Descreva aqui com foi seu primeiro show!

Autor Mensagem
RennanGuitar
Veterano
# set/11
· votar


a minha primeira apresentaçao foi na escola mesmo
todo mundo esperando,depois de 30 minutos so arrumando,afinando,combinando solos e arranjos combinamos toca
"Nova Era",ai beleza,tudo começou blz eu na guitarra solo tocando ai chaga na hora do solo que tem aqueles tappings,ERREI TUDO até comecar a segunda parte,dali foi show acertei tudo o solo e foi minha melhor apresentaçao até hoje,mas teve um pequeno problema que foi o baixo do muleke cair do palco de bico no chao,deu dó

strinbergshredder
Veterano
# set/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar


nunca fiz show na escola....
minha 1ª apresentação foi num teatro aqui no RJ, junto com meu professor de violão.
eu e mais uma menina que fazia aula cmg e meu professor fizemos um arranjo de Stairway to Heaven, q ficou mto legal; eu era o violão solo e errei algumas coisas no solo ^^
depois tocamos asa branca.....

mas foi legal.....
tocamos pra umas 50 pessoas...

[edit] e na platéia estavam tbm varios integrantes da AVR (Associação dos Violonistas do RJ); meu prof tbm eh da associação....

deu mó frio na barriga...

Geist
Veterano
# set/11
· votar


Com a guitarra show ainda não fiz, mas o mais próximo foi ontem.

Anteontem era aniversário de uma amiga e eu não pude ir. Nó fazemos aula de teatro juntos e resolvi fazer uma surpresa. Levei minha guitarra e meu amp para a aula e deixei escondido. Meu professor distraiu ela e eu prepare tudo e reuni todos no refeitório(cerca de 25 pessoas). Ela apareceu, fiz um mini-discurso e toquei e cantei(sem microfone mesmo) sozinho a música Dream On, sem erros e estava tranquilo, foi ótimo e ela amou.

Geist
Veterano
# nov/11
· votar


Eu tive minha primeira apresentação(e segunda) já, e vou contar minhas experiências:

A primeira foi um show de talentos na escola. Só eu na guitarra e vocal e um amigo na bateria. Tocamos Seven Nation Army, Paranoid, Sweet Child O' Mine e Iron Man. Horas depois voltamos na escola e tocamos mais.

A segunda foi hoje, no ginásio municipal da minha cidade(Mongaguá).Com mais de mil pessoas na plateia, era uma Gincana para as escolas da cidade, e uma das provas era o Show de Talentos. Eu toquei guitarra(e backing vocal no refrão), o meu amigo tocou bateria(o mesmo da outra apresentação), outro tocou violão e uma menina cantou. Tocamos "Que País é Esse?" e foi ótimo. Me soltei bastante nessa apresentação.

ze_neto
Veterano
# nov/11
· votar


a minha primeira vez nao foi guitarra, foi piano, com 8 ou 9 anos no teatro municial da cidade de ouro preto :P com mais um grupo, foi tipo organização da professora de musica *_*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Descreva aqui com foi seu primeiro show!