Cifraclubers Hard Rock 80´s Band V.3 || Baixem aqui porra!

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06 · Editado por: Gabriel Anjos


Depois do sucesso das Jams de 2005
Depois do sucesso do Rock Panucci, um moderador, uma lenda
Depois do sucesso do Fusion Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma Lenda!
Depois do sucesso do Baião Homenagem ao Gasoline
Depois do sucesso do HardRock Tributo ao FCC
Depois do sucesso do Blues Bluesceta
Depois do sucesso do Reggae Preservem o Mogno
Depois do sucesso do Pagode Tributo ao Ronaldinho Gaúcho
Depois do sucesso do Metal Sou Careta, Só Chupo Buceta
Depois do sucesso da Balada Panela Velha é que Faz Comida Boa
Depois do sucesso do Ensejo Comemorativo de 1 ano de Cifraclubers Band
Depois do sucesso da Jam - Mala sem alça, sem rodinha, com o ziper quebrado e na chuva (Deji RIP)

Finalmente o tópico mais esperado do mês:

"Hard Rock 80s V3 Jam"

Baixe a Jam no RAPIDSHARE ou ouça em stream no 4SHARED
00:00 - 00:46 rafaelcds
00:46 - 01:28 kiki
01:28 - 02:13 _FrEd_
02:13 - 02:55 Rachmaninoff
02:55 - 03:40 Deji
03:40 - 04:24 darkwolf
04:24 - 05:07 22222.oirartnoc.oa
05:07 - 05:51 Rapha_krust...
05:51 - 06:34 Nick_Oliveri_Guitar
06:34 - 07:18 Corupá
07:18 - 08:01 pedrobrito
08:01 - 08:45 Jean Pellanda
08:45 - 09:30 cidadão
09:30 - 10:14 markolino
10:14 - 10:56 Edmalmsteen®
10:56 - 11:40 Gabriel Anjos

Regras do tópico:

1- Sua opinião é muito importante!
2- Antes de dar a opinião sobre cada improviso, ouça pelo menos 2 vezes o áudio.
3- Evite análises genéricas do tipo: todos estão legais, ou todos estão ruins, "dê nome aos bois".
4- Quem participou das gravações, favor postar o equipamento utilizado e método de gravação.
5- Levem em consideração que ninguém ficou bolando um solo por 2 meses, foi tudo improvisado, gravado se não de primeira, na segunda ou terceira tentativa.
6– Critique! Não omita a sua opinião, porem, "análises" criticas sem embasamento nenhum, sem educação e provocativas, deverão receber a seguinte resposta:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar merda sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." by mestre U.rubu Rei ....
7- Quem postou, tenha a gentileza de comentar os solos dos companheiros para evitar ser convidado a não participar das próximas JAM´s.

Agradecemos ao CifraClub pelo espaço.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


ja to upando no acidplanet

lespaulbabilon
Veterano
# nov/06
· votar


\o/ - Reservado!

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


ja to upando no acidplanet
vai logo

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


Equipamento utilizado:

-Guitarra Squier Strat (nem affinity, nem bullet, nem standard... tá só Strat no head...) modificada com um Humbucker na ponte, proveniente de uma LTD EX50.
-Pedaleira Digitech RP80
-Amp Marshall VS15
-Mic tosco de 5 mangos

Tudo gravado e mixado com o Sonar.

toni viguncio
Veterano
# nov/06
· votar


queremos acidplanet
auehuaehuae

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


O Acid tá cuzão hoje...
não to conseguindo upar...

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


Gabriel Anjos
não to conseguindo upar...
BAN

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


Upando no 4shared! \o/

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
BAN
=(

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


Gabriel Anjos
({), vou dar um jeito aqui

Corupá
Veterano
# nov/06
· votar


Gabriel Anjos

Vou tentar upar no acid aki

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


upei no 4shared!
http://www.4shared.com/file/6238982/aee22982/FCC_Hard_Rock_80s_Jam.htm l

Deji
Veterano
# nov/06 · Editado por: Deji
· votar


00:00 - 00:46 rafaelcds

Belo timbre, bem adequado, o solo não tem excessos esta simples, mas tudo certinho, muito boa melodia, só faltou um pouco de pegada pra ficar perfeito, tocar mais nervosão, manja?

00:46 - 01:28 kiki

O timbre ta meio escrotão, o fraseado não tem muito haver com o estilo, a celulas ritimicas estão repetitivas.


