Vale a pena investir?

    Autor Mensagem
    Thiagoham
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Thiagoham


    Eu tenho uma Tagima k2 Special... gosto bastante dela pq ganhei de presente e queria saber se ela é boa aliada a bons captadores e uma floyd melhorzinha tipo a gotoh.. claro q isso eu iria comprar com o tempo.. entao, vale a pena investir??? ah, e da pra mudar a pintura pra akele tipo um preto fosco q o kiko usou no jo agora? pq ela eh q nem ele usava antes, um preto brilhante, da pra fzr isso? valeu!

    trendkill
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: trendkill
    · votar


    olha cara, eu toquei em uma e achei uma otima guitarra, eu se tivece uma (não que eu compraria) eu investiria nela sim, principalmente nesses aspectos de cap e floyd, se tens condições de colocar um gotoh, otimo, vai ficar uma puta de uma guita.
    a cor da pra mudar, só cuidado com oque voce realmente procura, cuidado tbm com a escolha do luthier

    obs: kiko pra mim só o do chaves uheuhe

    Thiagoham
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    kiko foi citado apenas como exemplo de cor de guitarra.. eh eu num tenho a grana pa comprar td, mas vo comprando as poucos... dai achoq da xD

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Thiagoham
    Cara,é uma boa guitarra. E se você gosta dela, melhor ainda, vai em frente!
    Mas então, em que mudanças pensa?

    Thiagoham
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    rapaz tava pensando nos JB e Hot Rails da SD e nas ferragens Gotoh... mas como sai meio caro e ia demorar um pouco... to pensando em um cabrera ou algo assim, saka? acha q da certo?

    UGO_RJ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Thiagoham


    eu não investiria...

    mas vai de cada um

    Thiagoham
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    faria oq entao? to aceitando opnioes contrarias tb... diz ae o pq, e oq faria? blz? xD

    UGO_RJ
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Thiagoham

    bom, eu compraria uma guitarra de primeira linha, ai depois pensaria em investir

    tipo, a K1, mesmo sendo cara

    na minha opinião, só investiria em guitarras de primeira linha...

    janick
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    rapaz tava pensando nos JB e Hot Rails da SD e nas ferragens Gotoh... mas como sai meio caro e ia demorar um pouco... to pensando em um cabrera ou algo assim, saka? acha q da certo?
    Eu acho uma boa. Sobre os cabrera, pensa em botar eles antes, como algo provisório?
    Acho que p/ isso, é melhor juntar seu dinheiro logo p/ os Seymours. Pq quando você trocar cabrera por seymour, não vai ver taaaanta diferença quanto veria trocando pelos stock. Eu penso assim.

    jNp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    aproveitando o tópico...
    tenho uma ibanez s470.. ela tem 10 anos de idade :B de 1996...
    captadores kent armstrong...
    gosto pacas dela,
    tá com uns probleminhas de colagem inglesa no braço =( e preciso fazer troca de trastes.. dentre outras coisinhas.
    será q vale gastar umas 400 pilas e deixar ela "nova" ? ^^

    []'s

    jNp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    up! =~
    ajudaaa =~

    silvio_rp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    jNp

    Depende... se vc gosta bastante dela, ta satisfeito com o som e pegada dela e nao quer trocar de instrumento, vale....

    morrissy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    po, guitarra de 10 dez anos ? é sua desde nova ?
    eu c/ certeza gastaria um dinheiro p/ deixar ela no eskema.
    curto esse lance da guita ser sua a muito tempo. acho q c/ o tempo ela ganha mais personalidade.
    ;)

    LuizJu88
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Thiagoham
    Nunca toquei especificamente numa K2 special...mas pelo q conheço da linha special da Tagima eu nao investiria nao...procuraria comprar uma guita melhorzinha pra dai entao investir...mas isso vai de cada um...se vc curte sua guita invista nela e boa sorte...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena investir?