Deep Purple no JÔ

Autor Mensagem
Moukis
Veterano
# nov/06
· votar


Que merda, o jo soares fudeu tudo, nao sabia oq pergunta, e mal sabia o nome dos caras da banda, nem pra ele se informar antes da entrevista, o gordo nem sabia q o steve no era ingles...
Jo soares filho da puta! o cara entrevistou como se tivesse falando com uma banda qlquer, a entrevista ficou totalmente vaga qse monotona!

E o pior! Steve morse, estava sentado com a guita no colo, bem provavel que estava preparado pra dar um palinha, e retardado nem pediu... DESGRACADO! odeio aquele gordo inutil!

RMIORIN
Veterano
# nov/06
· votar


Alguèm gravou?
Se eu soubesse eu gravava...
Mas dormi cedo ontem

pedrovai
Veterano
# nov/06
· votar


Merda de entrevistador, merda de entrevista. Eu gosto muito do Jô, mas ontem ele foi uma negação. Quando conversou sobre música com os caras, perguntou sobre o Frank Zappa. No resto da entrevista, deu seus momentos homossexuais e conversou sobre esportes com a banda. Muito ruim, Jô! Pros piores momentos.

Chimbinha
Veterano
# nov/06
· votar


pedrovai
aaa0//

falta de assuntooo!!/

Nossa eu vou ver o Deep no jô ewm 2040 e eles vão tocar Smoke on the Water ... aff nãop aguento mais não aguento mais essa muisica

toca fools.. space truckin..child in time..sometimes i fell like screaming... pqp purple tem umas 40 musicas mais ou menos excelentes

Blackus
Veterano
# nov/06
· votar


Chimbinha
É clássico cara..

pedrovai
Veterano
# nov/06
· votar


Blackus
Ah, cara! Mas se a banda metesse uma "Sometimes I Feel Like Screaming", iria fazer o mesmo efeito. Deep Purple = Clássicos.

Blackus
Veterano
# nov/06
· votar


pedrovai
Sometimes I feel like screaming não é clássico. Pelo menos eu não acho. Bem que podia tocar Highway Star ou No No No

Chimbinha
Veterano
# nov/06
· votar


Blackus
Ah, cara! Mas se a banda metesse uma "Sometimes I Feel Like Screaming", iria fazer o mesmo efeito. Deep Purple = Clássicos.(2)

Chimbinha
Veterano
# nov/06
· votar


Blackus
Bem que podia tocar Highway Star ou No No No(2)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Bom, o Jô Soares é muito inteligente mas realmente... em estilos musicais que ele não conhece bem acaba se perdendo na entrevista... isso é foda.

Quanto a perguntar de esportes pro pessoal do Purple, quem conhece realmente a banda, sabe que a maioria deles joga futebol e pratica outras coisas... não acho que foi uma pergunta inútil e é lógico que ele não direcionaria a entrevista para perguntar sobre escalas, solos, arpegios... lembrando tb que ele não estava entrevistando "O" Steve Morse e sim a banda toda.

Não sei mas acho que Purple já deu uma estagnada... gosto muito do Morse como guitarrista mas o estilo dele é muito moderno (como disse meu amigo Angus Junior aqui do FCC) pro Purple e acaba deixando tudo muito mecânico. A banda é boa demais, mas sei lá... acho que já estão entortando as pernas nos trabalhos.

E realmente, Smoke On The Water se tornou uma das músicas mais insuportáveis do século, é a Stairway To Heaven do Purple, ninguém agüenta mais ouvir.

pedrovai
Veterano
# nov/06 · Editado por: pedrovai
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Concordo parcialmente com você. Tudo bem discutir um pouquinho sobre esportes, mas o Jô "chutou o pau da barraca". Ele ficou um bloco inteiro conversando sobre os mais variados estilos. De futebol europeu, futebol americano e beisebol à criquete, basquete e netball. Foi um exagero.
Se eu fosse o entrevistador, perguntaria sobre as histórias da banda durante esse meio século de rock n'roll, sobre as origens do novo CD e sobre algumas curiosidades das turnês do Purple nesse vários anos. Só isso já pegaria 3 dias e meio de programa.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


pedrovai

Leve em consideração que o Jô não conhece tão bem o estilo como você e outros fãs... ele conversou sobre o que a produção passou na ficha ou no ponto que fica no ouvido dele - e te digo, muitas vezes a própria acessoria do Purple informa sobre o que os caras não gostam de conversar... vai saber... histórias da banda deve ser um saco repetir pela milionésima vez.

\o/

pedrovai
Veterano
# nov/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Você pode estar certo, huehuehue.

