Só vejam esse video se estiverem bem calmos !

Autor Mensagem
markolino
Veterano
# dez/06
· votar


Steve Van Halen
isso ae cara, eu nao achei nada, só que o cara do video nao faz por merecer o que tem.

markolino
Veterano
# dez/06 · Editado por: markolino
· votar


r2s2
sim sim, eu tbem to levando na zuera cara.

EDIT : quis brinca contigo cara, moh pró ae.

Steve Van Halen
Veterano
# dez/06
· votar


markolino
relaxa mano, vc nem conhece o cara, vai q o pai tem um restaurante e ele trabalha la de fim de semana. nunca se sabe

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


markolino

ok

markolino
Veterano
# dez/06
· votar


Steve Van Halen
sei la cara, parece se um playboy que vai joga a guitarra no lixo amanha.

mas velho parabens pela sua guitarra , voce fez por merecer e ta ae, garanto que é muito mais gratificante do que ganhar tudo de mao beijada.

r2s2
Veterano
# dez/06
· votar


markolino
sei la cara, parece se um playboy que vai joga a guitarra no lixo amanha.

Isso é uma possibilidade, mas quem sabe num vai acontecer contigo tb?

mas velho parabens pela sua guitarra , voce fez por merecer e ta ae, garanto que é muito mais gratificante do que ganhar tudo de mao beijada.

Nem sempre cara, isso varia muito. Te garanto que tem coisas que vc comprou que tu valoriza menos do que as que vc ganhou de presente.

markolino
Veterano
# dez/06
· votar


dependendo do tamanho $ !!!
hehueahuaaeuh

markolino
Veterano
# dez/06
· votar


isso sim da inveja

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/40879/

auehaeuaehuae

_FrEd_
Veterano
# dez/06 · Editado por: _FrEd_
· votar


Eu tb tenhu raiva disso.... kr que começa tokando um equipo desse acaba n dando valor pro q tem, pelo menos a maioria.... Soh qnd a gente se mata pra ter um equip legal eh que a gente valoriza cada timbre nosso...

Editado: pq confundir summer song com starry night eh foda.... (eu n vi o video inteiro mas acho q ele n toka summer song msm, prum kr desse deve ser dificil acertar os harmonicos do começo..)

markolino
Veterano
# dez/06
· votar


_FrEd_
Eu tb tenhu raiva disso.... kr que começa tokando um equipo desse acaba n dando valor pro q tem, pelo menos a maioria.... Soh qnd a gente se mata pra ter um equip legal eh que a gente valoriza cada timbre nosso...



parabens cara, voce consiguiu entender ;D


o problema nao é ter , mas é pelo menos dar valor.

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


A verdadeira Summer Song, vale a pena confirir: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/150286/

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


markolino
Oque tem de tão mal no video?!?!

O cara só tocou com um ganho beeeeeeeeeem no minimo e um wah wah...

e ainda tocou certinho...num errou nada...e tocou com uma pegada muito boa por sinal

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


Só depois da metade do video que ele começa a viajar...mas dentro do tom...la pro final ele viaja totalmente...mas no começo da musica ta certinho...o timbre é bem magrinho porem, acho que com um mic ruim, tirar coisa melhor que aquilo ia ser dificil.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Deixem de ter inveja do playboy, sorte dele de ser filho de pai abonado.

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


num errou nada...
isso eu nao concordo.
Erro bastante man.

Steve Van Halen
Veterano
# dez/06
· votar


r2s2
mas velho parabens pela sua guitarra , voce fez por merecer e ta ae, garanto que é muito mais gratificante do que ganhar tudo de mao beijada.

Nem sempre cara, isso varia muito. Te garanto que tem coisas que vc comprou que tu valoriza menos do que as que vc ganhou de presente.

vai treinar polo 2:30 todo dia de segunda a sabado por 6 anos pra ver oq eh gratificante essa guitarra q eu ganhei, soh pra ter uma ideia, polo eh o esporte olimpico q mais exige fisicamente de um atleta. Num to flando q vc acha q eu nao do valor a oq eu ganhei, eh q tem algumas coisas q nois ganha q valoriza mto mais doq as q compra

ki_suco
Veterano
# dez/06
· votar


Steve Van Halen
remo exige pra kct tb

RMIORIN
Veterano
# dez/06
· votar


Quem gasta o tempo com esse tipo de inveja, vai continuar sem um equipo foda por um booooooooooom tempo....

Steve Van Halen
Veterano
# dez/06
· votar


remo exige pra kct tb
eu sei, tava la na lista de esportes q meu tecnico levo q exigem mais do atleta, polo em primeiro, remo em segundo, terceiro axo q era algo atletismo ou da nataçao

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


aa dexa o cara em paz, deve ser dos states o cara , la as paradinha sao mais baratas... nego ja cumessa tokano com fender otra realidade ne ^^"

pow ate gostei do som, e deve ter tido um mutivo prele confundir o nome da musika

ki_suco
Veterano
# dez/06 · Editado por: ki_suco
· votar


a questão é que o cara, pelo menos musicalmente, o cara não fez por merecer. ele pode ter ajudado uma velhinha com câncer e ela deu uma recompensa pra ele, mas em questão de música eu acho que não fez não;.


