Rivera Paradise - SRV Cover By Curly

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar

Curly
Cara...vou baixar...mas em especial essa musica...se eu escutar UMA nota errada...é bom voce se preparar...pq essa musica é uma das musicas mais belas e perfeitas ja feitas!!!

Essa musica acalma até o malmsteen dentro de mim...então...é bom que esteja PERFEITO.

haeuaheuhaheuhauehauhea

=))

Homem Cueca
Veterano
# dez/06
· votar

Timbre bom...MAS falta muito ainda pra chegar perto do SRV.

Pegada...bem...ta bom...vai...eu dou o braço a torcer aqui...ta foda mesmo!

Execução...não escutei esbarradas...então ta tudo bem...

Mixagem...podia ter deixado a guitarra mais baixa...bem mais baixa...uns 4decibéis a menos...

Geral...8.5...o timbre matou cara...

:////

Fora isso...DEMAIS.

Curly
Veterano
# dez/06
· votar

Homem Cueca

blz aí velho, se até a galera técnica tá elogiando é porque não tá de todo ruim, hehe...

Dr Jivago
Veterano
# dez/06
· votar

Curly

Gostei muito do som, o timbre está excelente bem com cara de Strato. Essa J-Station é show de bola, já ouvi falar muito bem dela.

A clipagem do som em algumas partes é porque a placa de som não aguenta, tem que baixar um pouco o volume da pedaleira.

markolino
Veterano
# dez/06
· votar

toca d + ein,,

quanto as agudos, eu nao axei ruim nao.
parabens

guitartube
Veterano
# dez/06
· votar

Curly

Muito bom brow, parabéns.
Acho que vc podia equilibrar a dinâmica no som da guitarra, use um envelope de volume na trilha da guitarra, ele funciona como o operador da mesa e ajusta o volume do solo com a base. Quando eu tô com saco eu uso nas minhas gravações para evitar que algumas partes fiquem muito + altas que outras (é controle manual).

Vlw.

Curly
Veterano
# dez/06
· votar

Dr Jivago
markolino

vlw aí pelos comentários galera !!!

guitartube

blz brother, tu tá sumido... valeu pela dica, não conhecia esse lance não, é tipo um plugin né ? mas eu vou regravar essa música com outra guitarra e outra abordagem de improviso, mas vou fazer mesmo é um vídeo pra colocar no YouTube, vlw !!!

Curly
Veterano
# nov/07
· votar

fiz um vídeo no y2b com minha gravação e algumas lindas fotos:

diogenes_g3
Veterano
# nov/07
· votar

Curly
mano vc eh cara, muito bom o som
mandou bem na execução
grande SRV !!!

thigsm
Veterano
# nov/07
· votar

e ae cara, só achei que ficou muito agudo, um pouco mais de médios ia ficar dahora. Mas a pegada e a execução ficaram fodas =) !!

Tem como me passar essa bt?

brrodo
Veterano
# nov/07
· votar

Curly

Ce disse q começou tarde cara...Começou com qts anos?

Curly
Veterano
# nov/07 · Editado por: Curly
· votar

diogenes_g3

vlw !!!

thiago motta

vlw, a bt tá aqui:

http://www.4shared.com/file/29670145/f7faa46a/Backing_Track_-_Stevie_R ay_Vaughan_-_Riviera_Paradise.html

brrodo

foi, hehe, comecei com uns 33 anos, um dia ainda vou contar essa estória aqui !

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar

Curly
comecei com uns 33 anos

Isso non exciste.

Vai ter que abrir um tópico HOJE esplicando isso.

thigsm
Veterano
# nov/07
· votar

Curly
opa, valeu ae cara =)

A é assim como o Atum Bluesman disse, conta sua história ae, porque não é pra qualquer um fazer isso, vou te falar que eu não teria essa motivação, parabens =)

Curly
Veterano
# nov/07
· votar

Atum Bluesman
thiago motta

pior que é verdade manos, hehe... antes disso eu era aquele roqueiro da velha guarda, que tinha uma coleção gigantesca de discos, sabia tudo de rock mas não tocava nada, arranhava de leve um violãozinho, só, era muito frustrante... eu via os caras como o Blackmore e Johnny Winter como deuses, achava que eu não conseguiria aprender, eu gostava tanto de guitarra que comprava todas as revistas importadas mesmo sem saber tocar...

mas um dia tomei coragem e comecei a fazer aulas com o Reginaldo Silva que é um grande guitarrista aqui de BH, acho que em Blues é um dos melhores do Brasil, fiz 6 meses de aula com ele, depois fiz 1 ano de aula na escola ProMusic, onde estudei com o Beto Lopes que é um fenômeno do jazz... Então foi isso, o pouco que eu toco devo aos ótimos professores que eu tive, fica a lição de que nunca é tarde para aprender, hoje a música fez de mim um cara muito mais feliz !!! =)

Juliano P
Veterano
# nov/07
· votar

Curly
eu curti cara..parabens

Curly
Veterano
# nov/07
· votar

Juliano P

vlw mano !