01:28 - 02:13 _FrEd_

O primeiro timbre ta bem massa, o segundo não gostei muito, o solo ta bem legal, o fraseado e a pegada em dia, muito bom.

02:13 - 02:55 Rachmaninoff

Belo timbre, talvez um pouco aberto pro meu gosto ^^, o fraseado ficou em dia, e tecnica tb, mas até chegarem os arpeijos não foi um solo que chamou minha atenção, daí em diante ficou fera.

02:55 - 03:40 Deji

\o/

03:40 - 04:24 darkwolf

timbre ficou meio abelhudo, esse seu mic não colabora mesmo :/...
o solo ta legal, principalmente nas dobras, fraseado em dia e dentro do que se propos a tecnica ta legal, só acho que pra esse estilo vc poderia tocar com mais pegada, mais força!

04:24 - 05:07 22222.oirartnoc.oa

Timbre muito bom, mas sobrou agudos, o fraseado infenal, pra variar, muito foda, pegada foda, fraseado singular!

05:07 - 05:51 Rapha_krust...


Sua guitarra ficou meio baixinha, o timbre parece legal, talvez um pouco mais de ganho ficaria ideal, o fraseado esta em dia, e tecnica tb, dentro do que se propos mandou muito bem.

05:51 - 06:34 Nick_Oliveri_Guitar

Timbre, muito bom, o solo ta bem louco cara, um dos seus que mais curti, fraseado e tecnica animalescas! Nenhuma critica man.

06:34 - 07:18 Corupá

Curti teu timbre camarada, e tua pegada muito boa, fraseado tb, experimentou uns outsides que soaram fodasticamente bem, perfeito.

07:18 - 08:01 pedrobrito

Timbre bem adequado, perfeito, caralho mano, nao precisa tocar tudo isso, até doeu no coração teus outsides, muito foda mano, esse foi o melhor de todos! Vc esta possuido!!!!!!!!!!!!!!

Porra do caralho!!!

08:01 - 08:45 Jean Pellanda

Cara, seus outsides ja nao curti, e celulas ritimicas muito repetitivas, o timbre ta muito ruim, muita ambientação, pouco ganho.

08:45 - 09:30 cidadão

O timbre ta bem louco, so achei que a guitarra ficou umpouco alta em relaçao a BT, o slo ta muito bom, curti os HA´s.

09:30 - 10:14 markolino
Experimentou um wah, não me agradou muito, mas questao de gosto, experimentou fritar, e ficou muito preso a shape, tipo 3 notas por vez, não me agradou tb, o final lança umas ideias bem mais interessantes.

10:14 - 10:56 Edmalmsteen®

De volta ao forum? Timbre não me agradou muito, ficou meio distante, o solo esta bem legal, harmonicos e tappings soram muito legais, so em alguns momentos que vc pensou demais ^^

10:56 - 11:40 Gabriel Anjos

Timbre ficou diferenciado, curti esse. O solo tb ficou bem massa, bem viajado, seguiu uma linha bem diferente de todos, e foi bem nisso.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
10:56 - 11:40 Gabriel Anjos
Timbre ficou diferenciado, curti esse. O solo tb ficou bem massa, bem viajado, seguiu uma linha bem diferente de todos, e foi bem nisso.[/i]
Valeu aê tio! Ya Ya é true!
Tentei tocar normal, mas só saiu merda, então fui zuar com os efeitos da pedalera e curti esse.

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


Baixando...
TODOS
EQUIPAMENTOS:
Guitarra: Fender Richie Sambora Mexico (H=Dimarzio PafPro, S=Duo Sonic, S=Duo Sonic).
Efeitos: Behringer X V-Amp ligada na Pl. Som Onboard usando simulação de caixa e Delay do Guitar Rig 2.
Gravação: Cubase 2 SX.

Deji
00:00 - 00:46 rafaelcds
Belo timbre, bem adequado, o solo não tem excessos esta simples, mas tudo certinho, muito boa melodia, só faltou um pouco de pegada pra ficar perfeito, tocar mais nervosão, manja?


