Cifraclubers Hard Rock 80´s Band V.3 || Baixem aqui porra!

Autor Mensagem
Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


markolino

Obrigado por comentar rapá... valeu!

markolino
Veterano
# nov/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
isso ae meu velho !!!

markolino
Veterano
# nov/06
· votar


09:30 - 10:14 markolino
Como diria o Faustão... ô lôco meu... speedy solo com wah-wah quebrando... o timbre ficou meio esquisito, mas digo que ficou um solo diferente e a alavancada ficou doidera pura. Não foi um solo muito melódico - achei que não se preocupou muito com o fraseado, mas não desabonou. Muito legal.

Muito Obrigado man !

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


markolino
10:56 - 11:40 Gabriel Anjos
nao gostei do timbre, nem do comeco, depois voce deu uma melhorada, gostei do esquema do final. parabens.

Pode crer man, ficou estranhão mesmo!

Nick_Oliveri_Guitar
10:56 - 11:40 Gabriel Anjos
Me surpreendeu, mandou algo diferente... hahahahahaha... fator surpresa rulez... maluquice mano, o que você usou? Lembrou um talk box, se o fraseado tivesse fluido mais teria ficado melhor ainda velho, mas tenho que dizer que executou direitinho, apesar de que no começo ficou meio quadradinho mas depois se soltou e fez bonito.

uhahuUHAhuaUHA Fator surpresa é true! \m/
Eu usei um efeito chamado Ya Ya, que lembra um simulador de Talk Box, mas funcionando no esquema de um pedal de wah wah. valeu aê tio!

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


markolino

Valeu man!

Nick_Oliveri_Guitar
Opa, valeu brother ! \o

rafaelcds
Veterano
# nov/06 · Editado por: rafaelcds
· votar


markolino
00:00 - 00:46 rafaelcds
voce toca muito bem, timbre razoavel.., eu ja curto umas fritadas.

Timbre de Behringer eh osso mesmo. :D "Timbre razoavel"... exatamente o que eu acho... Não é uma Zoom 505 mas tb não é uma Brastemp!
Brigadão!
Nick_Oliveri_Guitar
00:00 - 00:46 rafaelcds
Cara, a idéia melódica ficou muito boa, começou meio tímido e depois se soltou... fez um solo coeso bem dentro da linha hard mesmo. Dosou bem a técnica, parabéns. Curti seu solo véi.

"Meio timido..." "Dps se soltou... "
De dia Ivan, de noite Ivonete. :D heheheh...
Mto brigadão!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


rafaelcds

O primeiro comentário não foi meu brother... hehehehehehehe...

De dia Ivan, de noite Ivonete.

Hahahahahahahahaha... boa...

Rapha_krust...
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
rafaelcds
markolino
Nick_Oliveri_Guitar

todas as criticas anotadas!!!!!!!!

heheheheh

mas perdoa aew primeira jam....

valew pelos elogios e criticas!

vamu lah pessoal comenta aew!

Rapha_krust...
Veterano
# nov/06
· votar


Ha sim foi um prazer tocar ao lado de lendas aqui do forum!!
hehuehuehu

Corupá
Nick_Oliveri_Guitar
Deji

falowwww

Rapha_krust...
Veterano
# nov/06
· votar


num dá pra sair comentando todos pois eu to no trabalho!!!

mas de boaNick_Oliveri_Guitar, quebrou tudo meu veio muito bom teu timbre pegada e etc(etc é ótimo).


Deji
fraseado malmsteniano huauhahuauhhauhua
pra um cara que nuam gosta de malmsteen(EU), vc soou muito bem ficou bom superou o TEU REI....huehueheuhe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Rapha_krust...

Obrigado cara, preciso melhorar muito ainda... eu fiz a BT e depois não estava conseguindo solar... demorei um pouco para montar um fraseado na minha cabeça e gravar e ainda mixei porcamente... hehehehehehe... valeu.

RuFLeS
Veterano
# nov/06
· votar


Próxima Jam to por aii = ]
comentários...

00:00 - 00:46 rafaelcds

Timbre mto bom adequado pra música!!!Solo legal, boa técnica mais achei que falto um pouco de pegada....força nessa mão rapaz!! :P

00:46 - 01:28 kiki

Eh isso ai cara!!ta no caminho certo!!!o negócio eh treinar bastante e presta mais atenção com relação ao ritmo...ao tempo da musica!!!mais ta legal eh isso aii!!!continue participando das jam's

01:28 - 02:13 _FrEd_

Curti mto o timbre!!!tecnica mto boa!!!solo impecavel...nada a reclamar..

