Autor |
Mensagem |
Tio Frank Veterano |
# dez/06
Oi o/
Então, primeiramente, to pensando em pegar um Washburn Dime, a mais simples, sem floyd(nem curto O.O), a camuflada. Encontrei por 650, é um bom preço?
Já testei ela, o som eu gostei, dizem que washburn é pra toca com distorção, mas não odiei o som limpo.
Vi uns outros modelos lá tbm, a Flyin V com uma pintura laranja e a cabeça de uma caveira, a meio LP que tem a pintura parecida com a da flyin. Bom, não tava afim de outra strato, não curto muito, e como acho os preços da washburn bons, minha preferencia são para essas guitarras.
Existe a possibilidade da Ibanez GAX 50 ou 70, se for melhor.
Queria a opniao do pessoal, quem toco, se é madeira boa e tals.
Podem dar sugestões tbm, mais estourando na casa dos 700, pq não quero gasta toda a grana XD
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
dizem que washburn é pra toca com distorção
Mitos e mais mitos...
As vezes eu fico curioso em saber qm são os caras q inventam essas coisas e conseguem fazer tanta gente acreditar...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/06
· votar
Tio Frank
yeah \o
washburn tem uns modelitos legais e pah... eu sou fã daquela imitação da do dime sem floyd, tava entre aquela, a flyng v e uma shelter, acabei ficando com a shelter por que consegui uma bem barata.
a flyng v eu jah vi de perto, é muito bonita, toquei alguns instantes com ela, mas o cara não deixou plugar no ampli, só segurar ela e brincar um pouquinho. achei ela bem confortável.
|
Pepps Veterano |
# dez/06
· votar
eu não gosto das washburn não veio... existe a possibilidade de vc pegar equipos usados??? que estilo vc vai tocaR??? tem umas tagima de 24 traste rolando por 600 reais nova ... não sei vc curte tagima
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06 · Editado por: Tio Frank
· votar
Entao esse que mencionei é imitação??
Usada eu não tava pensando não viu, nenhum problema, mas no momento quero pegar uma 0km msm XD~
Alguem tem sugestão ai de outros modelos? Algo pra falar das Ibanez GAX?
EDIT: Pretendo tocar rock e metal. De Pantera à Pink Floyd.
|
victorfrehley Veterano |
# dez/06 · Editado por: victorfrehley
· votar
Então, primeiramente, to pensando em pegar um Washburn Dime, a mais simples, sem floyd(nem curto O.O), a camuflada. Encontrei por 650, é um bom preço?
Com certeza é um bom preço, aqui em Santos - SP em uma das lojas mais famosas de musica está R$ 1.231,13
EDIT: Pretendo tocar rock e metal. De Pantera à Pink Floyd.
Pantera é puro Humbucker
Pink Floyd é puro Single Coil
Se eu fosse vc, compraria algo que viesse com ao menos um Single...
Diria Ibanez, porém a maiora tem Floyd Rose e vc num gosta.... Então, compra a Washburn mesmo, me parece ser uma boa guitarra e muito bonita, aí mais tarde vc coloca um push pull e ta feito!
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
...como vou ficar mais pelo lado do Pantera, Ozzy, Guns, não tem muito a nescessidade de um single
Daqui um ano e meio mais ou menos, vou pegar outra guitarra, pra dai ser A guitarra e a Wash ser a segunda. Ainda não toco lá aquelas coisas, então acho que a Wash é um boa escolha pelo preço.
|
victorfrehley Veterano |
# dez/06
· votar
Acredito que sim mesmo... aquele visual, camuflado com aquelas mulherzinhas é demais!
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/06
· votar
VÊ se acha uma tal de Walker Stratocaster, muito boa, na faixa de R$600,00, melhor que a tagima etc..