Vlwz. :D Apesar de ja tocar ha 2 anos so tenho tempo de tocar no fim de semana (por enquanto)... então nem prefiro tentar deixar nervoso pq ja acho horrivel akeles guitarristas que tentam ser o que nao são sabe... Por tanto preferi deixar so no meu nivel ae. Vlwzão! :D

JeanPellanda
Veterano
# nov/06
· votar


Equipamento Usado..
Washburn Wr150 rock series.
Meteoro Atomic Drive 20w
um mic toscão que tem aqui no pc
Gravado nn Sonar 4, com adição de alguns efeitos com o guitar rig2

pedrobrito
Veterano
# nov/06
· votar


Equipamento usado:

Ibanez RG 1570, Tri AC e DD6 ligados em linha.
Programa usado foi o Cool Edit Pro 2.0.

markolino
Veterano
# nov/06
· votar


Equipamento
Ibanez Gsa-60 (cap da ponte DImarzio EVO)
Cry baby gcb..
silvertone 15 watts
v amp2
mic de 1,99 (ACREDITEM)

markolino
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
09:30 - 10:14 markolino
Experimentou um wah, não me agradou muito, mas questao de gosto, experimentou fritar, e ficou muito preso a shape, tipo 3 notas por vez, não me agradou tb, o final lança umas ideias bem mais interessantes.


valeu man, vou tentar fritar com 4 da proxima vez ;D

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


00:00 - 00:46 rafaelcds
:D
00:46 - 01:28 kiki
Timbre extranho... Daki a um tempo vc vai ta usando uns solos poderosos. Qto a gravação pode ter sido falta de recursos mas, se nao, procura informações aki no forum pra fazer gravações melhores.
01:28 - 02:13 _FrEd_
Começou mto legal. Quando botou o efeito logo dps ficou um pouco baixo mas ficou legal. Dps voltou a ficar o bixo! Gravação ficou legalz.
02:13 - 02:55 Rachmaninoff
O timbre, a execução e a gravação ficaram massa!!! Solo irado! Gostei dos sweeps! So tenho a elogiar.
02:55 - 03:40 Deji
O efeito caiu mto bem! Ficou parecendo uns guitarristas de 80 que gostavam de efeito mesmo! Solo iradésimo!!! Em 3:31 fez um lance que eu acho irado. Tipico de algumas musicas do Ardanuy.
03:40 - 04:24 darkwolf
Achei o timbre mto rasgadão. Solo um pouco simplorio no comeco mas melhorou em 4:05. Gravação ficou legal tirando o rasgado da Guitarra
04:24 - 05:07 22222.oirartnoc.oa
Timbre me lembrou o timbre do Satriani então ficou bonzasso!!! hehehe. Ficou meio baixo, nao?... Liberta esse esses espiritos maxo. O solo ficou animalásso! Kra nao descansou nenhum segundo.
05:07 - 05:51 Rapha_krust...
Ficou meio baixo kra. O solo ficou legal.
05:51 - 06:34 Nick_Oliveri_Guitar
Solo ficou massa. Gravação ficou um pouco baixa... Execução mto boa tb. :D
06:34 - 07:18 Corupá
Solo nao ficou bem meu gosto... A harmonia ficou meio estranha... Mas o final fez um negocio bem melodico... que ficou legalz. :D Gravação ficou boa tb. Execução ficou qse lá!
07:18 - 08:01 pedrobrito
Vix. Solo animal! Timbre tb parecido com o do Satch. FIcou bom mesmo. Two Hands ficou irado!!! Execução excepcional para o solo! Gravação mto boa tb!
08:01 - 08:45 Jean Pellanda
Não descansou os dedos hein. A gravação ficou um pouco la embaixo. Solo meio fora da harmonia.
08:45 - 09:30 cidadão
Timbre ficou mto bom. Harmonia meio extranha tb... Mas nao ficou ruim nao.
09:30 - 10:14 markolino
Acho que tu soube usar o wahwah mto bem com as fritadas. Não curto fritadas... Timbre agudão d+... Podia ter sido melhor... Basta botar a criatividade pra fora. :D
10:14 - 10:56 Edmalmsteen®
Gravação meio fechadona. Harmonia meio extranha... Solo ate ficou legalz.
10:56 - 11:40 Gabriel Anjos
Ya Ya... Ay Ay... Solo ficou bom. Acho o Yah legalz mas botando no solo todo fica meio enjoativo... O yah comeu o timbre tdo... nem da pra perceber com que se parece... Gravação ficou boazuda e execução excepcional tb. :D

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


pedrobrito
Vix... TriAc animal!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
rafaelcds

Valeu camaradas... obrigado por comentar.

