Só vejam esse video se estiverem bem calmos !

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# dez/06 · Editado por: r2s2
· votar


Steve Van Halen
vai treinar polo 2:30 todo dia de segunda a sabado por 6 anos pra ver oq eh gratificante essa guitarra q eu ganhei, soh pra ter uma ideia, polo eh o esporte olimpico q mais exige fisicamente de um atleta. Num to flando q vc acha q eu nao do valor a oq eu ganhei, eh q tem algumas coisas q nois ganha q valoriza mto mais doq as q compra

Cara, isso é pouco, imagina o sofrimento do Soulface, que teve que vender o corpo de 5ª a domingo durante 3 anos pra comprar o XTL dele?

JB_
Veterano
# dez/06
· votar


Cara, isso é pouco, imagina o sofrimento do Soulface, que teve que vender o corpo de 5ª a domingo durante 3 anos pra comprar o XTL dele?

Isso que é força de vontade hUAHUHAUhHa, mas depois de tudo isso será que ele consegue tocar sentado?

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# dez/06
· votar


O timbre tá tão engraçado q eu ri aqui cara, mas o youtube e mics de câmeras tendem a estragar os timbres mesmo, pelo menos pela minha experiência, q gravo sons assim. O cara n toca muito mas tá aprendendo, e pelo menos bom gosto pra música ele tem. Todo cara quer ter a guitarra do seu ídolo tbm e por causa disso n é obrigado a tocar pra kct e tirar os timbres fodas, se fosse assim teriam de além de cobrar o preço da guitarra fazer um teste de certificação pra quem comprasse uma JS, JEM, K1 sei lá ehhehe :)

Cara, isso é pouco, imagina o sofrimento do Soulface, que teve que vender o corpo de 5ª a domingo durante 3 anos pra comprar o XTL dele?


r2s2
Pois é né sabe lá se foi mesmo o pai do cara q deu pra ele a guitarra, pode ter sido castigando partes do corpo como o seu amigo aí.

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
Cara, isso é pouco, imagina o sofrimento do Soulface, que teve que vender o corpo de 5ª a domingo durante 3 anos pra comprar o XTL dele?

ai ai ai

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


r2s2
Cara, isso é pouco, imagina o sofrimento do Soulface, que teve que vender o corpo de 5ª a domingo durante 3 anos pra comprar o XTL dele?

Pode botar mais dias da semana ai, pq esse japa ai não vale muita coisa não... De 5a. a Dom depois de anos (com O) daria no máximo pra comprar um Wah wah.

XD

Junior GuitarSP
Veterano
# dez/06
· votar


de acordo com o video... ai esta mais uma prova de que equipamentos de ponta nao fazem a menor diferença, e sim quem manuseia eles........

Ficou imaginando o que o Dave Murray, Adrian Smith, Steve Morse, Zakk Wylde, fariam com a minha pobre "Manuela" - (Manuela é o nome da minha humilde guitarra)

markolino
Veterano
# dez/06
· votar


Junior GuitarSP
heheeheh


r2s2
Cara, isso é pouco, imagina o sofrimento do Soulface, que teve que vender o corpo de 5ª a domingo durante 3 anos pra comprar o XTL dele?


uaehuaehueahaeuheuea


\o/

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


Christhian
Pode botar mais dias da semana ai, pq esse japa ai não vale muita coisa não... De 5a. a Dom depois de anos (com O) daria no máximo pra comprar um Wah wah.

Mas é pq lá no japão eles curtem um mestiço, aí pagam mais, e dizem as más línguas que ele faz até certos shows e tal.

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


JB_
Isso que é força de vontade hUAHUHAUhHa, mas depois de tudo isso será que ele consegue tocar sentado?

Pros outros? Ah, ele consegue sim... ele ainda leva a vida numa boa, com certo luxo, pois ainda faz um certo sucesso por lá.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


ele toca bem

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Cara, isso é pouco, imagina o sofrimento do Soulface, que teve que vender o corpo de 5ª a domingo durante 3 anos pra comprar o XTL dele?

Se bem que no japão...acho que ele não teve muito problema com isso...japones é tudo piru pequeno...aheuaheuaheuahea

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca

¬¬ maricão

mtiago
Veterano
# dez/06
· votar


Vamo resumir...
O cara não tira timbre bonito, mas tem dinheiro. Se qualquer um da gente tivesse grana, jamais iria começar com uma Lion series da washburn, memphis da tagima, Jennifers, Tonantes, Goldens e outras coisas belas dessas. Principalmente se alguem dissesse: "rapá, compra uma coisa boa que vc nao vai precisar ficar trocando". Pois é, é a força da grana que ergue montanhas, e se ele um dia enjoar?! pode vender, fazer fogueira de são joão, enfim, é dele, pode ser que um dia melhore, piore, vai la saber...

Eu toco ainda menos que ele :) e se tivesse grana, minha guitarra seria uma telecaster Albert Collins ou uma lucille, ou quem sabe as duas, e seria com elas que eu iria aprender, desgraçar, empenar o braço, tirar lasca, etc... até dá pra comprar, mas aí tenho que parar de pagar o carro, esquecer a idéia de comprar um imóvel, e de pagar a faculdade por uns meses tb.

Dá uma pontinha de inveja, mas é perfeitamente compreensível... querem rir? meu equipamento completo sem tirar nem por!!!!!!
Squier telecaster
um behringer gdi-21
um meteoro atomic drive
e acabou-se

acabei de comprar um GFS la cheio das propagandas pra ponte, e tô pesquisando até morrer um captador pro braço... porque não sei por que desgraça, a captação dela parece mais com a de uma strato, mas no formato da tele, e ainda por cima encapada.

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
Christhian
Fala sério vai...
Mesmo estando de costas e não vendo nada, vcs gostaram do serviço. Tanto é q pagaram caro e pediram pra voltar! hauehuaehuaheuhaeuhaea

Homem Cueca
japones é tudo piru pequeno...aheuaheuaheuahea
Principalmente agora no inverno cara...
Um frio cacete... o bichinho encolhe q só. Não chega nem no joelho mais!

markolino
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
UHAUEUAEH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só vejam esse video se estiverem bem calmos !