02:13 - 02:55 Rachmaninoff

Pra mim um dos melhores solos da jam!!!!chama atenção nos sweeps!!!timbre impecavel parabens!!! = ]

02:55 - 03:40 Deji

Timbre bemm ao meu gosto!!!solo legal boa tecnica parabens!!!!mto legal!!

03:40 - 04:24 darkwolf

Tirando o timbre abelhudão....solo bem legal caiu bem na BT!!!parebens!

04:24 - 05:07 22222.oirartnoc.oa

Quebrou tudo!!!mando mtoooo!!!soh o timbre tava meio estranho!!!mto agudo!!!mais mando mto parebens!!!

05:07 - 05:51 Rapha_krust...

Gravação mto baixa!!!num deu pra avaliar legal!!!mas me pareceu bem legal!!!parabens!!

05:51 - 06:34 Nick_Oliveri_Guitar

Timbre bem legal!!!curti...soh tava meio "preso"!!!tecnica mto boa!!quebrou tudo parabens!

06:34 - 07:18 Corupá
Timbre me agradou mto!!!achei o melhor timbre da jam!!solo bem legal!!!outsides eu achei meio estranho mais foi legal no geral!!!

07:18 - 08:01 pedrobrito

sem comentários...melhor solo da jam!!!!
QUEBRA TUDO GAROTO!!!!!!!

08:01 - 08:45 Jean Pellanda

Gravação ficou bem baixa!!!!mais pelo q deu pra avaliar algumas notas fora do tom....mais nada que um pouco de treino resolva!!!parabens cara!!continue assim!!!

08:45 - 09:30 cidadão

Achei bem legal o solo!!!achei o timbre meio estraladão!!mais ta bemmm legal!!!parabéns!!

09:30 - 10:14 markolino

solo mto repetitivo e meio sem criatividade....timbre injuativo!!!!mais curti a alavancada no final!!!

10:14 - 10:56 Edmalmsteen®

Solo legal...mais o timbre não me agradou!!!H.A. legais!!parabens!

10:56 - 11:40 Gabriel Anjos

Não gostei do timbre não!!!acho q esse ya ya a musica toda ficou enjoativo!!!mais em geral o solo ta bem legal!!!com uma proposta diferente dos outros!!!



Bom eh isso....espero não ter falado merda!!:P

abraços

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


Rapha_krust...
pra um cara que nuam gosta de malmsteen(EU), vc soou muito bem ficou bom superou o TEU REI....huehueheuhe

hasiudhuiasdhiuasd, valeu man XD

da um tempinho pra comentar todos ;)

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


RuFLeS
Valeu camarada!!!! \o\

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


RuFLeS

Valeu garoto... eu dei umas paradas em alguns trechos mesmo... fiquei meio sem inspiração pra esse solo. Obrigado por comentar.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


RuFLeS
10:56 - 11:40 Gabriel Anjos
Não gostei do timbre não!!!acho q esse ya ya a musica toda ficou enjoativo!!!mais em geral o solo ta bem legal!!!com uma proposta diferente dos outros!!!

Nem eu gostei do timbre... E realmente ficou enjoativo...
Mas valeu aê por comentar!

RuFLeS
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
Nick_Oliveri_Guitar
Gabriel Anjos
valeww pessoal!!!
qué isso tamo aki pra discutir neh não?!?!
abraço pra todo mundo!

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


RuFLeS
00:00 - 00:46 rafaelcds
Timbre mto bom adequado pra música!!!Solo legal, boa técnica mais achei que falto um pouco de pegada....força nessa mão rapaz!! :P


Opa... vlwz. :D
Malhar a mão então. :D

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


Mesmo tendo abandonado o fórum de guitarra ouvirei e TALVEZ comentarei :]

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


Facchini
Mesmo tendo abandonado o fórum

pq?

molusco
Veterano
# nov/06 · Editado por: molusco
· votar


Gabriel Anjos
Putz!! não tive tempo de gravar no fim de semana!!! que pena =/
vou ouvir

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


Deji
Mesmo tendo abandonado o fórum

pq?


Depois que você fujiu daqui não deu mais vontade de voltar :(
Zuera :]
Tou mais no OT e no de canto que aqui, ahuahuhuahua

Mas falei brincando nunca abandonaria isso ;]

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


Facchini
\o/

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


Tentarei comentar truemente essa Jam.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


Cade os comentarios?!
Quero ler os comentarios!!!!
Quem não comentar, o pau vai cair!

Facchini
Veterano
# nov/06 · Editado por: Facchini
· votar


Gabriel Anjos

To fazendo aqui auhhuauha
penúltimo

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


Facchini
To fazendo aqui auhhuauha
penúltimo

Sorte sua, senão seu pau ia cair!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Gabriel Anjos

Sorte sua, senão seu pau ia cair!

O meu não cai mais, já comentei.

