Deep Purple no JÔ

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Que pena q eu cheguei tarde no topico hahahahahaha

Chimbinha
o Steve morse vai tá tbm?

Não, eles botaram um saxofonista pra tocar no lugar do guitarrista.


Chimbinha
definitivamente
morse bota o blckmore no chinelo


O Morse estudou, estudou, toca pra caralho, tem uma tecnica absurda, mas Deep Purple = Blackmore, e parece que voce faltou nessa aula heheheh

Eu não consigo acreditar que um guitarrista e um rockeiro diga isso, mas também pode ser que voce não seja nem guitarrista e nem rockeiro, então desconsidere meu comentario akkakakaka

nettoroses
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar
é verdade
morse é meu idolo
mas purple que é purple
tem que ter blackmore
com morse
é foda
mas parece outra banda

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Morse é um dos maiores guitarristas de rock vivos e na ativa, ele está bem a frente de muita gente de nome por ai, mas Blackmore ainda é Blackmore mesmo tocando flauta e orgão de tubos hehehehe

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


bom memso era os 2 juntos....

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Acho que o grande problema do Blackmore, até os dias de hoje, continua sendo o ego dele que deve ser no minimo umas 10x maior que o do Malmsteen heheheh

Ele tretou feio com o Ian Gilan, falou um monte de merdas do cara por ai, do tipo q o Gilan não consegue mais cantar e tals.

Então enquanto o Gilan estiver na banda o Blackmore tá fora.

Curto demais o Blackmore, mas acho que ele viajou demais nessa historia com o Ian Gilan.

Realmente ele não canta mais como antigamente, mesmo assim ainda é um icone do rock e tem que ser respeitado.

E as musicas novas estão fodas, o cara tá cantando do jeito dele mas tá tudo muito bom, e o Morse como sempre arregaçando.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Preciso postar aqui:

O show do DP Porto Alegre foi o pior de todos os internacionais que vi na minha vida.

Maior caça-níquel.

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Sério cara, pq tu achou isso ?

Chimbinha
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar
ahuh nao sou mesmo..sou um filhinho de papai que acha que toca guitarra ahUAhuHaa

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


acabei de voltar do work do mestre Morse!!

e peguei uma palheta!!! <o_,

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


tom_delonge182
tu viu minha michael from hell?! strato vermelha cm escudo preto?

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/06
· votar


Chimbinha

heheheheh


tom_delonge182

O.o putz cara, essa é pra guardar hein !!

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


o Steve morse vai tá tbm?

Não, eles botaram um saxofonista pra tocar no lugar do guitarrista.


ahuaeuhauehuaeuhuaeuhaueha

morse bota o blckmore no chinelo(2)

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein

hsuashausha achu que vi sim... vi uma guitar vermelha la, a sua era a unica???

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


tom_delonge182
HUAHUA com certeza!

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar

O.o putz cara, essa é pra guardar hein !!

ta junto com a do Michael Angelo!!

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein

chego que horas la??

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


tom_delonge182
putz cara, cheguei umas 20 pras 2

(o q deu raiva foi daquelas bichas hard rockers q furaram a fila)

brunomc
Veterano
# nov/06
· votar


que idiota o Jô em vez de falar sobre música fica falando de criket =X

tom_delonge182
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein

verdade cheio de posers lá!!

eu tava direto la na frente com um tenis azul pra filmar shaushausha

e o lance das 50 pessoas sorteadas foi tdu manjado só pra aluno do EM&T pq ela num sorteou la na frente ,num precisava parar o work mais pelo menos ficar la tras... vaca!!

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


tom_delonge182
arranjadão msm velho.......mas pelo menos fiz meu corre e consegui o q eu queria heheeh (e palheta tbm heheh)

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=oepBHefLCsM

é esse?

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/06
· votar


e eu perdi isso pra estuda pra uma prova de mat de hj que foi o ultimo dia de aula.... fala serio..... pelo menos fui bem na prova, mas num da pra perder isso...

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


Foi truzão \m/ Hoje e amanhã tem show em SP \o/ Eu vou amanhã /o/

Blackus
Veterano
# nov/06
· votar


morse bota o blckmore no chinelo
Heresia...

Sniper
Veterano
# nov/06
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=zkYCawrxF18

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


Morse é DEUS

mvortex
Veterano
# nov/06
· votar


a parte do RAINBOW tb foi uma bola fora. deu pra ver a cara do Gillan.

_deep_
Veterano
# nov/06
· votar


nossa, chega a doer..."morse bota o blckmore no chinelo "..

na boa, gosto do Morse e o cara realmente toca pra cacete, mas do naipe dele nos tempos atuais tem milhares de guitarristas, o blackmore é unico, assim como outros grandes guitarristas da historia, compara-los a alguem chega a ser heresia.

vou ser criticado, mas tudo bem...minha opiniao é q hoje a galera so pensa em fritar e moer a guitarra, todos caras q comecam a fazer aulas so pensam e sweep picking, escalas e qto mais notas por segundo melhor é claro q a persistencia e treino leva a execao perfeita, mas esses caras jamais criaram riffs e musicas que por mais simples q sejam que entram nos ouvidos e vc nao esquece jamais.

As bandas e guitarristas atuais nao criam riffs, solo é uma raridade, basta tocar alguns acordes com distorcao fritar alguma escala que é suficiente, mas a maioria desses caras jamais terao a genialidade dos grandes mestres das antigas que realmente consiguiam tocar com a alma.
Nao to dizendo q nao gosto de caras como Vai, satriani etc mas pra mim, 3 musicas é o maximo q consigo ouvir, sem duvida impressiona toda a tecnica etc, mas tecnica e velocidade nao é tudo.
O blackmore é um dos poucos caras q consegue unir tudo isso ao feeling unico, resumindo....esses caras que sao tao idolotrados hoje tem os grandes mestres como idolos e isso nao é toa.
A maior prova disso é ver esses caras tocando blues...pelamordedeus é triste d ouvir, tocar blues nao é so mandar uma pentatonica e ta resolvido.
Oucam caras das antigas... Duanne Allman, Dickey betts, Billy Gibbons, Page, Blackmore, Lynyrd Skynyrd, etc, etc....alguns menos ceticos irao perceber do que to falando, outros irao me chamar de louco...mas tudo bem, acho ate aceitavel por uma questao de idade tambem...hehhe

abraco

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


na boa, gosto do Morse e o cara realmente toca pra cacete, mas do naipe dele nos tempos atuais tem milhares de guitarristas, o blackmore é unico, assim como outros grandes guitarristas da historia, compara-los a alguem chega a ser heresia.

_deep_
ok, me mostre os milhares.

pare de falar merda man....

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


_deep_
sem contar q esse papinho tipo:

"eu sou sábio, feeling é bom, não pode fritar"

...já ta mais q passado nesse fórum....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deep Purple no JÔ