Cifraclubers Hard Rock 80´s Band V.3 || Baixem aqui porra!

Autor Mensagem
rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


kiki
00:00 - 00:46 rafaelcds
belo timbre.
gostei das alavancadas em 00:27. mas quando entra a repetição, acho que ficou meio perdido.
o final ficou muito bom.


Vlwz!

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


Acho que ninguem comenta mais nao. :(
"Foi bom enquanto durou..."

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/06
· votar


Ainda nao tive tempo. Dps comento. ok.

cidadão
Veterano
# nov/06
· votar


Vou comentar aainda essa semana...a coisa´tá corrida aqui no trampo...

pedrobrito
Veterano
# nov/06
· votar


Final de semana eu comento

markolino
Veterano
# nov/06
· votar


2 dias e 1 cara comentou , otimo isso.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


markolino
2 dias e 1 cara comentou , otimo isso.
Exatamente.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


Comentem malditos!
Quem baixar/ouvir e não comentar, o pau vai cair!

Rapha_krust...
Veterano
# nov/06
· votar


Gabriel Anjos
uhahuauhauhauhauhauhuahuhauhauhauauh

marcio_zav
Veterano
# nov/06
· votar


Final de semana eu comento

Allan Martiny POA
Veterano
# nov/06
· votar


Eu baixei, ouvi, e comentarei amanhã quando ouvir melhor...

markolino
Veterano
# nov/06
· votar


nao pode dar mais up né ?

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


00:00 - 00:46 rafaelcds
Começo bem fera! Bem hard rocker. A execução ficou muito boa. Em alguns poucos pontos a nota de repouso soa mal. O timbre, execução e a gravação ficaram bem fera. Parabens.

00:46 - 01:28 kiki
Seu solo ficou com o timbre e a gravação pessimos. O começo dele tinha uma ideia bem true, mas depois parece que faltou ideias pra voce continuar. Mais pro fim faltou total ideias pra voce.

01:28 - 02:13 _FrEd_
Curti as ideias do inicio. O 2º timbre não curti. As ideias ficaram legais, mas não curti o timbre. As partes rapidas ficaram bem executadas. Faltou só voce socar uns vibratos e bends mais potentes.

02:13 - 02:55 Rachmaninoff
Timbre legal, execução perfeita. Curti as ideias cara. Nas partes dos sweeps parece que voce mastigas umas notas. De resto não tenho o que criticar, ficou bem fera.

02:55 - 03:40 Deji
Pagodeiro! Ficou legal o solo todo, um solo bem equilibrado e bem executado. O timbre achei algo estranho, mas a gravação ficou fera.

03:40 - 04:24 darkwolf
O seu timbre ficou abafado. Procura resolver isso. na parte do meio parece que voce ficou totalmente perdido. As dobras ficaram true, mas não curti. Só procura arranjar mais ideias!

04:24 - 05:07 22222.oirartnoc.oa
Uia. True o solo tio! O timbre ficou apesar de legal, meio sem corpo. A execução perfeita. As ideias bem legais. Parabens!

05:07 - 05:51 Rapha_krust...
Seu timbre ficou estranho. E a guitarra ficou muito baixa em relação a bt. Procura estar mais atento a isso. De resto, achei o solo legal, ams sem um ponto alto, procura tocar com mais emoção!

05:51 - 06:34 Nick_Oliveri_Guitar
A gravação ficou true. O timbre ficou bem legal. A execução ficou bem feita. As ideias estiveram legais, mas achei que faltou um ponto alto mais true, manja?

06:34 - 07:18 Corupá
Seu solo ficou bem true rapaz. Muito criativo e bem executado. O timbre ficou fera, assim como a gravação. Nâo curti o final, mas o solo todo tá fera. Voce improvisou esse solo mesmo?

07:18 - 08:01 pedrobrito
Tecnica afinadinha hein? Achei o timbre bem legal, mas sobrou algum efeito (reverb?). Só faltou um ponto alto! Muito fera o solo, não tenho o que criticar.

08:01 - 08:45 Jean Pellanda
Achei muito outside o seu solo. A gravação ficou má e o timbre tambem. Voce usou que escala? Procura ficar mais atento com as escalas usadas e com a gravação.

08:45 - 09:30 cidadão
Muito true seu solo tio! Só ficou meio alto em relação a bt. A execução ficou fera. Na parte do meio achei que voce ficou meio perdido. Mais pro fim ficou true. Parabens!

