| Autor | 
Mensagem | 
silverchair Veterano | 
 # set/03 

oq vcs acham do trabalhu do silverchair???

| 
niredsystalironledfloyd Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  E o melhor geunge depois do pearl jam. tem umas musiquinha boa. Se bem q hoje nem da pa dizer q e grunge. ams acho bonzinho

| 
III_SlasH_III Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  oh, tem uma baladas deles ate massa, miss you love, ana´s song(acho q é assim, ou é o nome de outra muie), mas quem esculta across night(me perdoem qm gosta) fica com odio do trabalho dos cara

| 
DANIEL JOHNS Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  Nada a ver o trabalho do Diorama pode não ser pesado, mas é como se fosse o bom e velho rock n'roll, tem muitos arranjos legais de orquestra e tudo mais, excelentes composições tanto nas letras quanto nas músicas.

| 
Vampire Lestat
  | 
 # set/03 

puta silverchair é muito bom e detona pearl jam de longe exelente banda ótimo som

| 
yvo Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  eu gosto bastante, eh uma das poucas bandas qq estao um pouco mais voltadas para o Pop q da pra gosta na moral...

| 
silverchair Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  olha pessoal...realmente eu pensava q ia vir soh msg bomba criticando o silver por causa do som e do jeito deles...

eu so super fã da musica deles, e mandei esse topico pra ve ateh onde ia as criticas....mas vejo realmente o contrario...

| 
DANIEL JOHNS Veterano | 
 # set/03 · Editado por: DANIEL JOHNS 
  · votar  
  Pode crer Silverchair na cabeça, eu na minha opinião curto mais eles do que Nirvana, e tb acho eles melhores que o Pearl Jam.

| 
Fernando Veterano

| 
 # set/03 
  · votar  
  Eu conheço só o NeilBallroom (é isso?), e acho massa. Anthem of The Year 2000 acho muito boa, tem rum riff muito legal. Ana's Song e Miss You Love são belas baladas.

| 
DANIEL JOHNS Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  NeonBallroom, ouça Spawn Again, Steam will rise, Do you feel the same e todas outras, tb procure ouvir Frogstomp, Freakshow e Diorama.

| 
conte Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  eu naum gosto deles, axo a musica deles mto depressiva, melancolica

| 
conte Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  mas eles sao bons sim

| 
DANIEL JOHNS Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  Mas isso que é o legal do Silverchair, que pelo fato das musicas serem depressivas e melancolicas elas ganham tom de agrassividade mesmo nas baladas.

São muito criativos.

| 
GrungeMan Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  Silverchair é o melhor grunge que jah existiu !!.. 
 =)
 minha banda toca mto silverchair inclusive....

| 
DANIEL JOHNS Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  Que ja existiu e que existe.

| 
Howfar Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  naum curto naum, mas eh visivelmente o grunge de todos os tempos

| 
DANIEL JOHNS Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  Isso aí.

| 
maggie Veterana | 
 # set/03 
  · votar  
  Boa banda, consegue superar o fato da tietagem excessiva com boa música.

| 
GuitarMan Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  pearl jam e mil vezes melhor que silverchair

| 
conte Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  eu prefiro pearl jam tb

| 
snd Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  eu gosto do som deles.. soh nao curtir ver o vocal/guitarra se apresentando no rock in rio.. achei moh mico akela roupa prata

| 
 # set/03 
  · votar  
  GuitarMan
 conte

Realmente. nirvana entaum nem falo pa naum despertar polemica!

snd

haheha! tava estilo aquela roupa prata! Tava legal!

| 
DANIEL JOHNS Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  Cara vc não pode julgar a banda pela roupa do cara, ninguem achava ruim o Fred Mercury ser gay, o que tem a ver a roupa do cara, o que FODE o silverchair é a tietagem, meu fui no show de são paulo deu até raiva de algumas meninas, mas graças a Deus eles superaram isso numa boa

| 
Randy_Rhoads_ Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  O Som dos caras é manero, eu curto muito, afinal minha banda toca isso, então cabei entrando no ritmo!!

| 
GrungeMan Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  quem quiser trocar uma ideia sobre o silverchair , sobre as musicas e tal.. me procura ae no icq 63135373 ou no msn renan_silverx@hotmail.com
 =)

| 
conte Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  niredsystalironledfloyd
 eu  naum gosto mto do nirvana, ja foi minha banda preferida, mas hj em dia eu curto otras coisas  cmo angra , iron e dr.sin.

| 
Independente Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  Esse novo album Diorama eu achei sensacional!!!
 Os outros eu não ouvi muito!!!

| 
Vampire Lestat
  | 
 # set/03 

Independente

SE VC ACHOU DIORAMA SENSACIONAL!!! NUM VAI GOSTAR MUITO DOS OUTROS TA BEM DIFERENTE

| 
Independente Veterano | 
 # set/03 
  · votar  
  Pode crê já me falaram isso, mas mesmo assim eu vou dar uma ouvida.
 Eu gostei desse disco + pelas letras e pelas partes que me parecem orquestradas ou até mesmo instrumentos de sopro(+ ou - isso). Muito bom!!!

| 
 # set/03 
  · votar  
  conte

Foi pq vc percebeu q Kurt naum tocava nada q o q ele fazia qualquer um faz ai perdeu o encanto. tb j apercebi mas isso naum fez a musica soar ruima meu ouvido. Soa taum bem quanto Iron,led zeppelin, Metallica etc.

naum sei pq as pessoas deixam de gostar do nirvana quando percebem q as musicas saum faceis! Isso naum aconteceu comigo e com uns amigos meus

|