Autor |
Mensagem |
Metal_Fan Veterano |
# dez/06
Gente, essa guitarra ficou barata pra caramba ou eh guitarra de trambique que eles tao vendendo lá?Pq geralmente ela tá na faixa de 800 reais, pelo menos a uns tempos atrás, será que ela desvalorizou?O que vceis acham?
|
affcl Veterano |
# dez/06
· votar
Metal_Fan
compre uma shelter les paul ou condor
essa golden não vale nda
|
Metal_Fan Veterano |
# dez/06
· votar
Vc já tocou numa dessas pra saber???
Na real, pq essa perseguição toda com essa guitarra???
Pq sei lá, dizem que o sustain dela deixa a desejar..mas pra uma guitarra de 475 deve ser boa...sei lá...
|
Metal_Fan Veterano |
# dez/06
· votar
Enfim , pq ficou barata assim derrepente??????
|
RMIORIN Veterano |
# dez/06
· votar
Eu tive uma Golden com Floyd Rose, foi bom quando eu comecei, mas hoje não me atende mais...
Essa guitarra que você viu é nova?
De vendedor qualificado?
Tenta experimentar uma em uma loja antes de tomar alguma decisão baseada em opiniões de 3os...
|
Metal_Fan Veterano |
# dez/06
· votar
Dá uma olhada nisso null
Eu só estou pesquisando, e pode ter certeza que vou sentar numa cadeira, e vou encher o saco do vendedor pq vou querer tocar todas do tipo que eu quero...Les pauls...strat...etc...até pegar uma quer o timbre me agrade, sustain , clareza das notas..etc...
alguém sabe pq o preço baixou????????
|
Releed Veterano |
# dez/06
· votar
Sempre foi mais ou menos isso o_O
|
Thiago Salme - Banda A Marilla Veterano |
# dez/06
· votar
Sempre foi esse preço, e sempre foi horrível!
|
Garth Brooks Veterano |
# dez/06
· votar
Se for nessa faixa, compre uma Stagg. É boa e não é cara.
|
Saitu Veterano |
# dez/06
· votar
Garth Brooks
Toquei numa stagg uma vez, num achei ela com som de lespa :(
|
iS_LaSh Veterano |
# dez/06
· votar
Garth Brooks
Fala ae cara ...Tudo blz ?! Um dia vou ter outra les paul, porem quero uma de qualidade, vou testar essa Stagg aqui em goiania e comprar no ML uaehuaheuah
Ela custa 800 mangos na Harmonia Musical (unica loja que tem) e custa 400 e uns quebrados no Mercado livre ... agora que ja tenho 1 Super Strat e uma Strato, agor ame falta uma Lespaul ou uma SG ...
Abrax ...
Metal_Fan
Essa guitarra sempre foi barata ... agora deve ter entrado em promoção devido natal, o povo geralmente mete o pau no estoque ...
E diow ... essa guitarra nao é facil de achar UMA que preste ... ja toquei em 3, as 3 eram pior que a minha Michael de compensado ... e ainda perdiam feio no acabamento ...
Diga-se de passagem, a Michael Les paul GM 747 tem um acabamento do caralho ... Lindo lindo ... porem a guitarra é uma bosta ...
|
Deji Veterano |
# dez/06
· votar
sai dessa
|