Facchini
Veterano
# nov/06 · Editado por: Facchini
· votar


Aqui vão meus míseros coments pra Jam!


00:00 - 00:46 rafaelcds
Abriu a Jam, começo importante por ser o primeiro e carregar o resto da turma nas costas.
Mostrou um grande leque (variedade) de técnicas diferentes, double bends, harmônicos artificiais, fritadinhas, creio que tappings, alavancas, e usou tudo de uma forma bem bolada, sem pecar muito.
Gostei do seu timbre, não ficou gritante demais, nem tímido de menos, lembrou o meu próprio timbre, me simpatizei.
Boa pegada, mas nada avacalhador.
E mostrou que conseguiu se encaixar na BT muito bem.
Bom solo, parabéns.

00:46 - 01:28 kiki
Seu timbre ficou muito estranho, eu diria que "feio", não gostei, ficou tímido, quieto, recolhido.
Seu solo ficou perdido, vagando no espaço, me parece que você saiu do tom, me corrija se estiver errado, e com fraseados muito monótonos, tente usar mais sua criatividade pra poder aumentar sua varidade de frases, e consequentemente aumentar sua expressão musical.
Faltou pegaga: Tente usar mais de sua destreza em bends e vibratos, isso ajuda muito, tente botar mais presisão e mais força nas notas e palhetadas.
No geral ficou um solo fraco, mas com potencial de melhora.

01:28 - 02:13 _FrEd_
Timbre agressivo um pouco, e pegada ousada também! Começou bem, depois levou um efeito que não me agradou, preferiria algo mais crú, saka?
Achei que faltou segurar um poukinho mais as notas no começo.
Depois ligou em tapping o efeito e voltou a guitarra, ficou um pouco empolgante eu afirmo, mas acho que poderia ter sido feito com um pouco mais de cuidado, acertando melhor as coisas.
Usou de um fraseado bom e até diverso, fritou bem, mas não gostei do fim.
Expressou-se razoavelmente, com um timbre meio "canalizado" se é que me entende, mas com criatividade.
Bom solo.

02:13 - 02:55 Rachmaninoff
Guitarra um pouco mais baixa que o normal das outras, mas ficou bom, eu gostei disso! Ficou charmoso e encaxou mais na BT creio eu.
Belo timbre! Gostei também, e belas frases bem colocadas no começo, mas não fui com a cara dos sweeps no final, acho que poderia ter feito outra coisa pra chamar mais a atenção, ou ter executado o sweep mais fortemente.
Um bom solo! Tudo em suas devidas proporções, bom timbre/pegada e expressão.
Encaixou com a BT, parabéns.

02:55 - 03:40 Deji
Puta timbre estranho! Muito loko \m/, sei lá, achei firme/agressivo com um leve toke de psicodélicismo se é que me entende hehashehshwhshew...
Começou arrasando, mas depois até a parte das alavancadas não gostei muito, aí chegou as alavancadas muito bem feitas que levaram ao momento do ápice do solo, que foi realmente muito bom!
E disso carregou até o fim esse belo feeling.
Belo solo, tudo muito bem feito! (tirando a parte que não gostei)
Parabéns.

03:40 - 04:24 darkwolf
Timbre meio/bastante abelhoso, não fui a cara dele.
Bela noção de harmônico, mas achei que ficou "metal" demais pra essa BT, não encaixou devidamente, e o fraseado não ficou bom no começo.
Começei a gostar a partir dos 4:06, mas depois voltou a mesmiçe de antes, poderia ter botado mais coração e criatividade que com certeza melhoraria muito! \m/
No geral, um solo bom também.

04:24 - 05:07 22222.oirartnoc.oa
Começou fudendo tudo! Gostei! Deu a impressão no começo do solo que queria dizer: "estou aqui quero ver quem é homem pra me pegar!" ou algo assim auhahuauhuha...
Pena que depois você não conseguiu manter muito esse feeling, mas no fim arrebentou e mostrou que sabe o que fazer com a danada.
Timbre, ficou estranho, não me agradou muito, mas as outras coisas conpensaram. Parabéns!

05:07 - 05:51 Rapha_krust...
Guitarra baixa demais, é dificil de ouvir e de avaliar assim porque a BT esconde tudo. E já da a impressão que você é inseguro com seu timbre e/ou pegada.
Mas pelo que ouvi ficou tudo em suas devidas proporções sem tirar nem por, digamos que "se fosse numa escola você passaria de ano.
Poderia ter usado de mais sem-vergonhisse no solo, falto malícia hehehehehe (se é que me intende) :]

05:51 - 06:34 Nick_Oliveri_Guitar
Seu solo foi ascendente, subiu em uma escala boa, gostei dele. Executou tappings com muito bom gosto, e depois palhetou com o coração e deu conta do recado!
Timbre de bom gosto e pegada "leve" e "ligeira", curti. Usou bem do fraseado e fez tudo nos conformes, encaixou direito com a BT também, não tenho muito do que reclamar.
Parabéns.

