Metallica esta prometendo

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Metal_Fan

Foi quase... assista o Some Kind of Monster, eu tenho o DVD duplo. Melhor CD de auto-ajuda para bandas em decadência que eu já vi na vida... tem até um rapper tocando com eles... pra chegar a Linkin Park basta escorregar mais um pouco.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Silas Hammett

Sortudo nada, sou véio mesmo... naquela época a galera do metal era mais isolada, era mais fácil você chegar perto dos caras.

Metal_Fan
Veterano
# dez/06 · Editado por: Metal_Fan
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

mew, eu tenho o ST. Anger original, quando eu fui comprar, achei cabuloso!!!Muito doido, aquele timbre nunca ouvido antes por mim..achei doido..mas mew...nao deu alguns meses e eu nunca mais ouvi aquele cd..enjoou pra caramba...(até aí eu nao conhecia os primeiros cds deles..)
Meu, dai eu comecei a procurar na net sobre esse tao falado kill em all e os outros 3 primeiros cds deles....mew..era TOTALMENTE DIFERENTE DO ATUAL, e MELHOR, 200 mil vezes melhor!!! SHOW DE BOLA..nem se compara ao atual..

Eu acho que oq o pessoal espera eh um bom e velho som antigo deles!!
Coisa que eh meio difícil de se arrumar....quanto ao novo cd, prefiro não esperar nada diferente, pois se vier ficarei surpreso, pq se eu ficar esperançoso e nao sair nada, aih vai ser foda pra caramba....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Metal_Fan

Por isso que eu digo, Motorhead é uma banda que nunca me decepcionou... do jeito que começou ficou, uns CD´s legais outros nem tanto... as músicas são todas parecidas? São, mas até aí Ramones tb seguiu a mesma fórmula e não perdeu fãs, só conquistou mais.

St. Anger eu ouvi 1 vez e nunca mais... até tentei gostar mas não desceu, foi a mesma coisa que tentar comer catupiry.

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
A única esperança é que essas músicas novas que apareceram no YOUTUBE não entrem no CD... e que baixe o espírito do Cliff no Trujillo


Cara...Trujillo é foda cara...era baixista do Ozzy, tocava com o Zakk...tem metal nas veias...muito metal nas veias...eu to na espectativa desse CD por causa dele...

falar nisso...

Todos os baixistas do metallica eram fodas...eu particularmente ao vivo prefiro o jason newsted, acho ele um puta baixista, and justice for all foi foda pakarai!!!

Metallica começo a acabar no Black Album, apesar de ter sido um puta album...mas eles acabaram quando o Bob Rock tomou conta do metallica...





MATEM O BOB ROCK...ELE ACABOU COM O METALLICA!!

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Motorhead é foda pakarai...esse ultimo CD q eles lançaram eu curti pa karai...inclusive a bluesera no final...


essa é A banda.










MATEM O BOB ROCK, ELE ACABOU COM O METALLICA.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Homem Cueca

Bob Rock se aproveitou do Metallica até onde deu... deixou o som comercial, encheu o rabo de dinheiro e se mandou.

Vou baixar esse novo do Motorhead, não foi só você que já disse que esse CD é bão. O Inferno eu gostei tb, até o Steve Vai fez solo em uma faixa do CD (acho que foi só uma faixa, até onde eu sei).




MATEM O BOB ROCK, ELE ACABOU COM O METALLICA.

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
É o Bob Rock aproveitou bastante do Metallica...
Mas um negocio q o pessoal ai falou sobre nao ter solos no St.Anger essa decisao si nao me engano veio do proprio Kirk.

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
MAS JA LANÇARAM OUTRO ALEM DO INFERNO?!!?

Eu me referia a ele...

:/


Baixarei entao...como fa de motorhead!

hehehe

Silas Hammett
Mas um negocio q o pessoal ai falou sobre nao ter solos no St.Anger essa decisao si nao me engano veio do proprio Kirk.
até onde eu sei o kirk disse algo que solos de guitarras estao ultrapassados.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Homem Cueca

Já lançaram outro... hehehehehehehe... Kiss of Death.