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


markolino
hehehhe, é que é meio cliche 3 notas, pq é facil ^^

markolino
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
é oq da de faze no momento
aehaehaeaehaehuaeaehuae

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


rafaelcds
10:56 - 11:40 Gabriel Anjos
Ya Ya... Ay Ay... Solo ficou bom. Acho o Yah legalz mas botando no solo todo fica meio enjoativo... O yah comeu o timbre tdo... nem da pra perceber com que se parece... Gravação ficou boazuda e execução excepcional tb. :D

Opa, valeu aê! Ficou enjoativo mesmo... E comeu o timbre todo mesmo...
Mas valeu aê, da proxima tento variar mais!

markolino
Veterano
# nov/06
· votar


rafaelcds
09:30 - 10:14 markolino
Acho que tu soube usar o wahwah mto bem com as fritadas. Não curto fritadas... Timbre agudão d+... Podia ter sido melhor... Basta botar a criatividade pra fora. :D


vlw man, realmente o vamp é mto agudo !

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


rafaelcds

Valeu man \o/

markolino
Veterano
# nov/06
· votar


00:00 - 00:46 rafaelcds
voce toca muito bem, timbre razoavel.., eu ja curto umas fritadas.
00:46 - 01:28 kiki
nao gostei do timbre, voce deve estar comecando , mas parabens pela vontade, isso é o principal.
01:28 - 02:13 _FrEd_
frases doidonas, nao gostei dessa parte com efeito, tapping fudido, quando tu volto ali fico d + !
02:13 - 02:55 Rachmaninoff
o solo podia estar mais alto, frases bem legais, babei na hora dos arpejos.Parabens

02:55 - 03:40 Deji
nao gostei muito do timbre , comeco tava bem legal depois meio que embolo, podia trabalhar mais suas frases (q sao boas) e iria ficar show. mas parabens pelo conjunto.
03:40 - 04:24 darkwolf
nao gostei do timbre..Axei voce meio fora do tempo, no final voce se inspiro e fico doido !
04:24 - 05:07 22222.oirartnoc.oa
no meu ver , teu timbre vem caindo de qualidade.., mas tua pegada .. VTNC, muito foda. Parabens
05:07 - 05:51 Rapha_krust...
nao deu nem de ouvir cara, bem baixinho mesmo...alguns bends desafinados, mas tem uns riffs bem classicos , gostei disso.

05:51 - 06:34 Nick_Oliveri_Guitar
o teu tbem parece que ficou meio baixo no comeco , tua velocidade ta boa ein cara, e axei o timbre meio sem presença, riffs bem legais, gostei do tapping
06:34 - 07:18 Corupá
timbre doidasso, se puder poem a tab disso ae , pra mim copiar uns riffs(heheeh), gostei muito do final , muito bom !
07:18 - 08:01 pedrobrito
PEDROBRITO PRO g3.. d + cara , quando eu crescer quero tocar assim, mas tem uns bends desafinados, parabens !
08:01 - 08:45 Jean Pellanda
nao gostei do timbre, faltou pegada, e uns riffs locos..mas é isso ae, o importante é a força de vontade.
08:45 - 09:30 cidadão
meio rasgado teu timbre, gostei das frases e dos harmonicos, essa fritada fico boa ein.
09:30 - 10:14 markolino
na verdade esse solo foi de 3ra, gostei do final.. mas cabe a voces opinarem
10:14 - 10:56 Edmalmsteen®
nao gostei do comeco , parece que depois voce encarnou o malmsteen, haaeeh, isso ae , continua , ta no caminho certo.

10:56 - 11:40 Gabriel Anjos
nao gostei do timbre, nem do comeco, depois voce deu uma melhorada, gostei do esquema do final. parabens.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Meu equipamento:

Fender Strato c/ captador Tone Zone na ponte + POD 2.0 ligado em linha. Software utilizado: CUBASE SX 3

00:00 - 00:46 rafaelcds
Cara, a idéia melódica ficou muito boa, começou meio tímido e depois se soltou... fez um solo coeso bem dentro da linha hard mesmo. Dosou bem a técnica, parabéns. Curti seu solo véi.

00:46 - 01:28 kiki
Não me lembro de ter escutado algo seu aqui. Achei que a gravação no geral acabou te prejudicando mas deu para perceber o esforço durante a execução do solo. Está no caminho mas precisa melhorar a pegada... não deixe de participar das JAM´s.

01:28 - 02:13 _FrEd_
Pena que o timbre tenha ficado fechadão... mas o solo ficou doido... depois o timbre mudou e você mandou bala. A linha melódica que você criou ficou bem bacana, só não curti muito os efeitos, acho que tirou a dinâmica do solo. No finalzinho quebrou tudo.

