Metallica esta prometendo

Autor Mensagem
22222 oirartnoc oa
Veterano
# dez/06
· votar


Esse som ficou da hora, tá meio crú ainda.



Sinceramente??? Um lixo...

[2]

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca

O Cliff deve estar se contorcendo no túmulo e gritando:

"Nããããããããoooo... que merrrrddddaaaaa vocês estão fazendoooooooo??????????????"

E não precisa ser gênio para saber disso, basta pegar os CD´s antigos e ouvir. (Kill ´&m All, Ride The Lightning, Master of Puppets e And Justice...)

E deixa de ser gay... hehehehehehehehehehehehehe...

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca
Estao fazendo isso msm mas nao sei nao...
Pra mim esse disco vai ser o divisor d aguas:
Ou eles voltarão a ser um pouco do q eram antes ou aqele Metallica d antigamente nao corre mais nas veias deles.

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
O James tinha o msm espirito metalleiro do Cliff.
No entanto essa coisa mudou...ninguem pode dizer q si Cliff estivesse vivo nao teria ido na onda q o resto da banda foi quando fez o Load em diante.

billy ramone
Veterano
# dez/06
· votar


Silas Hammett
mas o black ja foi um divisor de aguas

metallica acabou, nao vejo muita diferença entre eles e o Korn por exemplo

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


billy ramone
Ainda tem uma boa diferença entre Metallica e Korn.

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


Só falta não ter solos de guitarra novamente!
Putz

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


sIAMESE

Se eles fizerem algo na linha de Load e Reload NEM SOLO de guitarra salvará mais o Metallica.

A única esperança é que essas músicas novas que apareceram no YOUTUBE não entrem no CD... e que baixe o espírito do Cliff no Trujillo, enfie a porrada em todo mundo e eles lancem CD na mesma linha dos antigos.

Silas Hammett

Nem acho, antigamente via-se claramente que o Cliff era o mais radical na banda, enquanto tocou no Metallica não rolou nada comercial e ninguém tocava baixo daquela maneira naquela época, confesso que eu gostava do Metallica por causa do Cliff e eu comprei um baixo (meu primeiro instrumento) por isso. Hoje em dia eu só consigo admirar o Metallica pela história da banda e já é muito... o público da banda hoje em dia é outro.

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


A única esperança é que essas músicas novas que apareceram no YOUTUBE não entrem no CD

Putz, vamos rezar!

billy ramone
Veterano
# dez/06
· votar


Silas Hammett

eh que eu lembrei de uma musica do metallica(nao lembro o nome), essa era muito parecida com o korn

Rafael Cividati
Veterano
# dez/06 · Editado por: Rafael Cividati
· votar


O James tá achando q é vocalista melodico, o voz dele foi feita pra grita, que saudade dá dos vocais de Metal Militia, Jump in the Fire.
Nessa primera musica q postaram ai ele foi tenta da um agudo e num conseguiu, desafino, ele tem q re-aprender a canta pro Metallica volta a ser o q esperamos(entre outras coisas tbm)!

sIAMESE
Veterano
# dez/06
· votar


E o Kirk tem aprender a solar de novo!

_Raulzito_
Veterano
# dez/06
· votar


Sei lah eles disseram que esse album novo nao vai ter nada de Nu metal.
Sei lah Metallica eh Metallica, mas nao existem muitos exemplos de bandas que eram boas, ficaram ruins e voltaram a ficar boas.

Alem disso esse ultimo album nao foi nem um pouco comercial, tah bem mais pesado que Linkin Park e Korn, eu colocaria ao lado do SOAD se nao tivesse aquela producao de quinta categoria. Mas, resumindo o album foi um suicidio comercial, moral e musical se o Cliff ainda estivesse vivo teria morrido de desgosto!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/06
· votar


E o Kirk tem aprender a solar de novo!

eu nunca curti os solos do Kirk... so alguns se salvam, como One...
alem de que hj, nos videos que eu vi ele abusa mt do Wah Wah, ficava ate enjoativo...

Unknown
Veterano
# dez/06
· votar


e ainda é outro produtor...que pelo que fiquei sabendo é foda...produziu bandas de nome no metal.

Rick Rubin!

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Nao sei velho...
Talvez com o CLiff a banda tivesse tomado um rumo diferente mas nao muito do q si ve hj.
Em uma entrevista o Cliff dizia q o caminho do som do Metallica seria ficar mais leve com o tempo talvez por maturidade ou por cansasso msm.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Silas Hammett

Me mostre essa entrevista... onde você leu ou ouviu isso?

Bom, eu tenho minhas dúvidas. Eu acho que pelo menos as composições teriam sido outras e muuuiiiiittttttoooo melhores que as músicas de FM que eles fizeram.