06:34 - 07:18 Corupá
Belo timbre e bela execução.
Teve uma expressão um pouco diferente dos demais, mas CUIDADO COM OS BENDS :] e me parece que você deu uma engasgadinha no meio ali.
Terminou bem, foi um solo bem diverso, com um fraseado muito bom, parabéns.
Senti um bom feeling e uma boa expressão também, fez melhor que muitos, é um solo em grande potencial.
Keep on Rockin! \m/

07:18 - 08:01 pedrobrito
Arrebentou a boca do balão, seu lazarento! Hauhauhahuauh, tocou muito!
Timbre perfeito, volume perfeito, fraseado perfeito, nenhuma pecada a não ser numa nota mais aguda no fim que você deveria ter segurado mais eu acho, gostei muito em particular do seu solo/expressão/execução.
Toca muito barah, é um dos candidatos a melhores solos.
Parabéns!

08:01 - 08:45 Jean Pellanda
Guitarra um pouco baixa mas nem tanto, me pareceu que você usou chorus ou é só meu ouvido?
Não gostei do timbre, ficou estranho demais, e tenho quase certeza que você ficou fora do tom em uma parte do solo.
Presisa melhora a pegada, executa melhor esses bends e vibratos, e se dedique, isso é o que importa!
Seu solo fico vago/oco na maior parte do tempo, tenta bota mais ouvido e ouvi o que você grava com todo seu conhecimento, aos pouco você vai melhorando, e MUITO! \m/

08:45 - 09:30 cidadão
Belo começo, acho que sua guitarra poderia ter ficado um bocado mais baixa, demonstrou um grande domínio com os harmônicos, mas foi com muita sede ao pote me pareceu, soou meio mecânico.
No meio depois da segurada do bend você destruiu, e dai em diante também, tocou bem! Deixou alguns "espaços" mas nada que fique ruim, foi um solo com uma grande versatilidade e muito bem colocado!
Parabéns! Em alguns pontos você me lembrou a pegada/frase do Petrucci, em fim, geral você tocou bem barah, parabéns.

09:30 - 10:14 markolino
Timbre abelhão também, e solo um tanto repetitivo, fritou demais e esqueceu que velocidade é só uma parte da música me pareceu, isso no começo, não curti muito não, porém, sua pegada é boa e sua destreza aparentou ser muito boa também.
Depois ligou o Wah, ficou bom, mas poderia tem feito melhor! Terminou bem.
Bom não tenho muitas coisas a dizer sobre o teu solo, só digo que: foi bom mas poderia ter sido melhor, ou seja, eu acho que poderia ter fritado menos e botado mais criatividade e ter arrumado o timbre.
Só :]

10:14 - 10:56 Edmalmsteen®
Gostei muito do timbre, ficou bem aveludado e acentuado! Boa \m/
O único que teve esse tipo de timbre na jam acho.
Mas ficou no começo e meio MUITO "bobo" teu solo, ficou parado, deu a impressão de estar "com sono", sem vontade, travado mesmo, poderia ter feito muito melhor aí.
Depois fez um joguinho de H. alí e caiu em um tapping bem feito por sinal, mas no fim voltou a mesmiçe e ficou chato dinovo :/
Dica: Use sua criatividade e percepção pra notar quando uma coisa ta monótona ou não, poderia ter botado muito mais coisas no solo, mas não o fez, creio que na próxima fará!
Dinovo: gostei do timbre :]
Abraços.

10:56 - 11:40 Gabriel Anjos
O último!!! (até que enfim :])
Cara! Que coisa! o.O
Desculpa mais eu dei risada aqui... Puta timbre DOIDO MEU VEIO!!! Parecia um bebe chorando! Que coisa foda!!! Hahuhuahuauhahuahua
Ficou legal até, seu solo foi único!!! Depois parecia um japinha gritando "Ia Ia Ia Ia" !
Mas não faça mais isso eim? Porem ficou muito true e original ;]
Boa cara! Solo mais true da Jam toda \o\


Bom, antecipo a todos que sou ninguém pra julgar esses solos, comentei apenas com o que achei melhor, se quiserem apenas ignorem os comentários. (desculpem os erros de português).

Tenham uma boa noite.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Facchini

Obrigado por comentar, valeu... só o "pegada leve" que eu não entendi, hehehehehehehehehehe, toquei feito um jegue. (Frase by Deji)

Abraço...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Hard Rock 80´s Band V.3 || Baixem aqui porra!