uma entrevista traduzida COM "Jimi Hendrix" you to be.

Autor Mensagem
PunkBarney
Veterano
# jan/07
· votar


...e a Rita Lee seria a Jenna Jameson.

uhahuauhahuahuauhhuahuahuahuahuahuahuhuahua

muito boa...

Johnny Favorite
Veterano
# jan/07
· votar


Dick Cavett tira mor sarro haiuahouahuahiaa....engraçado ver como Hendrix é tímido com as palavras e se transforma com uma guitarra nas mãos.

A respeito das drogas. Chega com esse papinho de "drogas é perigoso e tal". É perigoso pra quem não sabe usar, muito chato isso. No caso do Hendrix óbvio que o contexto era drogas e a musicalidade seria diferente sem elas. Mas está claro também que o cara era gênio, com ou sem elas.

vto
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar
Ah cara, ele realmente tinha talento... Ele até poderia ter composto as mesmas musicas, mas a personalidade dele e as performances no palco iam ser bem diferentes sem as drogas... Sei lá, isso é o que eu acho

rock222
Veterano
# jan/07
· votar


bem legal o video ..
jimi hendrix é foda !

flw

Curly
Veterano
# jan/07
· votar


A verdade sobre a morte de Hendrix: Jimi Hendrix não se encaixava no perfil clássico do "drogado": não usava drogas pesadas, não tinha a personalidade auto-destrutiva como Janis e Jim Morrison... Era um cara tímido, tranquilo e perfeccionista com relação ao trabalho, vejam a produção perfeita e atenção aos detalhes nos discos de estúdio que ele gravou... Consumia sim as chamadas drogas de "expansão sensorial", afinal, aqueles eram os tempos do hippismo, da contracultura, da "swinging london", ou seja, infelizmente, consumir drogas fazia parte da cultura daquela época. Ao contrário do que muita gente pensa, ele não morreu de overdose. O laudo médico da sua morte diz que ele tinha bebido demais e tomou uns comprimidos para dormir, passou mal, vomitou e morreu sufocado pelo próprio vômito... Se estivesse vivo, creio que ocuparia um lugar muito parecido com o do Santana e o do Clapton na música de hoje, uma pena...

Gasoline
Veterano
# jan/07
· votar


Ouvir o Hendrix tocar me faz sentir tão inferior.
Mas também me dá uma vontade de plugar a garota e sair tocando!

Hendrix era o cara.
Bem legal a entrevista, nunca tinha visto essa antes.

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


estiloso pra caramba o roupão dele :P

ki_suco
Veterano
# jan/07
· votar


auushuaushu ele chineleou pra caramba o apresentador

marcelo2711
Veterano
# jan/07
· votar


alguém põe aew o link do tópico?!
aquii naum abre =(

Benevides000
Veterano
# jan/07
· votar


alguém põe aew o link do tópico?!
aquii naum abre =(
(2)

conehc
Veterano
# jan/07 · Editado por: conehc
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=O8E0fZ8Jsl8&eurl= o link é esse... caso nao abra, eh pq dizem que o youtube ta bloqueado em alguns lugares...

caso esteja, usem um site de proxi... usem um proxy annonimous ou da russia, sei la..

http://www.hidemyass.com/

tem um lugar pra digitar o endereço la... colem o link e cliquem no botao do lado (hide my ass) ou entao apenas apertem enter

belinox
Veterano
# jan/07
· votar


Curly
Pra mim o Hendrix usava drogas pesadas sim mano. A maioria na época usava LSD que é considerado uma droga pesada!

Gabriel Messias
Veterano
# jan/07
· votar


conehc
q merda entra mais video num aparece ¬¬ q raiva

marcelo2220
Veterano
# jan/07
· votar


Curly
Ao contrário do que muita gente pensa, ele não morreu de overdose. O laudo médico da sua morte diz que ele tinha bebido demais e tomou uns comprimidos para dormir, passou mal, vomitou e morreu sufocado pelo próprio vômito...

exato!!!!

marcelo2220
Veterano
# jan/07
· votar


porq esta bloqueando ?
é aquele lance da cicarreli ?
ouvi alguma coisa sobre ela junto a justiça ter pedido a retirada dos videos dela, caso nao cumprido o youtube seria bloqueado no país.

Iago
Veterano
# jan/07
· votar


pucci
valeu o post, so tinha visto trechos dessa entrevista ate hj.

Gabriel Messias
Veterano
# jan/07
· votar


Aew conseguiu entra no you tube

Façam assim vaum em ferramenta > Opções de net> Conecções> e Configuração de Lan

E no servidor proxy coloquem 200.65.127.163 e porta 3128 entra normal \0/

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


morreu sufocado pelo próprio vômito
Nuss...q morte.

froggy
Veterano
# jan/07
· votar


foda!

