opiniões sobre o silverchair???

Autor Mensagem
DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


São faceis mais criativas, se ele não criasse ninguém iria CRIAR certo, pois para o estilo do Nirvana ele era um excelente guitarrista, seus riffs sào marcantes assim como o Black Sabbath, e outras bandas, tb o Silverchair.
Não é porque as musicas são simples que vcs não vão gostar, isso é idiotice, pois a simplicidade muitas vezes e bem melhor e mais bonita.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS

Exatamente o q falei! Concordo inteiramente. mas tem uns cara aki no site q massacra os guitarristas naum virtuosos

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Claro, exatamente pelo fato deles não serem virtuosos, o que eu disse que a simplicidade soa muito melhor, mais bonito e original.
Mesmo não sendo virtuosos, os caras capricham em acordes, bases principalmente em Riff's e as vezes até fazem solos, e olha que os solos não são ruins, por isso eu prefiro os não virtuosos.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS

Eu tb. so pela minhas bandas prediletas d pa perceber. e adoro virtuosos tb e bonito. ainda mais as bandas como iron e metallica!

silverchair
Veterano
# set/03
· votar


Concordo plenamente q Diorama tenha sido o melhor disco deles lançado...Jah ouvi os outros e tbem gostei, mas oq me chamo a atençao nesse ultimo disco foi a forma q a banda voltou(depois de 2 anos parado, eu axu)...

Eles desenvolveram muito seu som, optando por coisas diferentes q fizeram de pessoas q naum gostavam muito do som ou achavam +ou-, a gostar e ouvir muito suas musicas...

Foi assim comigo, eu soh conhecia anas song e miss you love, mas depois q ouvi pela primeira vez Greatest View(o primeiro single de Diorama) fiquei alucinado...

Realmente virei um fã de suas musicas e concerteza desse musicao...Greatest View...Pra qm naum ouviu essa musica, ouça e aproveite pra escutar o resto do album, hehehehehe!!!!!!!!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


É verdade, Silverchair mostra que ainda vai aprontar muito por aí, na MTV disseram que se tem uma banda que pode lançar um albumrevolucionario no mundo do rock é o silverchair pois eles são muito criativos e novos, ou seja tempo para isso eles tem.

Agora eu não entendiniredsystalironledfloyd gosta ou não de virtuosos, pq ele disse eu tb, quando eu disse que não curtia, mas daí ele falou que gosta principalmente do estilo do Iron e tal...
Cara me explique aí.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS

quando disse eu tb quis me referir q as bandas q maios me agradam naum tem guitarristas virtuosos(RED< NIRVANA E System.). porem depois dessas tem bandas q tem guitarristas
feras e me agradam tb(principalmente Metallica, Iron, Zeppelin, Pink Floyd, Guns etc). mas as minhas preferidas saum as tres primeiras por isso eu disse q ate gosto mais dos naum virtuosos.

CONCLUSÃO: Tb gosto do som dos virtuosos. mas minahs bandas prediletas so tem nao virtuosos! E mais ou menos isso hehe!

E que eu gosto de muita banda. as melhores de cada vertente

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd


Legal é que tava meio confuso, agora eu entendi.

maggie
Veterana
# set/03
· votar


tempo para isso eles tem.
E aquela doença do vocalista?

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Ele não tem mais aquela doença ele esta curado, tanto é que sairam pra turnê, o unico problema é que eles dizem que é muito provavel o silverchair parar de fazer shows e só gravar CD's, isso seria muito chato, pois ouvir o CD e não poder ver ao vivo é muito chato.

maggie
vc gosta de silverchair?
A gente ta sempre se trombando por aki, vc tem ICQ?

maggie
Veterana
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS
Tenho, clica ali em membro.
Gosto deles sim!

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Legal, posso te adicionar na minha lista?

silverchair
Veterano
# set/03
· votar


Legal...essa foi a primeira vez q lancei um topico e um monte de gente respondeu...
Agradeço a todos!!!

