Deep Purple no Brasil !!!

Autor Mensagem
eunãomanjomuito
Veterano
# ago/03


Por favor, alguém poderia me informar onde vai ser o Show do Deep Purple, qto que vai custar e onde eu posso obter mais informação ??
Valeu....

srvaughan
Veterano
# ago/03
· votar


Em qual cidade vc está?

eunãomanjomuito
Veterano
# ago/03
· votar


São Paulo.

srvaughan
Veterano
# ago/03
· votar


SHOW do DEEP PURPLE EM SP

São Paulo - 19/9

Local

Estádio do Pacaembú

Praça Charles Muller - Pacaembú

Ingressos

Pista: R$20,00

InformaçõesInício do show: 21:00hs

Abertura dos portões: 18:00hs

Censura: 16 anos (a ser confirmado)

Capacidade: aproximadamente 40.000 pessoas

eunãomanjomuito
Veterano
# ago/03
· votar


Valeu cara

srvaughan
Veterano
# ago/03
· votar


Quanto aos ingressos, acho q deve ter mais informações na página do Ticketmaster: www.ticketmaster.com.br

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


pessoal o show vai ser dia 20/09.

na mesma noite vão tocar:
deep purple, sepultura e helicopters

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


em são paulo no pacaembú, dia 20/09.
to lah ja hehehe.
ingressos a partir de R$20,00

Dr Von Xucrutes
Veterano
# ago/03
· votar


The Black Moon

ae veio, onde ta vendendo o ingresso????

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


Dr Von Xucrutes

Isso naum sei te falar, pois naum moro em sampa, mas acho que no pacaembu deve ter informações, eu moro a 300km de sampa, mas vou no show uhauhauha

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


EU VOU. Vou morrer na grade, mas da grade ninguem me tira !

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


John Andrade

uhauhauhauhauhauhauhauhauha...

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Eu quero o John Lord :´(
Q pena que ele num vai tar... eu acho ele a ALMA do Deep Purple. Agora o Morse vai ter que segurar as ponta lá...
Eu ouvi dizer que eles vâo experimentar músicas do novo disco aqui no Brasil !!! vai ter bem interessante.

Alpem do Deep Purple ser uma puta banda, confesso que eu gosto por causa dos guitarristas (Blackmore e Morse)do John Lord e do Ian Paice. Aliás... o Ian Paice detonaaa !!!

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


John Andrade

Concordo, :( pena o Lord não estar, mas ta valendo, nossa o Morse toca d+ hehehe ele vai segurar bem a onda com certeza hehehehe Ian paice detona as baquetas e Ian Gilan bom sou muito fã do vocal dele, ele é d+

e viva o bom e velho DEEP PURPLE †

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Viva...
Minha opinião é:
O Steve Morse toca muito... mas tipo... eu acho o Blackmore mais a cara do Deep Purple saca...

Bieh
Veterano
# ago/03
· votar


NO SITE www.deep-purple.com

A DATA DO SHOW É DIA 20 / SETEMBRO.

SOUTH AMERICAN BANANAS TOUR 2003

DISCLAIMER!
These are confirmed dates. Please be adviced that dates may change due to unforseen circumstances beyond or within the band, management and promoters control.

If you do not see your hometown or country on this list it is because there is no planned show there. Please do not e-mail and ask for information on cities/countries you do not find in this list. We have no information to share. What you see here is what we know.

Thank you.



SOUTH AMERICAN BANANAS TOUR 2003

DATE VENUE CITY COUNTRY
SEPTEMBER 12 Marina Park Fortaleza Brazil
SEPTEMBER 13 Classic Hall Recife Brazil
SEPTEMBER 16 ATL Hall Rio De Janeiro Brazil
SEPTEMBER 18 Jockey Porto Alegre Brazil
SEPTEMBER 19 Pedreira Curitiba Brazil
SEPTEMBER 20 Jockey Sao Paulo Brazil
SEPTEMBER 21 Mineirinho Belo Horizonte Brazil
SEPTEMBER 23 Auditoria Nacional Mexico City Mexico

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


John Andrade

ahhh isso com certeza, tb sou da sua opinião...
a[]s

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Mas mudou do Jockey pro Pacaembu

The Black Moon
Veterano
# ago/03 · Editado por: The Black Moon
· votar


John Andrade
EXATO!