Steve Van Halen
bah remo cansa d+ mesmo, imagino polo como deve ser...

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHome
Errou em relação a musica original...porem...com relação a tocar dentro do tom...oque ele errou foi poka coisa...

markolino
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca
um laney daquele tamanho e uma Js...
rsss

timbre ruinzinho?

aquilo nem é timbre
parece que ele dexo o potenciometro no 1

diegoamora
Veterano
# dez/06 · Editado por: diegoamora
· votar


putz claro que pela ordem natural das coisas o cara nao deveria comecar com uma guita dessas , mas deixa pra la...nao acredito que essa besteira ja rendeu 3 paginas. Cara fodase se ele n sabe o nome da musica , se ele tem uma Js e n sabe nem plugar no amp. Mesma coisa de eu ser um cara muito rico e meu pai me oferecer um carro equivalente ao que nego usa na stock car em termos de potencia , dirigibilidade...po eu vou falar : " a nao , acho q primeiro eu deveria merecer , depois ganhar um fiat 147 , depois ir subindo..." a cara foda-se...se eu tenho um carro q chega a 300km/h e estou andando a 40km/h o problema e meu...=/
ps : que fique bem claro que acho a ordem natural das coisas voce ir evoluindo gradativamente , mas tb n recrimino quem faz 18 anos e ja ganha um audi tt , ou quem acorda e ta com a guitarra de satriani , vai , bb king embrulhada do lado da cama
por exemplo , conheco um cara q toca teclado d+ , ele ja tinha um sintetizador de quase 3k , outro dia foi aniversario dele e ele ganhou um piano de uns 3 ou 4k. enquanto eu to me esforcando , e esperando pra trocar minha squier por uma ibanez RG ou uma cort q no maximo vo gastar 1700 reais. so q n tenho raiva ou inveja dele por isso...

GuitarHome
Veterano
# dez/06
· votar


Homem Cueca
Tem uma parte que ele errou bastante coisa.
Eu intendi o seu errar na frase.

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHome
Bem...só dei uma olhada no video de lanca/relance...

depois assisto com calma...
mas no começo eu prestei atençao e ficou legal até.

Bog
Veterano
# dez/06
· votar


markolino

A inveja realmente é uma merda...

Hhahaha, o pior é o pessoal começar a conjecturar sobre a vida do cara. "Ah, ganhou do papai." "Ah, não merecia." Um dia, quando você for comprar as coisas com teu próprio dinheiro, você vai ver como isso é uma grande bobagem...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06 · Editado por: Christhian
· votar


Eu trabalho desde os 13 anos. Com 16 pra 17 anos eu tinha uma Washburn N4, um RP5 e um true reverber valvulado que comprei com a minha grana. Não eram lá essas coisas, haviam equipos muito melhores, mas pra um muleque de 16 anos era. E comprei deixando de sair e deixando de comprar roupa, tenis e o básico (detalhe: Sempre estudei em escola pública). A única coisa que meus pais me aliviaram foi de ajudar em casa.

Se eu gravasse alguma coisa e postasse aqui no fórum, certamente haveriam pessoas que se atem em coisas fúteis, subjulgando o vídeo que foi feito com qqr intenção, menos a de mostrar se a guitarra dele foi ganhada do pai, da mãe ou se comprou com esforço próprio. Isso é inveja pura. E isso faz mal amigo e corroi o seu caráter.

Tem gente que ganha carro aos 18 anos. Tem gente que pega R$ 50,00 com o pai pra ir pra balada. Tem gente que rala desde cedo. Tem gente que vende bala no farol. Alguém vale mais ou menos do eu ou vc? O que faz de vc um ser humano melhor ou pior são as suas atitudes e defitivamente criticar as pessoas sem base é péssimo. Reveja isso.

E outra coisa: O cara nem está aqui pra se defender. Esse pra mim é um dos piores defeitos do ser humano. Se quiser sarna, saia caçando aqui no fórum msm que deve ter muita gente que o pai comprou a guitarra. Dai chegue pra ele e exponha o seu ponto de vista.

Não se ofenda man. Reflita.
Abraços.

Soulface
Veterano
# dez/06 · Editado por: Soulface
· votar


Aposto o meu braço de q NINGUÉM nesse fórum recusaria uma Gibson Les Paul Custom de presente só pq acha q não toca no nível de uma Gibson!
HA... HA... HA...
Inveja e hipocrisia.

Eu mal sei fazer uma pentatônica e ganhei uma guitarra foda de aniversário!
E daí? Vou recusar?
Não sou retardado.
Se não tenho competência pra tocar guitarra, pelo menos tenho pra arranjar uma namorada generosa! hauehauehuaheuaheuaheuhaea

Bog
Veterano
# dez/06 · Editado por: Bog
· votar


Christhian

Pois é, falou tudo!

Soulface

Hahhahahaha, a minha primeira namorada não era assim tão generosa, mas pelo menos era bem intencionada. Adivinha de quem eu ganhei a minha Tonante?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só vejam esse video se estiverem bem calmos !