Só um detalhe DANIEL JOHNS...ouvi dize q esse album do silverchair talvez tenha sido o ultimo(infelizmente, tomara q soh seja boato!!!)...eu vi essa noticia num programa onde o daniel falo q o silverchair naum vai se torna uma banda de 30, 20 anos como o U2 e Rolling...

Tomare q issu soh seja boato...

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


ele disse na entrvista que eu li que eles iam parar de fazer shows e não albuns, tanto é que ele disse que quem esperar por um novo algum logo vai ter que esperar mesmo pq ele tem umas 10 musicas prontas mas só gosta de 3 ou 4 e ele quer fazer um album duplo, ele precisa de no minimo umas 30 musicas prontas, ele mesmo disse isso.

grafitte
Veterano
# set/03
· votar


eu adoro silverchair.. eh uma grande influencia pra mim.. mas sei la..eu naum curti o dioroma, o melhor album pra mim sem duvida eh o freak show, a imagem deles nesse album era mto melhor.. tinha akele tom de melancolia, fragilidade..mto rox.. peguem akela musica RAIN do daniel johns com o paul mac..eh mto loka =D..gosto mto de cemetery, the closing, roses, ana's song(rox), emotion sickness..o neon ballroom tb eh massa =P

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Todos os albuns tem um tom de melancolia, mas o mais melancolico são esses dois ultimos(apesar que o Diorama tem algumas mais alegres) principalmente o Neon Balrroon.

conte
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
c tem total razao.acerto na mosca =p
mas eu parei de gosta de nirvana msm , ao contrario d vc, naum soa bem q nem antes, soh algmas musicas cmo lithium, come as youy are e smell (fico pior ainda qndo discubri q eram plagiadas)

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Nada a ver, só pq o cara naum é um mestre na guitarra que vc naum vai gostar dele.

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Alguem aqui sabe onde eu posso pegar videos ao vivo do chair, sem ser no Kazaa?

silverchair
Veterano
# set/03
· votar


encontrei asylum ao vivo...
www.pointofsilver.com/novidades/videoasylum.asp

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


conte

" fico pior ainda qndo discubri q eram plagiadas "

Ah naum! haha! de novo isso! eu peguei as versoes lithium nem e! Smells n aum tem nada a ver com aquila outra e come as you are e a q mais se parece. Mesmo assim a do nirvana ficou bem melhor naum da nem pa dizer q e plagio! E mesmo q fosse os caras melhoiraram muito a musica prova e q antes naum fazia sucesso

conte
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
eh c tem razao, falei bestera
mas eu parei d gosta
mudei meu gosto

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


silverchair é merda, sem mais comentários

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


conte

Legal entaum.naum posso falar nada se e assim. sabe se la se daqui a alguns anos meu gosto tb naum mude radicalmente? ai vou ter q mudar de nick hehe!

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Pessoal ninguem tem novidades do Chair não?

Casper
Veterano
# out/16
· votar


tá aqui a novidade:



Iversonfr
Veterano
# out/16
· votar


Casper

Prefiro "Freak" rs...

BrotherCrow
Membro Novato
# out/16
· votar


Casper
Haha, Daniel Johns tá com o cool pegando fogo.
Gosto de Silverchair. Inclusive gosto mais dos últimos do que dos primeiros. Young Modern é um baita disco.

Já a carreira solo do Daniel... meh.

vintagentleman
Veterano
# out/16
· votar


BrotherCrow

Eu acompanhei essa merda quando nasceu, no início dos anos 90. A crítica especializada dizia o óbvio: que não sabiam tocar.
Os sons deles tocavam no rádio, inclusive aqui no BR. Pensando bem, eram melhores que as bostas que tocam hoje no rádio e são totalmente inaudíveis.
Sem esquecer que nessa época saber tocar não era pré-requisito para o sucesso, vide o Nirvana (sou fã).

BrotherCrow
Membro Novato
# out/16
· votar


vintagentleman
Eu também acompanhei o surgimento disso tudo. Ler o começo desse tópico foi um túnel do tempo pra mim! Mas eles evoluíram bastante ao longo da carreira; essa música aqui, por exemplo, eu acho bem interessante em termos de composição, embora não seja exatamente virtuosística na execução:


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opiniões sobre o silverchair???