Autor |
Mensagem |
Fernando Veterano
|
# set/03 · Editado por: Fernando
Ae Galera!
Po, fui descobrir só hoje que minha guitar é de compensado, puts... =/
É uma Slammer (segunda linha da Hamer), Strato, com dois humbuckers. Mas sei lá, não fiquei tão decepcionado, já esperava por isso ehehehe
Bem, o lado bom da história é que mostrei pro meu pai, e ele disse que ano que vem vai me ajudar a comprar minha tão desejada Ibanez! Puts, até que enfim! =)
Mas o engraçado é que eu até tiro um som legalzinho com ela, quem ouviu algum música que eu postei aqui viu que não é tão ruim o som da bichinha eheheheh. =0)
Ta aí a foto dela: http://www.fernandoguitar.kit.net/guitarra.jpg
|
Vern Veterano |
# set/03
· votar
Fernando
Veio não ligue para isso não. Esqueçam o que outros falam que é merda guitarra assim e assado.
Eu sempre tirei um puta som com uma Yamaha made in indonésia. Não fique bolado, como já disse antes. O Som Vem dos Dedos ®.
Tambem não desceremos até Golden ou Tonante saca, mas com qualquer outra tem como tirar um som legal.
|
pagode alto astral Veterano |
# set/03
· votar
Fernando
É cara. Não pegue raiva da sua guitarra.Continue com ela na boa até chegar o momento certo de trocar.
Vc faz som legal com qualquer guitarra.
Tô cansado de ver neguinho falando mal de Squier aqui no fórum.Acho que antes de abrir o bocão pra falar da segunda linha oficial da Fender os caras tinham de ser endorsados por uma Ibanez da vida ou Gibson.Tem nego q fala mal demais dos instrumentos mas é pq toca de menos.
|
Vampire Lestat
|
# set/03
Vern
EI ATÉ MINHA GOLDEM FICO COM SOM LEGAL DEPOIS QUE BOTEI UNS CAPTADORES NELA E POR FAVOR NÃO COMPARE GOLDEM COM TONANTE COMPARE COM JENIFER ISSO ME OFENDE
E VC TA SERTO NÃO ADIANTA FICAR CORRENDO ATRAS DE UM PUTA EQUIPAMENTO, O QUE REALMENTE IMPORTA É O SOM QUE VC TIRA SEM IMPORTAR O EQUIPAMENTO ESSES DIAS DESLIGUEI TODO MEU EQUIPAMENTO LIGUEI MINHA GUITA UMA IBANEZ DAS MAIS BARATINHAS DIRETO NO AMPLI DE 20W COLOQUEI A DISTORÇÃO PODRE DELE COM BEM POUCO GANHO E AUMENTEI O VOLUME, COMECEI A TIRAR UNS RIFFS E SOLINHOS DE BLUES CARA FICO BEM LOCO
|
MaverycK Veterano |
# set/03
· votar
hehehehe tem um parceiro meu q te mata se tu falar q a golden dele eh ruim huauhau
|
Fernando Veterano
|
# set/03
· votar
Vern
Eu to ligado, não to triste não eheheh. Eu gosto dela, tiro um sonzinho legal, e acho a tocabilidade dela ótima também. Ah, minha guitarra é Made in Indenoesia tb! hauahauahuaahu
pagode alto astral
Isso é verdade cara. Falar mal e botar a culpa na guitarra é fácil. Mas eu não tenho raiva dela não, ela dá um sonzinho até que legal. =)
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
Fernando
E tu pretende comprar a próxima quando?
|
Fernando Veterano
|
# set/03
· votar
maggie
Então, ano que vem acho. Vou juntando grana até lá, e meu pai disse que me ajuda. \0/
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# set/03
· votar
Vern " O Som Vem dos Dedos ® " foi profunda essa sua frase.
concordo plenamente, naum adianta o cara ter A GUITARRA eñ saber tocar.