Moukis
Veterano
# nov/06
· votar


Putz, mas q guita linda! muito show, so tinha visto elas na cor azul e preta

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


pedrovai

Infelizmente é verdade... muitas vezes os próprios caras da banda não querem falar dessas coisas e pedem pra mudar o rumo da entrevista. Já trabalhei com produção e vi umas coisas assim acontecerem.

Moukis
Veterano
# nov/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Mas do mesmo geito, a entrevista foi totalmente parada, se alguem ali desse um bocejo seria totalmente aceitavel... Parece que o jo tava meio acanhado, talvez por eles serem muito famosos, sei lah.

Rapha_krust...
Veterano
# nov/06
· votar


PERDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

que droga

trabalho de manha sinônimo de durmir cedo!

:(

mvortex
Veterano
# nov/06 · Editado por: mvortex
· votar


Rapha, tu não perdeu muita coisa. Esta entrevista do Jô foi uma decepção, em alguns momentos até constrangedora.

Deu pra ver a cara do Gilan de "di novo essa pergunta" quando ele perguntou o pq do nome "Smoke On the Water".

O gordo não se dava nem ao trabalho de chamar os caras da banda pelo nome. Isto foi uma tremenda falta de educação. Não precisava nem saber, bastava alguém ditar para ele no ponto.

Falaram de futebol, futebol americano, Ronaldinho menos de música.

Esperava que ele perguntasse da entrada do Morse na banda, sobre pirataria (mp3), sobre o público brasileiro, sobre artistas brasileiros (sei que o Gillan gosta e frequenta shows do Sepultura), sobre a turnê... entrevista muito fraca. Acho que nem os caras da banda gostaram. O que salvou foi que os caras são muito bem humorados.

Parte chata foi aquela que o gordo falou que o Gilan fica sexy descalço.

Tb não gosteio da Smoke on the Water gravada, passou no telão com os caras assitindo.

Como disseram antes, parecia que ele tava entrevistando uma bandinha nova e não uma lenda do Rock, embora eu ache que o Purple caiu muito de produção, mas isso é assunto pra outro tópico.

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/06
· votar


Só queria ter visto o Stanley Jordan, ninguém gravou?


O jô é foda mesmo.. A Cor do Som foi lá e o gordo tratou como se fosse uma banda qualquer

Blackus
Veterano
# nov/06
· votar


Deu pra ver a cara do Gilan de "di novo essa pergunta" quando ele perguntou o pq do nome "Smoke On the Water".
e depois perguntou o porque do nome e eles ficaram meio assim de lembrar do Blackmore... e aí no final o Jô ainda manda que as bandas na época eram coloridas um RAINBOW, o gillan com mó cara hauhau aiai

Acho que eu já disse isso né?

thecreamofclapton
Veterano
# nov/06
· votar


Alguém pode me dizer quando que vai ter Deep Purple no Jô????

thecreamofclapton
Veterano
# nov/06
· votar


Opa, se é que não já teve?

pedrovai
Veterano
# nov/06
· votar


thecreamofclapton
Já foi, meu filho. Tá atrasado!

Umberto Maciel
Veterano
# nov/06 · Editado por: Umberto Maciel
· votar


que entrevistador de m**** o cara desperdiçou uma oportunidade destas pra falar m****, podi apelo menso ler um pouco sobre a banda antes, perguntar coisas mais inteligentes e não este tipo de lixo que este besta fez. respeitava um monte o Jô, mas depois disto, virou "Gugu Liberato" ... lixo ...
quem quiser ver o lixo de entrevista, entra no site
www.goblo.com/programadojo

Rachmaninoff
Veterano
# nov/06
· votar


Eu assisti... pena que o Jô só tenha conversado bosta...
Ficar falando de futebol e de como Brasil e Inglaterra jogaram mal foi foda...

Julia Hardy
Veterano
# nov/06
· votar


foi uma porcaria

Cover_Malmsteen
Veterano
# nov/06
· votar


que porra o deep purple vai nesse gordo e eu nem vejo comercial falando disso essa globo é uma merda

Cover_Malmsteen
Veterano
# nov/06
· votar


Se é uma merda de calipuso é o dia inteiro os comerciais da globo falando nisso, mais uma q eu perco

Sgt_ Pimenta
Veterano
# nov/06
· votar


mas q droga!!
naum acredito que perdi isso!! =[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[ =[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=[=

Sgt_ Pimenta
Veterano
# nov/06
· votar


http://gmc.globo.com/GMC/0,,2465-MC123,00.html

huahuahuahauhuah
q cagada!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deep Purple no JÔ