Curly
Veterano
# jan/07 · Editado por: Curly
· votar


belinox

Pra mim o Hendrix usava drogas pesadas sim mano. A maioria na época usava LSD que é considerado uma droga pesada!


toda e qualquer droga é "pesada", já que traz danos à saúde. Ele usava sim LSD, como quase todos os rockeiros daquela época... O LSD era uma novidade, para vc ter idéia nos shows da lendária banda Jefferson Airplane era distribuído LSD para platéia ! Até professores universitários e escritores respeitados como Timothy Leary recomendavam o uso naquela época psicodélica... Não se sabia então que essa droga podia levar à loucura, como aconteceu com o Syd Barret, fundador do Pink Floyd. Mas, em geral, o termo "droga pesada" refere-se àquelas que causam dependência física, como a heroína, morfina e outros opiáceos...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Ahhh...pode crer, isso ai mesmo. Ele não morreu por overdose.

O lance foi por conta de comprimidos sim, provavelmente um coquetel deles (remedios), mas que não deixam de ser drogas também, e já li q ele havia bebido tambem na noite tambem.

Acho que o cara ficou tão dopado, que não teve nem tempo de escapar do proprio vomito :(

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


O vocal da minha ex-banda faleceu em novembro passado.

Tava chapado, tomou remedio, teve uma apineia e morreu a noite sufocado. A mina dele não conseguiu fazer nada, e não deu tempo do socorro chegar.

Deve ser muito foda morrer assim.

Gabriel Messias
Veterano
# jan/07
· votar


JoeCruzGuitar
putz cabuloso deve ser triste morre dessa forma

Bruno Gauer
Veterano
# jan/07 · Editado por: Bruno Gauer
· votar


Olhem essa outra "entrevista" com uns hippies, o Hendrix tava chapadão e bebado, é meio dificil entender o que eles falam mas ta ai:



Quanto a morte dele, ele tomo um monte de vinho depois nove pilulas pra dormir e quando vomitou não conseguiu acordar se asfixiando no próprio vomito. Foda uma lenda dessas morrer assim..

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07
· votar


Putz, meu ingles tá muito ruim, não entendi quase nada desse video heheheh

Ele parece estar bem louco hein !? heheh

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Johnny Favorite

A respeito das drogas. Chega com esse papinho de "drogas é perigoso e tal". É perigoso pra quem não sabe usar, muito chato isso.


Cara, sem essa de papinho. Só acho que foi uma pena ter perdido um cara tão talentoso como o Hendrix por causa de uma morte assim.

Mas cada um, cada um né. Ele fez o que quis da vida dele, voce faz o que quer da sua, e eu faco o que quero da minha. Tenho vicio tambem e to tentando largar pq minha barriga tá ficando monstra heheheh Cerveja rulez hehehe

E droga só é perigosa pra quem não sabe usar é !? heheheh

Eu sempre achei que por droga ser droga, e por humano ser humano, ou seja, tudo igual, ela agiria igualmente em qq situacao, qq organismo.

Em maior ou menor dose, mas a ação é a mesma.

Mas de repente eu estou enganado, e ela consegue identificar quem sabe e quem não sabe usar heheheh

Ps.: Sei que não foi isso que voce quis dizer, mas o texto ficou curto demais e deu margem pra eu ficar só tirando um sarro mesmo heheh Na paz !!

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


É perigoso pra quem não sabe usar
aff q lixo isso...tem q rir msm.
auahuahuhauahauahuahuaau

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


pow, o kra eh lesado, mas continua sendo foda
mas a parte do superfrango foi a melhor
huauauhauhuha

Penta_Blues
Moderador
# jan/07
· votar


Boa noite!!!

Johnny Favorite

Primeiro: fugindo do tópico...
A respeito das drogas. Chega com esse papinho de "drogas é perigoso e tal". É perigoso pra quem não sabe usar, muito chato isso.
Droga é perigosa sob quaisquer circunstâncias. Quem não sabe usar, não usa. Quem sabe usar é viciado e viciado algum tem controle sobre seu vício, portanto, se chegou ao ponto de se viciar não sabe usar.

Segundo: voltando ao tópico
engraçado ver como Hendrix é tímido com as palavras e se transforma com uma guitarra nas mãos.
Isso é bem interessante mesmo, típico dos gênios. Já tive oportunidade de ler declarações de pessoas próximas a Hendrix que diziam que o cara era totalmente diferente do que era no palco. Diziam ser um cara timido e muito educado.
Bem, como o cara era páraquedista, tem mais um ponto no meu conceito...rsrsrs

Valeu!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


SUPERCHIKEN !!!hahah piada!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a uma entrevista traduzida COM "Jimi Hendrix" you to be.