Slash ou Buckethead ??

Autor Mensagem
MatheusMX
Veterano
# abr/05
· votar


Go Go Power Rangersssssssssssssssssssss !!!

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


topico vai ser fexado..quase certeza...tem sempre um bobo q revive merdas assim

Jason
Veterano
# abr/05
· votar


quem é que ganhou o grammy com o velvet revolver?resposta(slash)
quem inventou os solos do guns?resposta(slash)
quem é que tem mais feeling?resposta(slash)
quem é que só toca imendando licks?resposta(bucthead)

quem é o idiota instantâneo do fórum?? resposta (slash_DM)
slash_Débil Mental

JB_
Veterano
# abr/05
· votar


vendo autorama Nelson Piquet, excelente estado, fonte original e unico dono. Autorama em forma d 8 faltando uma curva e um carrinho.
Estudo propostas, pois estou recebendo várias

Obs: O outro carrinho não tem roda

marcus victor
Veterano
# jul/05
· votar


o slash é um bosta...MARK TREMONTI RULEZ

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


slash é uma ***** vamo criar um novo movimento fora slash ele e muito rui m so sola rapido e nem tanto pq as pessoas deste forom o idolatram, sei la mas quem gosta dele naum deve ter nem 1 e 6 meses q toca guitarra pq para tocar guns e para principiante esperimenta pegar uma musica do steav vai ou satriane para ver se vc ainda acha o slah bom o cara e muito rum nem sabe tecnica direito vamos toc]dos nos unir para fora slash do forum e o piro de tudo ele cria musicas comerciais o que é isso faz apenas musicas q vende e nem musicas boas de ouvir

que idiota slash é foda

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


Vai Fechar....

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar


o slash q levo o guns nas costas com as suas composicaoes, e ainda tem gente q paga pau pra akele butt.....seila oq.......

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


SLASH É BEM MELHOR BUCKETHEAD!!!! NA MINHA OPINIÃO SLASH TA ENTRE OS 5 MELHORES!! MAS O PRIMEIRO LUGAR SEMPRE FICARÁ COM JIMi hendrix!!!

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


NA MINHA OPINIÃO SLASH TA ENTRE OS 5 MELHORES
o_O

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


ninguem é melhor que jimi nem eruption do van halen nem porra nenhuma.PS ACHO VAN HALEN MUITO FODA O SEGUNDO EM MINHA OPINIÃO

heathcliff
Veterano
# jul/05 · Editado por: heathcliff
· votar


porra. até parece que eu não era fã de guns...claro que o slash é melhor...foi só eu me lembrar de uns solos dele que já vim correndo editar isso aqui heeheh

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


blond_master

Po cara...eu posso achar um guitarrista melhor que o Jimi Hendrix tranquilamente...o que tem de errado? Parece que é pecado não considerar ele o melhor...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


cocomaluko
o slash q levo o guns nas costas com as suas composicaoes, e ainda tem gente q paga pau pra akele butt.....seila oq.......
blond_master
SLASH É BEM MELHOR BUCKETHEAD!!!! NA MINHA OPINIÃO SLASH TA ENTRE OS 5 MELHORES!!
heathcliff
porra. até parece que eu não era fã de guns...claro que o slash é melhor...foi só eu me lembrar de uns solos dele que já vim correndo editar isso aqui heeheh
preciso fala mais alguma coisa? Slash é o cara!

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


Slash é o cara!
o_O

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


Po cara...eu posso achar um guitarrista melhor que o Jimi Hendrix tranquilamente...o que tem de errado? Parece que é pecado não considerar ele o melhor...

Respeito sua opinião cara mas me diga um que vc axe melhor

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


blond_master

Eric Johnson

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


nao posso opinar pois não conheço ele

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


blond_master

olha ae nos meus topicos, tem uns vídeos, garanto que vc vai gostar

conte
Veterano
# jul/05
· votar


a velha historia: eu acho q buckethead tem mais técnica q o slash, inclusive ele tem uma versatilidade interessante, ja vi ele tocando uns country e blues mto da hr...
mas eu prefiro os solos do slash...gosto eh gosto, a pegada dele eh mto interessante e ele manja mto tb

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


a velha historia: eu acho q buckethead tem mais técnica q o slash, inclusive ele tem uma versatilidade interessante, ja vi ele tocando uns country e blues mto da hr...
mas eu prefiro os solos do slash...gosto eh gosto, a pegada dele eh mto interessante e ele manja mto tb

é...mais os improvisos do Slash naum tem comparação,,,eu tinha mudado meu ponto de vista, achava que o Slash era mais um bosta (fazia mó tempão que naum curtia guns) ae colokei meu DVD do Use your Illusion II ,putz, realmente o cara é demais akele fidumaputa! hehehe

conte
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
po ele faz otimos improvisos msm, o q eh aquele so do you could be mine do live era..putz otimo

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


conte
pod cre

raf_miranda123
Veterano
# ago/05
· votar


the vines

Cara, concordo plenamente com tu!
o slash é uma mééééérda
aquele poodle fedido e cabeludo
o buckethead é o melhor guitarrista que eu ja vi
"Ele toca como um filho da puta" - Ozzy Osbourne se Refirindo a Buckethead

Rafael Papini
Veterano
# jul/06
· votar


Prefiro o Juninho Afram

nrmsjr
Veterano
# mar/07
· votar


poddd cre... Tecnicamente o Bucket ganha desparado, com arpejos, tappings.... fritações etc... o estilo do bucket e escroto.... mas o cara toca!!! o Slash e mais estilo.... ele e a cara do Guns......

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Como tem gente q fica feliz qndo aprende a usar a busca né?!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Slash ou Buckethead ??