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
sabe que quando vi na primeira vez, não notei o desenho, mais depois que vi adorei XD
|
Filipe_ Veterano |
# dez/06
· votar
tenho uma washburn e to mto feliz com ela =)
gastei 2 paus, mas valeu a pena... nao troco ela por nada
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
Agora to mais em duvida se divia pegar uma:
Washburn Dime Camuflage R$650
- Corpo: Solid Wood
- Braço: Maple
- Escala: Rosewood
- Marcação: Bolinhas
- Trastes: 24 Jumbo
- Ponte: Std
- Captação: Passiva
- Captador Braço: Humbucker
- Captador Ponte: Humbucker
- Chave Seletora: 3 Posições
- Controles: Volume / Tone
- Ferragem: Cromada
- Tarraxas: Blindadas
- Acessórios: Chaves de Regulagem
- Origem: Indonésia
Ibanez GAX 70 R$650
- Corpo: Basswood
- Braço: Maple
- Escala: Rosewood
- Ponte Full tune II
- Chave Seletora de 3 Posições
- Captadores: STD-H1 H (braço), STD-H2 H (ponte)
- Marcação Ponto Pérola
- Ferragem Cromada
- Cor: preta (black night)
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
Tio Frank
Cara, pra ser sincero ontigo, nenhuma dessas duas é "A" guitarra.
Se é algo provisório, blz. Mas vc deve saber q não é pq tem nome ou marca q essas guitarras são boas.
Eu acho q estão no mesmo nível. E vc pode escolher pela aparência q te agradar mais.
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
Eu tenho noção disso...mais to querendo da um Up na guita(jah encheu toca de MG-32)...e como to com essa grana agora...ou eu arrumo minha bike ou troco de guita...como prefiro guita...
acho que vou pegar a dime msm
|
Bend Veterano |
# dez/06
· votar
Compra uma cort X-6....
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
cort é foda acha aqui e campinas...tem algum site que vende ela pra eu te uma noção de preço?
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
a que da pra pega é a Z22
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/06
· votar
dizem que washburn é pra toca com distorçã
sim, assim como ibanez eh boa pra fritar, jackson eh boa pra tocar metal, fender pra tocar blues e gibson pra tocar rock
|
UGO_RJ Veterano |
# dez/06
· votar
sim, assim como ibanez eh boa pra fritar, jackson eh boa pra tocar metal, fender pra tocar blues e gibson pra tocar rock
o meu deus, então pq será que Andreas Kisser usa uma Fender pra tocar Metal e Pat Metheny usa uma Ibanez pra Tocar Jazz?
é o fim do mundo? será que é o fim de tudo que conhecemos?
|
Soulface Veterano |
# dez/06
· votar
UGO_RJ
Richie Kotzen tocando hard rock com telecaster...
Chimbinha tocando brega music com Fender (bom... isso é o fim do mundo mesmo! hauehuaeahue)
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
que tal o assunto objetivo do tópico? ainda não me decidi XD
|
Steve Van Halen Veterano |
# dez/06
· votar
UGO_RJ
Soulface
axo q deu pra sacar a ironia das minhas palavras neh
|
Rezende xD Veterano |
# dez/06
· votar
Tio Frank
na boa... eu tbm moro em campinas... e vale a pena ir em sampa comprar a guita
a cort X6 eh realmente mto boa... ta um pouquinho mais caro do q vc ta pretendendo, mais ja eh outra guita. Vale a penar da uma olhada
|
Guitar_L Veterano |
# dez/06 · Editado por: Guitar_L
· votar
Rezende xD
Tio Frank
Legal vcs serem de campinas tomen, eu moro em Mogi-Mirim (cidade vizinha daew). Vou comprar um X-6 também. Liguei lah na Timbres hj, o vendedor me disse que tinha um lá e foi vendida semana passada ¬¬ Axo que soh vai rolar mesmo de ir pra Sampa ou encomendar por aqui mesmo...
Abraços
|
Tio Frank Veterano |
# dez/06
· votar
olha...se eu realmente tivesse grana...eu compraria a X6 tão bem falada por aqui...mais o problema é que a grana ta bem curta...no maximo msm é 700...
até o natal eu vou resolver por aqui...
entao to esperando as dicas ai...
por enquanto, ainda to afim de pega a washburn...proximo sabado vou sair pra procurar pelas duas aqui na cidade, pra re-testar a wash e dar uma olhada na ibanez GAX 70...
pros meos vizinhos, a melhor ideia é procurar guita em sampa, e nunca esquece de fuça em tudo pra depois decidir! se não acaba comprando coisa errada XD~
|