09:30 - 10:14 markolino
Issaê! Fritou sem piedade! Achei que o timbre meio magrinho e sem corpo. Talvez por culpa do wah. O solo ficou legal, mas da proxima frite com mais algumas ideias pra não ficar repetitivo, manja?

10:14 - 10:56 Edmalmsteen®
O timbre e a gravação ficaram estranhos. Procure resolver isso. Curti a entrada do solo. Mas no meio fica monotono. Depois voce melhorar, mas continua perdido.

10:56 - 11:40 Gabriel Anjos
No comments today.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Gabriel Anjos

Valeu Gabi, obrigado por comentar.

kiki
Moderador
# nov/06
· votar


Gabriel Anjos

00:46 - 01:28 kiki
Seu solo ficou com o timbre e a gravação pessimos. O começo dele tinha uma ideia bem true, mas depois parece que faltou ideias pra voce continuar. Mais pro fim faltou total ideias pra voce.

Valeu pelo comentário!
Ainda adquirirei experiência!

Só recomendo dar uma relida no seu texto antes de postar!
Mais pro fim faltou total ideias pra voce.
Depois voce melhorar, mas continua perdido.
huhuhuuhuhuhu

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


kiki
Valeu pelo comentário!
Ainda adquirirei experiência!

Isso aê! Continua gravando!

Só recomendo dar uma relida no seu texto antes de postar!
hauHUahuaHUAhuhaUHUAhuAHUhau
Pois é... foi o estresse de ter que comentar tantos solos... =\

Steve Van Halen
Veterano
# nov/06
· votar


00:00 - 00:46 rafaelcds
Timbre: bem legal, um a gravaçao pode ser aprimorada mas o timbre ta 10
Ideias: mto boas, bem deca de 80
Execuçao: otima, sem erros

00:46 - 01:28 kiki
Timbre: mtoo abafado
Ideias: fracas, falto fluencia
Execuçao: os bends as vezes tavam errados e teve umas alavancadas fora do tom

01:28 - 02:13 _FrEd_
Timbre: fodao, logo de cara ja soou mtoo bom, ta maravilhoso, tdo ateh os efeitos
Ideias: legais, gostei, teve umas meio estranha e outras mto fodas
Execuçao: perfeita
02:13 - 02:55 Rachmaninoff
Timbre: meio baixo e abafadinho
Ideias: boas, mas nao foram aqlas ideias, mas o final fico foda d+
Execuçao: q eu ouvi, sem erros

02:55 - 03:40 Deji
Timbre: meio digital d+, o timbre em si, ta mto foda, mas ta mto digital
Ideias: no inicio tava meio nda a ver com hard rock, mas no final vc entrou no espirito
Execuçao: 10

03:40 - 04:24 darkwolf
Timbre: timbre fico bem ruinzinho
Ideias: mto parado, ideias bem intencionadas mas fracas
Execuçao: +-, num teve nem um erro notavel, mas as notas nao sairam mto claras
04:24 - 05:07 22222.oirartnoc.oa
Timbre:legal, meio diferente mas bem legal
Ideias: bem hard rock msmo, esse dai acerto na mao, mas ainda nao foi aqle solo
Execuçao: mto boa, num vi erros, mas da pra tocar deixando as notas mais claras
05:07 - 05:51 Rapha_krust...
Timbre: sei la, mto baixo
Ideias: sei la, tava mto baixo, me pareceram boas mas num consegui ouvir
Execuçao: sei la, num dava pra ouvir nda

05:51 - 06:34 Nick_Oliveri_Guitar
Timbre:Legal, a gravaçao nao foi aqla coisa
Ideias: adequadas mas nao marcantes
Execuçao:erro num harmonico, no final, e precisa deixar os ligados mais homogeneos

06:34 - 07:18 Corupá
Timbre: num foi aqla coisa mas se adequou ao estilo
Ideias: meio repetitivas
Execuçao: num vi erros
07:18 - 08:01 pedrobrito
Timbre: bem legal, nda de especial mas mto bom
Ideias: legais mas nao foram aqlas ideias, tem tipo uns release graduados q ficaram mtooo legais
Execuçao: excelente
08:01 - 08:45 Jean Pellanda
Timbre: ta parecendo meio midi, parecendo q vc passo a guita por um teclado
Ideias: usou tecnicas do estilo mas as ideias n ficaram boas
Execuçao: tava meio baixa, entao nao deu pra perceber grandes erros
08:45 - 09:30 cidadão
Timbre: tava bem anos 80
Ideias: meio sem fluencia no solo, uma parte nao era continuaçao da outra
Execuçao: otima

09:30 - 10:14 markolino
Timbre: saiam abelhas
Ideias: legais mas comprometidas pelo timbre
Execuçao: boas
1
0:14 - 10:56 Edmalmsteen®
Timbre: bem aveludado, bem legal
Ideias: meio parado em algumas oras, no final fico legal, mas teve varias oras q parecia um solo do rock da decada de 70
Execuçao: bem boa
10:56 - 11:40 Gabriel Anjos
Timbre: estranho mas interessante
Ideias: legais mas nao inovadoras
Execuçao: otima

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


Steve Van Halen
10:56 - 11:40 Gabriel Anjos
Timbre: estranho mas interessante
Ideias: legais mas nao inovadoras
Execuçao: otima

Valeu aê!!