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca
Isso msm cara.
Quando li essa frase saindo da boca do Kirk no Some Kind of Monster me deu uma tristeza.
Vou procurar esse video aqi e ja posto...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Silas Hammett

Foda... o cara fica milionário e com preguiça de solar... depois fala uma merda dessas.

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é msm vei
ai q o video q o Kirk fala bobagem:


Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Silas Hammett
putz...sabia que o kirk era viadão mesmo...putamerda...aheuahuehauehauehaheauheaheuha

aquelas caretas...sabia....

ahaheuahuhauheah


é...falou merda.

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca
huahuahauahauhauahauhauah
Mas o timbrao da Gibson com aqeles Marshall la atras ficou do caralho!!

Steve Van Halen
Veterano
# dez/06 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Na primeira dessas musicas novas do metallica eles tao tocando eh hard rock oitentista, nenhum sinal de trash metal (tirando os solos e o timbre)

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


essa musica nova é horrível
prefiro que voltem pro som do Load/Reload que forçar algo que eles não conseguem mais fazer

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Eric Lance Abbott

Load/Reload não velho... hehehehehehe... prefiro que eles tentem tocar o que não conseguem mais e soem desafinados mas que soem como o Metallica que eu conheci quando era moleque.

Só de pensar que nunca mais será assim... dói...



Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
hauhauahauahuhauahauh
bons tempos esse man (o qual nao infelizmente nao participei)

bassbart
Veterano
# dez/06
· votar


merda vem a caminho...

o prior é que ao prometer algo como "master of puppets" a expectativa sobe, aí sai essa merda de cd e eles vão se fuder.

eu não acredito

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Silas Hammett

Por pouco o primeiro show no Brasil não foi com o Cliff, aí eu teria algo foda mesmo para recordar.

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Foi legal até o And Justice for All.. depois ferrou... aquele de capa preta nem comprei, já tava um lixo... os outros depois do pouco que ouvi achei uma bosta.

Se voltar a ser o que era antes eu também não vou ouvir pq agora sou eu que estou ficando velho... agora por exemplo to ouvindo Dixie Dregs... hauahuahaua. Acho que meu ouvido está bem mais apurado, Mettalica é muito feijão com arroz, to preferindo escutar coisas melhor elaboradas.

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca
Motorhead é foda pakarai...esse ultimo CD q eles lançaram eu curti pa karai...inclusive a bluesera no final...

Como chama esse ultimo?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Sniper

Esse que ele estava falando é o Inferno... o último eu coloquei o nome logo acima.

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Po, to atrasado entao, achei q o ultimo era o Hammered

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Pior de tudo é entrar no ORKUT e ver comparações ridículas do Cliff com Trujillo, comparar um cara que já morreu e não pode evoluir musicalmente com um que está sempre tocando é sacanagem.

Fora que são estilos diferentes e eu sempre curtirei os dois, mas se tiver que escolher, Cliff na cabeça.

danilomagacho

Black Album foi o anúncio de que a cagança estava por vir.

danilomagacho
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Concordo, mas meu gosto musical foi evoluindo desde então... na época do Black Album eu tocava muito menos do que toco hoje, e meu gosto musical foi evoluindo junto com minha técnica como guitarrista.

Hoje eu não consigo escutar mais nem os discos velhos do Mettalica, não há desafio... gosto de escutar o que é desafiador e também que é inovador, diferente.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


danilomagacho

Ah sim... respeito sua opinião, eu ouço mais por saudosismo mesmo... lembra muito minha época de ir na Galeria do Rock todo sábado de manhã comprar um vinilzinho... na época do Kill ´&m All eu tocava baixo e muito mal, usava 1 dedo só... minha guitarra era viola com pedal de distorção caseiro.

Mas ao contrário de você eu ainda ouço de tudo apesar da evolução como músico. Gosto de coisas bem simples a coisas bem trabalhadas... por exemplo, eu nunca deixaria de ouvir algum som do Motorhead.

thiaguinhu
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
huahua catupiry tb não me desce

mas então ..desses últimos cd's eu curti o Garage Inc... e mtoo por sinal. O S&M tb .... o que me decepcionou foi o Load, Reload e o St. Anger.

Mas tenho fé q agora vai ... tem q ir ..se não nunca mais ouço metallica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica esta prometendo