opiniões sobre o silverchair???

Autor Mensagem
silverchair
Veterano
# set/03


oq vcs acham do trabalhu do silverchair???

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


E o melhor geunge depois do pearl jam. tem umas musiquinha boa. Se bem q hoje nem da pa dizer q e grunge. ams acho bonzinho

III_SlasH_III
Veterano
# set/03
· votar


oh, tem uma baladas deles ate massa, miss you love, ana´s song(acho q é assim, ou é o nome de outra muie), mas quem esculta across night(me perdoem qm gosta) fica com odio do trabalho dos cara

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Nada a ver o trabalho do Diorama pode não ser pesado, mas é como se fosse o bom e velho rock n'roll, tem muitos arranjos legais de orquestra e tudo mais, excelentes composições tanto nas letras quanto nas músicas.

Vampire Lestat
# set/03


puta silverchair é muito bom e detona pearl jam de longe exelente banda ótimo som

yvo
Veterano
# set/03
· votar


eu gosto bastante, eh uma das poucas bandas qq estao um pouco mais voltadas para o Pop q da pra gosta na moral...

silverchair
Veterano
# set/03
· votar


olha pessoal...realmente eu pensava q ia vir soh msg bomba criticando o silver por causa do som e do jeito deles...

eu so super fã da musica deles, e mandei esse topico pra ve ateh onde ia as criticas....mas vejo realmente o contrario...

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03 · Editado por: DANIEL JOHNS
· votar


Pode crer Silverchair na cabeça, eu na minha opinião curto mais eles do que Nirvana, e tb acho eles melhores que o Pearl Jam.

Fernando
Veterano
# set/03
· votar


Eu conheço só o NeilBallroom (é isso?), e acho massa. Anthem of The Year 2000 acho muito boa, tem rum riff muito legal. Ana's Song e Miss You Love são belas baladas.

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


NeonBallroom, ouça Spawn Again, Steam will rise, Do you feel the same e todas outras, tb procure ouvir Frogstomp, Freakshow e Diorama.

conte
Veterano
# set/03
· votar


eu naum gosto deles, axo a musica deles mto depressiva, melancolica

conte
Veterano
# set/03
· votar


mas eles sao bons sim

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Mas isso que é o legal do Silverchair, que pelo fato das musicas serem depressivas e melancolicas elas ganham tom de agrassividade mesmo nas baladas.

São muito criativos.

GrungeMan
Veterano
# set/03
· votar


Silverchair é o melhor grunge que jah existiu !!..
=)
minha banda toca mto silverchair inclusive....

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Que ja existiu e que existe.

Howfar
Veterano
# set/03
· votar


naum curto naum, mas eh visivelmente o grunge de todos os tempos

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Isso aí.

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Boa banda, consegue superar o fato da tietagem excessiva com boa música.

GuitarMan
Veterano
# set/03
· votar


pearl jam e mil vezes melhor que silverchair

conte
Veterano
# set/03
· votar


eu prefiro pearl jam tb

snd
Veterano
# set/03
· votar


eu gosto do som deles.. soh nao curtir ver o vocal/guitarra se apresentando no rock in rio.. achei moh mico akela roupa prata

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


GuitarMan
conte

Realmente. nirvana entaum nem falo pa naum despertar polemica!

snd

haheha! tava estilo aquela roupa prata! Tava legal!

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Cara vc não pode julgar a banda pela roupa do cara, ninguem achava ruim o Fred Mercury ser gay, o que tem a ver a roupa do cara, o que FODE o silverchair é a tietagem, meu fui no show de são paulo deu até raiva de algumas meninas, mas graças a Deus eles superaram isso numa boa

Randy_Rhoads_
Veterano
# set/03
· votar


O Som dos caras é manero, eu curto muito, afinal minha banda toca isso, então cabei entrando no ritmo!!

GrungeMan
Veterano
# set/03
· votar


quem quiser trocar uma ideia sobre o silverchair , sobre as musicas e tal.. me procura ae no icq 63135373 ou no msn renan_silverx@hotmail.com
=)

conte
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
eu naum gosto mto do nirvana, ja foi minha banda preferida, mas hj em dia eu curto otras coisas cmo angra , iron e dr.sin.

Independente
Veterano
# set/03
· votar


Esse novo album Diorama eu achei sensacional!!!
Os outros eu não ouvi muito!!!

Vampire Lestat
# set/03


Independente

SE VC ACHOU DIORAMA SENSACIONAL!!! NUM VAI GOSTAR MUITO DOS OUTROS TA BEM DIFERENTE

Independente
Veterano
# set/03
· votar


Pode crê já me falaram isso, mas mesmo assim eu vou dar uma ouvida.
Eu gostei desse disco + pelas letras e pelas partes que me parecem orquestradas ou até mesmo instrumentos de sopro(+ ou - isso). Muito bom!!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


conte

Foi pq vc percebeu q Kurt naum tocava nada q o q ele fazia qualquer um faz ai perdeu o encanto. tb j apercebi mas isso naum fez a musica soar ruima meu ouvido. Soa taum bem quanto Iron,led zeppelin, Metallica etc.

naum sei pq as pessoas deixam de gostar do nirvana quando percebem q as musicas saum faceis! Isso naum aconteceu comigo e com uns amigos meus

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opiniões sobre o silverchair???