Epiphone Les Paul Special II

Autor Mensagem
cucamonga
Veterano
# nov/06


Queria saber o quanto vale uma dessa 0km?? E a usada??
Quais seus defeitos e suas qualidades??
Quais as diferenças dela para a Special I??

gsprs
Veterano
# nov/06
· votar


cucamonga
Queria saber o quanto vale uma dessa 0km?? E a usada??
Baixa qualidade.. tem coisa melhor por menos.

Quais seus defeitos e suas qualidades??
Madeira ruim e contrução duvidosa..
O som dela não é bom...

Existem várias opções muito melhores pelo preço que se paga por essa epiphone...

Kruspe
Veterano
# nov/06
· votar


Se o dinheiro gasto vai valer ou não depende do seu teste nela, pode ter gente que acha ela ruim, pode ter gente que acha ela boa, é muito relativo isso.

É só uma questão de saber valer o seu dinheiro de acordo com algo em que você acredita que vale a pena gastá-lo.

cucamonga
Veterano
# nov/06
· votar


gostei dela e ta 500 pila...sera q vale??

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06
· votar


cucamonga
nom cara, dá uma olhada naquele tópico que tu criou sobre o que comprar com 400 mangos...
eu deixei algumas opções pra vc lah :/

Drexler
Veterano
# nov/06
· votar


cucamonga

Usufrua da busca.... muita coisa já foi discutida sobre isso...

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


Uma merda..só isso..c vc kizer comprar é querer ser idiota comprando a guitarra por ser les paul..

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
apesar de eu concorda, Tio Torresmo tiro o dia pa senta o pau em tdo que é guita tb neh...auhauahauah
xD

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


fer1
eu to falando a verdade...ai naum me ouvem e comprar e se arrependem

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
uhauahauhaua, pior que eh....mas é que hj ta comedia...tens a TJ que eu postei lah e dois caras com epiphone...ai vc acaba xingando tds..heheh
XD

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


fer1
Ele acordou menstruado. Não liga não!

affcl
Veterano
# nov/06
· votar


essa guitarra é uma porta com captadores vagabundos presos.
fuja!!! da linha special

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface
ahuahuahuahauhauahuah

ai vc mora aqui no BR msmo ou não?

Soulface
Veterano
# nov/06
· votar


fer1
Nem... moro no Japão.

affcl
Porta, mesa, armário...
Lá em casa é tudo de compensado! hauehuaheuhaeua

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


Soulface

umm...a tah, e que vi num post vc se referindo aop Brasil como la, mas como na sua "ficha" num tava marcado nda fikei na duvida....

pow, ai deve ser kct compra equipo neh...sem essa taxa de imposto desgraçada daki...

Vlws

Kruspe
Veterano
# nov/06
· votar


cucamonga

E uma outra coisa interessante de falar, teste e teste mas teste mesmo, porque mesmo que voce se decida a comprar uma guitarra X, o mesmo modelo da mesma marca pode ter diferenças uma com a outra, como qualidade, som etc.

rockman
Veterano
# nov/06
· votar


Realmente a guitarra é d compensado e nao vale oq custa, mais q o som não é ruim como falam nao é, comprei uma a uns 9 anos atras e sempre achei legalzinho o som, na epoca paguei uns 300 nela, tenho uma Epiphone Classic Plus Goldtop tbm, ainda assim sempre uso a Special, jamais pagaria 700 pila nela, q é o preço q estao vendendo hoje, mais o som nao essa porcaria q ficam falando por ai, a maioria só repete o que os outros falam, nunca tocaram e saem falando mal.
Uma coisa q notei, foi q quando fui testar uns pedais numa loja com uma Special nova é q o braço esta mais gordo e os caps nao soam como na minha, talvez um pouco pior, mais diferentes.