E LEMBRANDO QUE SERÃO 3 SHOWS NA MESMA NOITE:
DEEP PURPLE/SEPULTURA E HELICOPTERS

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


é Kaiser Music o nome do evento (se naum me engano).

Dr destino
Veterano
# ago/03
· votar


SEPTEMBER 18 Jockey Porto Alegre Brazil


aí gurizada, vamo agilizar !!

eunãomanjomuito
Veterano
# ago/03
· votar


Eu vi em alguns sites e a maioria fala que vai ser no Estádio do Pacaembu, no dia 19

fatal
Veterano
# ago/03
· votar


ei, eu ouvi dizer q o show deles aqui em Fortaleza foi cancelado... alguem sabe se isso e verdade, fiquei preocupado

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


eunãomanjomuito

vai ser no pacaembu sim, mas dia 20.

guschard
Veterano
# ago/03
· votar


merda, 16 anos, vo t q falsificar meu rg

Andreas Hammett
Veterano
# ago/03
· votar


Esse show tem tudo pra dar merda! Não vai ter pista .è só cadeiras...

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Deep Purple no Kaiser Music

O súbito interesse pelo bom rock dos anos 70 que domina o mercado brasileiro - "How The West We Won", CD triplo do Led Zeppelin, lançado há dois meses, é sucesso de vendas, assim como o DVD "Led Zeppelin" - fez com que os organizadores do festival Kaiser Music 2003 convocassem como atração principal o quinteto inglês Deep Purple.

O grupo fará uma turnê com 7 shows pelo Brasil, sendo o auge em São Paulo, em 20 de setembro, no estádio do Pacaembu, na companhia de Sepultura e Hellacopters, no principal evento do Kaiser Music deste ano.

O Deep Purple foi fundado em 1967 na Inglaterra pelo guitarrista Ritchie Blackmore, pelo tecladista Jon Lord e pelo baterista Ian Paice, logo após uma passagem pela Alemanha (dos três, apenas Paice permanece na banda). Nos anos 70, após várias mudanças de formação, o quinteto acabou em 1976, para voltar em 1984 com a chamada formação clássica - além dos três fundadores, o vocalista Ian Gillan e o baixista Roger Glover.

A turnê brasileira deste ano é a quinta passagem do Deep Purple pelo País, novamente com o guitarrista Steve Morse - na banda desde 1995, substituindo Blackmore - e com uma novidade, o tecladista Don Airey no lugar de Jon Lord, que decidiu se aposentar no ano passado (está prestes a completar 63 anos e cansou das longas turnês mundiais). As apresentações ocorrem simultaneamente ao lançamento de "Bananas" - 17 álbum de estúdio do grupo; considerando-se os álbuns ao vivo oficiais, "Bananas" torna-se o 32 lançamento.

O novo álbum chega às lojas em setembro puxado pela belíssima balada blues "Haunted", que já está sendo considerada a melhor música composta pela banda desde os anos 90. Nas emissoras de rádio da Europa outras duas músicas já lideram as paradas, "Sun Goes Down" e "I’ve Got Your Number".

A escolha do Deep Purple como atração principal do Kaiser Music levou em consideração a ótima impressão deixada no Brasil durante a última turnê mundial do grupo, ocorrida em 2001. Em setembro daquele ano, eles passaram pelo Brasil dentro da turnê de divulgação do CD duplo "Concert For Group and Orchestra 2000" - neste álbum eles repetiram a experiência de 1969, quando gravaram ao vivo com a Royal Philharmonic Orchestra, de Londres. Em São Paulo, foram acompanhados pela Orquestra da Jazz Sinfônica, em três shows antológicos no Via Funchal.

(M.M.)

fonte: www.gazetamercantil.com.br

maggie
Veterana
# set/03 · Editado por: maggie
· votar


Pra dar um Up!

:]

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


maggie


O grupo fará uma turnê com 7 shows pelo Brasil, sendo o auge em São Paulo, em 20 de setembro, no estádio do Pacaembu, na companhia de Sepultura e Hellacopters, no principal evento do Kaiser Music deste ano.

não vejo a horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sabe o q é melhor?
vou estar de férias aaaaaaauhauhauhauha

maggie
Veterana
# set/03
· votar


The Black Moon

Vou quebrar o cofrinho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deep Purple no Brasil !!!