MTV - MELHORES GUITARRISTAS???

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


EDUARDO CONDOR
mais uma merda da mídia

LucasKotzen
concordo em número genero e grau

CristianGUITAR
Veterano
# out/04
· votar


tpw o mundo pop eh uma merda pq naum se preocupa cuma musica bem feita soh se preocupam com o $$$ q sai do bolso dos fãs em q eles num taum nem aew, tem alguns pop q sabem ateh tocar bem mas eh soh pelo tempo q eles tocam veja qnt tempo tah tocando esse do ira???? Porem todos q treinam pop naum evoluiem mto, se treinarem outras coisa como metal blues fusion mpb jazz daew eles tocariam bem, outra pq axam q os guitarristas de metal sao os melhores??? pq eles num ficam na mesma coisa sempre querem sempre tah evoluindo melhorando isso q faz a diferença, q o coisinha do CPM22 soh faz Powerchords rapidos e axa q tah apavorando, qm curte pop veja esse lado.... vlw

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


maggie
alem do q ele é baixista ....

raff
Veterano
# out/04
· votar


Vcs ainda aturam MTV ?

Orlandoooo
Veterano
# out/04
· votar


afffff...listas mtv e de outros veiculos..é tudo comprado

Sgt_Peppers
Veterano
# out/04
· votar


Edgar Scandurra toca muito bem!!
O Marcão tb, apesar de eu achar Charlie Brown uma merda, mas já vi ele fazer uns solos maneiros..

outro q é muio fera é o Herbert Vianna, blusero, pegada muito boa, acho o timbre dele fantástico

mas como disseram, isso ae é mais lista de audiência, não dá pra esperar muita coisa da MTV, muito guitarrista bom ficou de fora como o Tomati e o Edu Arduany...

mesmo assim não tenho motivos pra me revoltar com uma coisa tão besta q são essas lista de melhores guitarristas, baixistas, bandas etc..

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


Cara o Edgar Scandurra lah ateh q eh dahorinha ....
mas 99,9% desse forum toca pelo menos 100 vezes mais que o pedreiro do capital inicial

Hansen
Veterano
# nov/04
· votar


Scandurra ruim?

Tem gente q não sabe o q é música, deve saber muito menos o q é guitarra.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Putz... se essas eleições já são furadas mesmo em revistas especializadas, o que dizer de uma eleição na MTV?!?!?!? Nem percam tempo discutindo isso, pô.

E Yves Passarel é ruim pacas!

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


Uma lista legal:
-Edgard Scandurra
-Herbert Viana
-Roberto Frejat
-Adreas Kisser
-Kiko Loureiro

Tipo... essa lista seria uma lista de caras bons e conhecidos pela grande massa...
ok?

Véi Angelo
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos
Tomati do Jô eh bem conhecido pelo povo tb =]

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


Véi Angelo
pode crer... esqueci dele...
então seria:
-Tomati
-Edgard Scandurra
-Herbert Viana
-Roberto Frejat
-Adreas Kisser
-Kiko Loureiro
Assim, acho que ja agrada todos...

X_man
Veterano
# nov/04
· votar


MTV EH UMA MERDA... esses dia no top top tava o jhon lenon sei lah como escreve em primeiro nos cantor.. e elvis em segundo uiaHAua.. eles saum uns sem nocao.. MTV=SHIT

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


lula_molusco
uai eu sou canhota e nem consigo imaginar eu tocando com cordas invertidas....

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
lula_molusco
eu toco tambem com as cordas ao contrario...
é uma questão de habito...

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


X_man
No caso de citarem Lennon e Elvis, estão levando em conta a "presença" e a importância deles na história do rock, o que é difícil de negar.

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar


EDUARDO CONDOR
Edgard Scandurra Rox pra KARALHO.
Procure ouvir as músicas antigas do Ira!
Não concordo com voce em chama-lo de leigo.

august22
Veterano
# nov/04
· votar


o augusto licks e o kra do ira sim, agora o resto ta loco...coisa de keybs mesmo...

X_man
Veterano
# nov/04
· votar


X_man
No caso de citarem Lennon e Elvis, estão levando em conta a "presença" e a importância deles na história do rock, o que é difícil de negar.

eu concordo.. mas naum concordo de eles ser os melhor.. kra.. o nego do the rolling stones fiko entre os sexto.. e o do sex pistols por ai tb..MTV viaja mt.. diviam pensa melhor ¬¬ e nussa.. oia os nego q botaram.. os nego do sepultura fode esse bixinha

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


O Edgard Scandurra até que toca bem
O Kiko Loureiro também, só que o Kiko faz menos música, frita mais
O meio-termo seria o Andreas Kisser, acho que ele é o melhor da mídia

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos
uhum

Sparkle
Veterano
# nov/04
· votar


TASIVA
Rá!!! Eu sou canhoto, mas toco como destro!!! \o/

Fireman
Veterano
# nov/04
· votar


Edgard scandurra manda bem sim....
mas YVES????? YVES eh ridículo!!!!!

Lúcifer
Veterano
# nov/04
· votar


eles elegeram os guitarristas q mais agradam o público ( se agradam algo de bom eles tem apesar q da lista eu só curto o edgard). Eh complicado, pq ter uma tecnica perfeita não significa ser bom, não adianta eu fazer arpegios limpos, ter um grande conhecimento músical se minha música não mexe com ninguém. Mas tb não acho q a mtv tenha feito uma boa pesquisa, eles deviam ter feito a enquete: qual eh o guitarrista brasileiro q vc mais gosta?. Aí sim faria sentido e não teria tantos guitarristas furiosos.

farewell
Veterano
# nov/04
· votar


1º- portuga eh o "baixista" do cpm.. os cara q elegeram ele entres os melhores guitarristas sao tao lezos q nao distinguem um baixo de uma guitarra! se eh q ele ta nessa lista mesmo

tem mtos bons guitarristas.. podem nao ser os mais habilidosos de todos mas tocam bem.. Herbert Viana,Frejat,Marcão,Edgard Scandurra.. e dos "menos" conhecidos temos Andreas Kissers, Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt, Edu Ardanuy entre outros.. entao nao adianta reclamar se o pessoal eh alienado e so vota no q eles vem na MTV com mais frequencia!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a MTV - MELHORES GUITARRISTAS???