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Cara, eu gosto do Black Album, e até ouço lá uma vez ou outra Unforgiven II, a única que eu ouço do reload, por preguiça de ouvir o disco inteiro =P
Mas o negócio é que apelaram com o St. Anger. O CD ficou um lixo completo. Vocal zoado, sem solo, riffs vagabundos... E o James parece uma bichona cantando. Não canta com raiva, começa a fazer uns negócios estranhos.. é só ver no youtube um vídeo deles tocando MOP em Seattle em 1989 e tocando MOP em Seul, em 2006. Sem contar que o Kirk tá errando pra caramba de um tempo pra cá. E mudar a afinação meio tom abaixo pra mim é desculpa pro James, que não consegue mais cantar em E. Sem contar que eles nem cantam mais músicas do Kill'em All.

Silas Hammett
Veterano
# dez/06 · Editado por: Silas Hammett
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Infelismente nao tenho em maos aqi a entrevista mas vou cassar aqi ou no metalremains q o pessoal la me passa(si eu nao achar).
Mas concordo q si Cliff estivece com eles nao teria ficdo do geito q ficou.
Imagino a cara do Cliff se vice a cena do Lars e o Kirk si beijando...


zaqueu_grunge
Comparar uma atuaçao como a d Seatle com uma d agora é brincadera veio.
O pior é ver a influncia New do Kirk d afinar todas 1 tom abaixo e a Mizona 2 tons como na musica St.anger.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge
Silas Hammett

Só para registrar... eu estava no show de 1989 em SP no Ibirapuera (And Justice Tour)... peguei palheta, fui no hotel, tirei fotos dos caras... era fã de verdade, mesmo a galera cuspindo no Jason e gritando Cliff Burton no show, eu agitei muito pois o Jason foi muito gente boa quando pedi pra tirar uma foto, fez até pose - pq não dar uma chance? Agora, o Black Album foi a decepção total... o que viria então... nem falo nada. Naquela época eu sabia antecipadamente onde as bandas iriam ficar pq tinha contato com o André da banda Vodu que tb trabalhava na Rock Brigade.

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
putz, cuspiram no Jason?? :/
Legal vc ter visto um show da época que eles ainda tocavam normal e pah.. Deve ter sido foda hein =)

Silas Hammett
Só faltou colocarem um mixer de Dj e ficar fazendo scratch no meio da música ¬¬

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Ptsssss q inveja cara!!!!!!
Desse show so consegi achar um video da musica Am i evil quando eles trocam d instrumentos,simplismente ilario!!!

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


zaqueu_grunge
huahuahuhuhuaahuhauhauahuahau ai seria demais pro meu coraçao!!!

Eric Lance Abbott
Veterano
# dez/06
· votar


banda boa que se vende é que nem politico
passa 20 anos prometendo que vai tomar jeito, enche nossos corações de esperança e depois fazem algo pior ainda
:(

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


zaqueu_grunge

Alguns estavam cuspindo no Jason pq ele tinha acabado de entrar no Metallica... naquela época os metaleiros eram foda, radicais demais, não queriam aceitar a morte do Cliff... quem ouvia metal pesadão mesmo dificilmente escutava Van Hallen por exemplo... eu sempre ouvi de tudo.

Silas Hammett

Quer ficar com mais inveja? Tô só esperando um amigo meu mandar uma foto scaneada de séculos atrás que tirei com o guitarrista do Motorhead quando eles vieram pela primeira vez ao Brasil... hehehehehehehehehehehehehe... o sacana voltou lá no meio da semana e tirou foto com o Lemmy, com o Wurzel... infelizmente ou felizmente eu já trabalhava naquela época. Hoje eu nem sou mais tiete de nada... curto, gosto de várias bandas mas nem me mato mais para autógrafo, foto...

Metal_Fan
Veterano
# dez/06
· votar


alem de que hj, nos videos que eu vi ele abusa mt do Wah Wah, ficava ate enjoativo...(2)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Eric Lance Abbott

banda boa que se vende é que nem politico
passa 20 anos prometendo que vai tomar jeito


Melhor definição que eu já ouvi pro que acontece com o Metallica.

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
naquela época os metaleiros eram foda, radicais demais
putz :/

Metal_Fan
Veterano
# dez/06
· votar


Se bobear vão daqui a pouco lançar um remix do Kill Em All tipo os do Linkin Park!!!hehhehehe

Eu acho que é praticamente impossível eles fazerem um album parecido com os 4 primeiros deles, pq primeiro q as influencias dele mudaram, pois querendo ou não, eles ouviram outras músicas enquanto os anos passavam...e com isso os seus gostos....e sem falar no produtor lah do St. Anger q fudia tudo...falando tipo:

"TOCA ASSIM JAMES, VAI VENDER BASTANTE!!", "Pega a panela velha lah no porão Lars q agente vai tirar um sonzao dela..."...Sabe aquele negócio que se chama solo Kirk??Deixa de lado dessa vez...esse negócio de solo nao tah com nada"....

Só pode ter sido assim!!!hehehehe

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
pts cara vc é MUITO sortudo.

Eric Lance Abbott
Realmente,a definissao foi apropriada.Mas espero q com o Metallica seja diferente!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica esta prometendo