alguma foto dela?
    bem vindo ao forum

    Ettore
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Diego_Nunes
    Não pode ser falsificada , pois a Dean e a Washburn estão lançando guitarras modelo dimebag darewell , tem camuflada, vermelha com listra preta, muitos modelos , é só tocar!


    falow

    Narak
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Putz cara...meu sonho é ter uma guitarra signature do Dimebag,seja Dean ou Washburn,eu até ví uma na Sta.Ifigenia,mas ela não tinha FLooyd Rose...que lixo.
    Bom,suponho que ela seja bem antiga..estou certo?Pq o Dime tinha migrado pra Washburn na época do Far Beyond Driven (que se não me engano foi lançado em 1993).
    Antes de morrer ele abandonou a Washburn e tinha voltado pra Dean (que mantém a venda das guitarras ainda).Mas como vc disse que comprou usada suponho que vc não seja uma dessas novas.
    Eu acho que foi um bom negócio cara,eu pagaria até mais por uma guitarra do Dime.

    Diego_Nunes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Kamelot[/u]
    Eu num tenho foto dela naum, mas eu vo tirar daí eu coloco aqui blz?

    Narak
    [u]

    Gosto muito dela tbm... Pode crer q essa guitarra é velha... quando eu fui comprar o cara jah tava com ela faz uns 5 anos... Valew pelas informações e se alguém tiver mais alguma informação sobre a marca...

    hiram
    Veterano
    # mar/09
    · votar



    olha o russo fritando uma dean vermelha

    rcagliari
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    hiram

    Chatésimo. Sem contar que essa unhinha pintada de preto e essa jogadinha de cabelo...

    rcagliari
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara, nunca nem sequer peguei uma guitarra dessas, mas o que vejo a partir do site e das mãos de guitarristas competentes (Dimebag) me dá uma vontade enorme de comprá-la.

    re.fernandes
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Aí pessoal, tava atrás de uma Dean há tempos tb e importar dos eua saia mt caro e deixei a ideia de lado. semana passada achei no mercado livre umas dean em oferta e uma flying V preta que era exatamente a que eu queria *------*
    chegou ontem e to mt feliz, cara.
    A GUITA É LINDAAA!!!
    Fica aí a dica pra quem ta desesperado igual a mim até semana passada haha
    vlw

    re.fernandes
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ah, esqueci de dizer que comprei de uma empresa que vende só dean lá no ML, num foi de pessoa física n.
    vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Dean Dimebag...