Vale a pena investir na minha guitarra?

    Autor Mensagem
    ZWylde
    Veterano
    # mai/04


    tenho uma jackson R10 RR, nao eh a pro, eu tava pensando em trocar os captadores dela, ou juntar mais uma grana e pegar outra guitarra, oq vcs recomendam? fico meio com pena de me desfazer da guitarra. o lance eh q nao entendo mto de guitarra, so sei tocar mesmo e pronto, nao entendo de timbres, aspecto, contrucao, nem nada disso. alguem me ajuda ae por favor! valeu!

    Sparkle
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ZWylde
    Claro que vale, pelo que eu sei esta é uma ótima guitarra.
    Coloca uns caps Dimarzio nela que fica 10!!!

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Se vc quer ficar com ela por um bom tempo, aconselho a trocar a captação caso esteja achando ela ruim!!! Mas se não for, pega uma guita q vc vá ficar por um bom tempo e investe nela!!!

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ZWylde
    ae velho... eu tenhu uma rx10d pro! eh show essa guita...
    eu ateh gosto dos captadores dela... sao bonzinhos mas uma troca seria uma otima ideia! eu to pensando em por um set seu(zack wylde) da emg ... mas to com MUITA DUVIDA sobre o modelo ainda... mas VOU trocar!

    trocar os captadores dela ou juntar mais uma grana e pegar outra guitarra, oq vcs recomendam?
    trocar os captadores, com certeza cara!

    yvo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    trocar captadores... ms depende do que vc quer tocar pra saber o modelo do captador

    ZWylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ae flpmartin321, mas a minha r10 n eh a pro, eh a q tem marcacao de bolinha, tem mta diferenca de uma pra outra? aconselharia mesmo eu ficar com ela? valeu ae a todos

    ZWylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o captador eu tava pensando em um seymour duncan dimebucker, pq toco metallica, pantera, megadeth, sepultura, sabbath, esse estilo de som.

    Dogs2
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ô yvo, vc tem MSN?

    Tripa Seca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    flpmartin321

    kra vc sabe se o Set EMG 81/85 servem para guitarras com floyd rose?

    eu to pra comprar uma guitarra nova com floyd rose e to na mesma duvida.

    o espaçamento entre as bobinas é diferente para uma guitarra com ponte fixa

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ZWylde
    nem sei a diferença... eu achu q eh soh a marcacao mesmo... pra tokar som pesado o x2n da dimarzio resolve seu problema..
    por 318 reais na gang

    Tripa Seca
    putz... isso eu num sei naum... eu kriei um topico e to perguntando essas coisas pro CORVO... o topico chama seymour duncan... to esperando ele responder

    ZWylde
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    meu amigo q toca comigo na banda tem uma kx10 pro e pelo q eu vi so muda a marcacao mesmo. eu nao conheco esse captador da dimarzio, mas eu gostei mto do dimebucker, vc conhece?

    FDG
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara,se vc curte a sua guitarra,se sente bem tocando com ela,não há mal nenhum investir nela,trocar os caps,fazer uma checagem regularmente,trocar de cordas regularmente,passar aquele óleo anti-oxidante (agora num to loembrado qual eh),mas eh oq eu disse,se vc curte ela vai em frente

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tripa Seca, os EMG 81 e 85 servem para Floyd porque seus magnetos (escondidos) são trilhos. Em teoria qualquer captador serve para Floyd mas os F-Spaced têm os magnetos mais afastados exatamente por conta da Floyd, mas alguns dizem que é apenas questão estética. Eu sinceramente ainda não tenho opinião formada.

    Tripa Seca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO
    Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena investir na minha guitarra?