Autor |
Mensagem |
guitarRox_fpl Veterano |
# dez/06
Então eu to com 300 $$$ oq eu compro pra melhora meu som, 2 pedais behringer um Equalizer e um Delay ou 2 cap HH777 da malagoli sound?
minha guitarra eh uma Washburn Lyon (minha 1ª guita ela merece um up)e eu to querendo faze umas modificações tp por um escudo preto com 2 humbucker e coloca trastes jumbo...
ela ta com captação ativa mas os caps saum os originais mas até q da pra aguenta mais um tempo...
ou os 2 pedais seria mais jogo?
meu amp é um Crate gx65...
ajuda ae pessoal to com muita duvida..
flw abrsss
|
guitarRox_fpl Veterano |
# dez/06
· votar
sobiiiiii
se alguem tiver esse cap da uma ajuda ae...
:D
|
PunkBarney Veterano |
# dez/06
· votar
Só pra trocar os trastes vc jah vai gastar quase metade disso...
Eu trocaria os pickups. Pedal behringer quebra o galho mas num acho que vale o investimento. Melhor juntar mais grana e pegar um pedal de qualidade incontestavel...
|
guitarRox_fpl Veterano |
# dez/06
· votar
num acho q os pedais behringer sejam soh quebra galho tem muita gente q fala muito bem deles q inclusive podem ser comparados com os boss só q feitos em plastico... pra mim isso eh o de menos pq tb num so nenhum ogro pra quebra o pedal num pisão...
qto aos trastes eu mesmo quero trocalos e regular,tem um amigo meu q é luthier e ele pod me da uma força ;)
mas eu tb to tendendo pro lado dos cap msm acho q vai da uma melhorada legal no som...
alguem saberia o preço de 1 metro ou Kg (num sei como compra isso) daquela barra de traste jumbo da dunlop?
Fabio Seiji cade vc?
|
PunkBarney Veterano |
# dez/06
· votar
guitarRox_fpl
Traste da dunlop vende em embalagem fechada
Custa barato... Por volta de 30 reais...
|
guitarRox_fpl Veterano |
# dez/06
· votar
mas ja vem o suficiente pra uma guitarra como é?
(up)
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/06
· votar
Compra pickups, acho q vale mais cara... tu n tem nenhum pedal? c vc n tiver ae compra os pedal pq eh ruim fica sem nd, mas msm assim os caps dão uma boa melhorada na guita...
|
alexdiffer Veterano |
# dez/06
· votar
Esse crate eh valvulado?
Se for compra as Pick ups que vai ficar com um timre fodasso!!!
|
guitarRox_fpl Veterano |
# dez/06
· votar
_FrEd_
eu tenho 2 pedais um gt2 clone q eu montei e um super chorus boss q eu troquei pela minha zoom 505 II...
alexdiffer
num eh valvulado naum, mas pretendo monta um em breve, talvez naum taum breve assim :p
mais alguem???
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# dez/06
· votar
troca de guitarra
|
alexdiffer Veterano |
# dez/06
· votar
guitarRox_fpl
vc tem algum pedal de distorcao?se tiver posta ae caso nao tenha compre um pedal de distorcao ou overdrive o mais rapido possivel
|
guitarRox_fpl Veterano |
# dez/06
· votar
então como eu ja disse eu tenho um gt2 q eu msm montei então pra dist eu to sussa, eu tinha montado um tube scremer mais achei ele muito agudo e num gostei do som nasal dele tb... então acho q vo monta outro overdrive...
Eric Lance Abbott
troca de guita num da a grana ta curta, eu sei q num é uma boa guitarra, q ela é feita de compensado e tals.... mas troca de guita fica pro ano q vem :p...
por enqto eu vo dando um jeito com essa aqui msm....
vlw abraços
|
alexdiffer Veterano |
# dez/06
· votar
guitarRox_fpl
Tah mais que sussegado entao fica com o captador manu
|
nyurig3 Veterano |
# dez/06
· votar
guitarRox_fpl
se vc ja tem uma distorçao boa ( gt2) e aind outros pedais compensa mais vc trocar a captaçao da guita, o que vai dar um brilho a mais no seu som. nao compensa pegar behringer agora, esses seus captadores ai sao bem ruinzin, pega os novos e vc vai sentir a diferença, eu vou fazer isso, vou pegar um dimarzio d sonic animal, e vai dar a maior diferença =)
|
guitarRox_fpl Veterano |
# dez/06
· votar
vlw acho q vo faze isso msm cara troca os caps ja vai da uma melhorada legal né...
só vai falta um delay msm pq pra mim solo sem delay num eh solo nem q for só de leve, mas enqto isso vo usando o reverb do amp msm
quem puder ajudar q se sinta a vontade :)
principalmente quem tivé esses HH777...
|
guitarRox_fpl Veterano |
# dez/06
· votar
nyurig3
legal cara... como é o timbre desses dimarzio d sonic?
tipo é mais pra sons modernos ou é mais vintage...
q tipo de som vc toca?
|
alexdiffer Veterano |
# dez/06
· votar
Poh dah uma olhada na minha musica os captadores da minha guitarra sao Gotoh eu gravei todas as partes tanto como as limpas de base e as com drive é so uma previa da minha nova musica
http://www.4shared.com/file/6826575/c220246f/intro_music.html?
|
guitarRox_fpl Veterano |
# dez/06
· votar
alexdiffer
qual é a tua guita ? e qual o modelo dos gotoh?
ja vo ouvi sua musica 56k suxxxxx
|
guitarRox_fpl Veterano |
# dez/06
· votar
alexdiffer
orrah fico bem legal o uso desse harmonico limpos...
mas o timbre de base fico muito abelhudo da uma melhorada ai pow :p
num sei se a intenção foi essa msm... mas em todo caso fico muito abelha
o solo fico bem bom tb bem claro e nitido...
vc gravo com oq ? q programa?
pedal?
amp ou foi direto no line in?
fico muito boa a gravação, sem chiado muito bom msm...
|
alexdiffer Veterano |
# dez/06
· votar
Equipo de gravacao:
Guitarra Giannini lespaul ´78
Zoom 1010
Line in
Pc Pentium I 200Mhz
1 Giga de Hd
64Mb ram
Mais oque seria 56K suxxxx?
Cool Edit pro Version2
|
alexdiffer Veterano |
# dez/06
· votar
a respeito do som abelhudo a distorcao é boa mais éa eualizacao que eu fiz a intencao era essa mesma uma coisa diferente !!!!!
:)
|
guitarRox_fpl Veterano |
# dez/06
· votar
HSAiuhAIusiuuiahs 56k é pq minha net é discada, então é uma merda
tendeu?
oloco com um pc desse vc consegue isso td pq com o meu as gravaçoes fica td porca cheia de ruido?
sua placa de som é qual?
|