Fernando se vc curte a guitarra é isso q importa, o resto é resto.
falow
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# set/03
· votar
Não fale mal da Golden, é uma excelente guitarra, comparar com tonante dói no coração de quem tem uma Golden.
assim como eu.
|
Vampire Lestat
|
# set/03
aglomerado na veia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Vampire Lestat
|
# set/03
rs zueira
|
guschard Veterano |
# set/03
· votar
eu tenho uma squier made in china com madera compensada e mtos ja falaram d tem som d fender mesmo
o braço dela eh baum pa kralho so a captação q eh fraca, mas isso eu resolvo
agora vo começa a fazer curso d luthieria dai vo faze minha guitarra e dai vai c melhor q qq gibson... epiphone
uhehuehuehu
vo fazer uma estilo jackson com uma pintura tipo d uns fogareu pela guita
huahuahua
e a marcação vai c umas labareda
vai fica lokaaaaa
|
guschard Veterano |
# set/03
· votar
vai c tipo assim
http://www.osgifs.hpg.ig.com.br/FOGchama04.gif
mas sem animação por motivps óbvios
huahuhuehuehue
|
guschard Veterano |
# set/03
· votar
e as marcações d casa vaum ser assim
http://www.osgifs.hpg.ig.com.br/FOGchama07.gif
|
TheFlash Veterano |
# set/03
· votar
tipow.. eu tenho um Slammer (Hamer) Explorer Z ( em formatod e Z ).. nao sei se ela e compensado ... Mais eh muito boa... unica coisa que assim nao eh mt legal eh que qualquer batidinha que eu do ela amassa um monte.... ela eh toda preta com a ponte pratiada, os captadores originais da slammer pratiado e com botoes pratiados... (mandei troca tudo ) :) ... sei l cara.. mais o cara que toca mesmo nao precisa de uma puta guitarra.... o som nao eh o mesmo ? entao.. tudo vem do guitarristas ...
flw
|
Fernando Veterano
|
# set/03 · Editado por: Fernando
· votar
TheFlash
Tipo, abre ali atrás onde estão as molas, e vê a madeira. Se for uma monte chapas uma colada na outra é compensado sim. Mas isso naum importa cara, O SOM VEM DOS DEDOS (by Vern)
|
Fernando Veterano
|
# set/03
· votar
Ae Vern, essa frase já pegou! hehehehe
|
# set/03
· votar
Fernando
Resumindo cara :
O que importa é que você gosta da sua guitarra e pronto.
Isso significa que teu investimento foi bastante compensado!
:P zuera...falow!
|
Fernando Veterano
|
# set/03
· votar
pagode alto astral
huahauahauahauahau
|
Vern Veterano |
# set/03
· votar
Fernando
Vou levar essa frase até minha morte hehehehe se vai ver hehehehe
|
Fernando Veterano
|
# set/03
· votar
Vern
huahauahauahauahau
Mas ela pegou pq é pura verdade cara! =P
|
# set/03
· votar
Mas ela pegou pq é pura verdade cara! =P
Pra nós sim mas no mundo da mídia tem muito som que não vem dos dedos não.
Como diria o Black Moon: O mal da música eletrônica.
|
Fernando Veterano
|
# set/03
· votar
pagode alto astral
É cara, isso é f*. É até triste vc ver um pessoal talentoso pacas, esforçado, humilde, tendo seu "espaço" tomado por essas merdas fabricadas. Chega a ser injusto cara...
|
# set/03
· votar
Fernando
Nem sei o que é pior...música eletrônica ou Rouges da vida.
Mas é fácil sacar o pq disso existir: grana principalmente e aquele lance que rola das pessoas não valorizarem o músico.Qualquer leigo acha q a coisa é fácil e que qualquer Syang vira guitarrista por ex.Virar vira mesmo , é só a mídia "adotar" mas tocar....huahuahuahahuah.......são anos e anos em cima meu véio.
|
Fernando Veterano
|
# set/03
· votar
pagode alto astral
É cara... Po, seria tão bom se o povo apreciasse boa música, reconhecesse os realmente talentosos. Mas infelizmente a maioria não tem cultura pra distuinguir as coisas cuspidas pela mídia. =/
|
# set/03
· votar
Fernando
Cultura....é isso aí!
|
Fernando Veterano
|
# set/03
· votar
pagode alto astral