Epiphone Les Paul Studio com Floyd Rose Graranta a Sua! 0.o

Autor Mensagem
Gasoline
Veterano
# nov/06
· votar


UGO_RJ
Oia a da ESP na mesma faixa de preço:

LTD KH-203 (Kirk Hammett Sig):
http://www.musiciansfriend.com/product/ESP-LTD-KH203-Kirk-Hammett-Sign ature-Guitar?sku=516640

489 Doletas


pq essas porra não vem pro Brasil? é foda



Essa porra especificamente, vem para o Brasil.
Esta guitarra estava por 2900 (ou era 2990) na Multisom em Porto Alegre.
Mesmo preço da Epipoca ZW Sig.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/06
· votar


floyd numa les paul é pecado mortal e a pessoa que fez isso deve morrer e queimar no inferno

Marcel MSL
Veterano
# nov/06
· votar


Rodrigo Yoshida
floyd numa les paul é pecado mortal e a pessoa que fez isso deve morrer e queimar no inferno

haha, tem uma cara, mas não lembro o nome dele direito (to no trabalho e a revita tá em casa), acho que é Neil Shaw que tem uma gibson custom preta com floyd. na revista ele fala "tem pessoas que acham que floyd em les paul é um pecado mortal, mas pelo menos posso dizer que é custom".

bom acho que floyd e o que falta pra ela ser perfeita :)

Gasoline
Veterano
# nov/06
· votar


Rodrigo Yoshida
Po, nada a ver. Pecado mortal, é não usar Floyd Rose (ou variantes).

Eu ainda quero uma ESP/Edwards (pq é mais pagavel) Sugizo signature. Les Paul com 3 Singles e Floyd Rose. Muito trú,e nada herege!
hehehe.

E tu rem uma RG com ponte fixa, tu também é um herege. Tu e o Paulo Gilberto.

Mas eu gostei dessa Epipoca. E ela parece-me ser EXATAMENTE igual a Std e a Custom da Epipoca, em termos de madeiras e construção, apenas é Studio por causa que não tem os frisos lateriais em lugar nenhum, e pela marcação de bolinhas.

rockman
Veterano
# nov/06
· votar


floyd numa les paul é pecado mortal e a pessoa que fez isso deve morrer e queimar no inferno (2)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


Gasoline

hahahaha, qualquer coisa vale na rg mas a les paul é uma guitarra sagrada, eu até curto o efeito da floyd, kras como dimebag faziam coisas que ninguém acredita com uma mas ainda sim sou mais uma de ponte fixa, é preguiça mesmo hahahah

aliás, o Paulo Gilberto é foda, acho que o único guitarrista que eu curto no meio desses virtuosos

Gasoline
Veterano
# nov/06 · Editado por: Gasoline
· votar


Rodrigo Yoshida
Quanto a LP ser sagrada, concordo contigo.
Mas pq não inovar ? afinal, não é heresia buscar sonoridades diferentes. hehe.

Mas realmente, Floyd as vezes dá preguiça, to para trocar as cordas de minha guitarra, faz 1 semana, coloquei o pacote das cordas emcima do case, agora eu vou fazer. No máximo até domingo.. hehe.

Slashr
Veterano
# nov/06
· votar


Que heresia! !%@$#%!

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/06
· votar


Gasoline

além da troca de cordas tem mais outra coisa que me deixa puto com a floyd, vc ir lá tocar todo feliz e ver que deu uma leve desafinada, legal, vamos ajustar a microafinação, quando vc menos espera o parafuso chegou no limite, vc vai te que soltar o nut e afinar pela tarraxa

ah, outra coisa, eu vivo dropando a mizona, com floyd ou eu gasto com aquela ponte doida que faz isso ou esquece hehe, numa les paul basta girar um pouco a tarraxa e pronto hehe

max_mi
Veterano
# nov/06
· votar


Eu prefiro mil vezes essa Esp. É outra qualidade né?!

Dr Stein
Veterano
# nov/06
· votar


max_mi
nem tanto man.....a qualidade é praticamente a mesma, prete atenção q é LTD (segunda linha) e nao ESP....

.....as duas são equivalentes, ou seja, guitarras mto boas!

UGO_RJ
Veterano
# nov/06
· votar


Dr Stein


exato, essa LTD é baratinha

a que chega aqui R$3500 é a ESP KH...

Se eu tivesse $$$ eu traria de lá concerteza essas Les Paul´s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Studio com Floyd Rose Graranta a Sua! 0.o