02:13 - 02:55 Rachmaninoff
O timbre muito bom, só ficou um pouco longe. Curti o começo depois achei que o solo ficou meio clichê, a pegada e execução bem redonda ajudou bastante na dinâmica do solo.

02:55 - 03:40 Deji
Carái... Orange na área... entrou bem doido no solo, captou bem o espírito hard da BT, até parecia solo da música original, sem puxação de saco, lembrou bastante o Hear N´ Aid velho. Pegada animal, a linha melódica matou a pau... timbre muito bom... bem cheio. Parabéns.

03:40 - 04:24 darkwolf
O timbre ficou esquisito mas a intenção melódica ficou legal cara... capriche mais nos vibratos pra dar uma melhorada na pegada, as dobras ficaram bacanas - soltou um harmônico doido logo no início - curti.

04:24 - 05:07 22222.oirartnoc.oa
Timbre ardidão e sujo, mas nada que desabone a execução que ficou bem na linha da BT, ousou legal mais ou menos nos 05:02... pegada muito boa também... só achei que o timbre te prejudicou um pouco na execução geral do solo, fora isso - muito bom.

05:07 - 05:51 Rapha_krust...
Cara, quase não consigo ouvir seu solo... muito baixo... acho que a intenção melódica casou bem, não deu pra avaliar direito, infelizmente, ficou baixo demais. Dê uma caprichada na próxima.

05:51 - 06:34 Nick_Oliveri_Guitar
Chuta que é macumba.

06:34 - 07:18 Corupá
Cacete velho, mandou benzaço... coisa de doido teu solo. Curti muito... um dos melhores... timbre aberto na medida, pegada muito lôca, o finalzinho mereceu... muito bom, parabéns. Sem pontos negativos.

07:18 - 08:01 pedrobrito
Bão? Outro doido que sola muito... hehehehehehehe... solo execelente frango, você melhora sempre nas JAM´s, intenção melódica muito doida e outsides que nem preciso comentar... tô até pegando dicas com você sobre o assunto... timbre muito bom como sempre, vê se dá uma erradinha proposital de vez em quando pra não humilhar muito. Parabéns.

08:01 - 08:45 Jean Pellanda
Cara, deu pra perceber seu empenho mas algo soou desafinado e fora do tom, ficou muito baixo seu solo - mas é o que digo, como já vi muita gente melhorando através das JAM´s que rolam aqui, espero que você continue se empenhando sempre, pq sei que na próximas ouviremos solos seus cada vez melhores. Não desanime, lembre-se que o importante é participar, melhorias vêm com o tempo.

08:45 - 09:30 cidadão
Pegada muito boa, outro que fez uma linha melódica bacana e mandou uns HA´s legais, timbre forte e na medida - muito bom teu solo, bem encaixado e tudo mais cara... parabéns. Curti mesmo, mandou muito bem.

09:30 - 10:14 markolino
Como diria o Faustão... ô lôco meu... speedy solo com wah-wah quebrando... o timbre ficou meio esquisito, mas digo que ficou um solo diferente e a alavancada ficou doidera pura. Não foi um solo muito melódico - achei que não se preocupou muito com o fraseado, mas não desabonou. Muito legal.

10:14 - 10:56 Edmalmsteen®
Timbre um pouco apagado... começou na boa, tranquilão e com uma intenção meio out, depois foi se encontrando e mandou umas alavancadas malucas e two hands... cara, só precisa caprichar mais no fraseado pra não ficar perdidão na BT, mas curti teu solo.

10:56 - 11:40 Gabriel Anjos
Me surpreendeu, mandou algo diferente... hahahahahaha... fator surpresa rulez... maluquice mano, o que você usou? Lembrou um talk box, se o fraseado tivesse fluido mais teria ficado melhor ainda velho, mas tenho que dizer que executou direitinho, apesar de que no começo ficou meio quadradinho mas depois se soltou e fez bonito.

Obs.: Amigos, queria agradecer a todos pela oportunidade de estar participando de mais uma JAM, lembro que comentei todos os solos após ouvir 2 vezes cada um e deixando camaradagem de lado - o importante é poder prosseguir com as JAM´s e futuramente ouvir o progresso de todos, inclusive o meu. Parabéns a todos nós.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Hard Rock 80´s Band V.3 || Baixem aqui porra!