VLW

morrissy
Veterano
# nov/06
· votar


rockman
Cara, concordo c/ vc. muita gente critica a les paul special sem nem mesmo ter tocado nela. hj vc consegue encontrar lp special nova por ate 600 pratas.
pelo que custa, eu acho q vale sim. ainda mais se fizer um upgrade de caps.
é dificil arrumar um lp maneira no preço da especial, mesmo q usada.

edu nascimento guita
Veterano
# jun/10
· votar


vcs estam falando bobagem so a especial 2 tenho uma e curto muito o som dela, só basta saber tirar som

L.K.R
Veterano
# jun/10
· votar


edu nascimento guita
o dia que voce tocar em outra guitarra da mesma faixa de preço quero vir voce upar uma droga de um tópico pra falar besteira e talvez confudir quem tá começando e quer escolher guitarra

edu nascimento guita
Veterano
# jun/10
· votar


acho que aqui tem muito menino que precisa aprender um bocado sobre guitarra e outras coisas, nao pensem que tocar rock e ser um guitarrista de verdade

leo-guitar94
Veterano
# jul/10
· votar


o dia que voce tocar em outra guitarra da mesma faixa de preço

tipo ??

cristian1990
Veterano
# jul/10
· votar


edu nascimento guita

acho que aqui tem muito menino que precisa aprender um bocado sobre guitarra e outras coisas, nao pensem que tocar rock e ser um guitarrista de verdade

concordo, e nao é só meninos tem muito tiozao assim tbm, se eh loko rsrs ....

o problema dela e todas os modelos specials é a madeira que eh ruim

edu nascimento guita
Veterano
# jul/10
· votar


sou um musico profissional acho que nao devo esta batendo boca com iniciantes nao, o ideal é colocar a guita no pescoso e ve o que os dedos fazem, so tc comigo se souber pelo menos de algo para debater por favor, ja estou cheio de iniciantes querendo ser o tampa, va estudar que e melhor. de preferencia que venha bater papo comigo aqueles que gostam de verdadeira musica tipo "jazz". um abraco e fiquem com Deus.

JJJ
Veterano
# jul/10
· votar


edu nascimento guita
nao pensem que tocar rock e ser um guitarrista de verdade

Devo concluir dessa afirmação que, segundo você, guitarristas que tocam rock (Page, Beck, Blackmore, Hendrix, Lifeson, Van Hallen, Vai, Satriani, Malmsteen e tantos outros) não são "guitarristas de verdade"???

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


edu nascimento guita

O que a galera quer disser é que existem varias outras guitarras na mesma faixa de preço de uma Special II que são muito melhores que ela e não são feitas de compensado como ela! Você como musico profissional deveria saber disso!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/10
· votar


Você como musico profissional deveria saber disso!
Exatamente.
Nenhum músico (realmente) profissional, dos vários que conheço e de que sou amigo, subiría ao palco de uma "gig" com uma guitarra (sic!) dessas....

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


edu nascimento guita

cara, vc não pode chegar com tamanho pedantismo aqui logo que se cadastra.
Não é pq vc tem mais idade que as outras pessoas que postaram antes q vc pode chegar falando besteira se achando o musico profissional.

Ngm aqui falou bobagem. A epi special é uma guitarra de compensado com materiais de baixa qualidade, e que ainda por cima vem com um preço muito elevado. Você se acha o musico profissional e que curte jazz? Otimo. Então já que se cadastrou, posta uns sons ai de tua banda, interaja com o forum, não chegue tacando pedras no primeiro topico.
Você não está tendo uma postura adequada para uma pessoa de sua idade.

E antes que fale merda. Eu toco guitarra ha mais de 10 anos e eu já tive uma Special dessas, então eu tenho fundamentos no que estou falando e sei julgar uma boa guitarra d uma guitarra ruim.
Acho que vc, "musico profissional", deveria saber tb.


de preferencia que venha bater papo comigo aqueles que gostam de verdadeira musica tipo "jazz". um abraco e fiquem com Deus.

além de pedante é preconceituoso. Vai pra um forum de JAZZ entao, velho.

xExLucasx
Veterano
# jul/10
· votar


edu nascimento guita

Então só Jazz presta?

Nossa, tem os cérebros de merda (fãs de Justin Bieber), os intermediários e tem os radicais agora hahahaha

Tamehiro
Veterano
# jul/10 · Editado por: Tamehiro
· votar


Leblues nascimento guita

Edit: ou melhor
LeJazz nascimento guita

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul Special II