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


Gabriel Anjos
Steve Van Halen

opa, vale brothers

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


kiki

isso man, vc esta no caminho certo, alguem que tenha capacidade pra ouvir e acatar criticas vai muito lonje!

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


kiki
valeu mano \o\

Rapha_krust...
Veterano
# nov/06
· votar


Gabriel Anjos
Steve Van Halen

vou me ligar nisso na proxima vez ...volume!!!!!!


\o/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Steve Van Halen

Cara, tô tentando imaginar como seriam ligados mais homogêneos e descobrir qual harmônico eu errei... mas valeu e obrigado por comentar.

rafaelcds
Veterano
# nov/06
· votar


Gabriel Anjos
00:00 - 00:46 rafaelcds
Começo bem fera! Bem hard rocker. A execução ficou muito boa. Em alguns poucos pontos a nota de repouso soa mal. O timbre, execução e a gravação ficaram bem fera. Parabens.

Putz. :D
Brigadão!
Alto estima lah em cima agora. hehehe

Steve Van Halen
00:00 - 00:46 rafaelcds
Timbre: bem legal, um a gravaçao pode ser aprimorada mas o timbre ta 10
Ideias: mto boas, bem deca de 80
Execuçao: otima, sem erros

Brigadão! Completou o levantamento da alta estima! hehehe
Vlwz!!

ryushin
Veterano
# nov/06
· votar


cidadão
Me diz aí o que uma Shelter FST62 com um JB na ponte e um Pod Xt Live não consegue fazer hein!

Parabéns!

cidadão
Veterano
# nov/06
· votar


Gabriel Anjos
Valeu mestre...ficou alto mesmo, só percebi nas caixinhas aqui do trampo

Steve Van Halen
Valeu pelas dicas irmão !!!!

ryushin
Verdade...faz até um cara ruim como eu parecer razoável. rsrsrsrs brigadão por ouvir !!!!!

markolino
Veterano
# nov/06
· votar


Gabriel Anjos
09:30 - 10:14 markolino
Issaê! Fritou sem piedade! Achei que o timbre meio magrinho e sem corpo. Talvez por culpa do wah. O solo ficou legal, mas da proxima frite com mais algumas ideias pra não ficar repetitivo, manja?


valeu cara !

Steve Van Halen
09:30 - 10:14 markolino
Timbre: saiam abelhas
Ideias: legais mas comprometidas pelo timbre
Execuçao: boas


valeu man !

_FrEd_
Veterano
# nov/06
· votar


"Rafaelcds"
Timbre bem legal, o solo ficou bom, apesar de ter faltado um clímax porque eu achei q ficou meio q na mesma, mas mesmo assim o fraseado tava bom, parabéns...

"Kiki"
Timbre bem estranho, a bt ficou mt distante, parece que vc gravou com mic o solo e a bt, por isso q soou estranho. Quanto ao solo, ficou bem monótono, n fez nd d+, mas continua estudando q vc melhora :D

"_FrEd_"
Meu solo... hehehe

"Rachmanioff"
Timbre legal, apesar de eu achar q estava forte d+, o tema fico bem legal, a parte anterior à repetição do tema ficou menos desenvolvida, mas dali pra frente fico show, os arpegios soaram mt bem... J

"Deji"
Timbre soou diferente, acho q foi o excesso de chorus, mas fico bom... O fraseado foi se desenvolvendo, no começo tava meio estranho, mas dps dakelas alavancadas fico bem foda, toko umas frases mt boas :D

"darkwolf"
Timbre meio abelhudo, as frases ficaram paradas d+, fico mt “escalinha”, falto uma pegada mais rock, a parte das oitavas ficou massa.... :D

"oirartnoc oa"
Timbre legal, a entrada ficou boa, desenvolveu bem as frases, fico bem rock, só da uma limpada em algumas frases que soaram sujinhas, mas o solo fiko bem legal :)

"Rapha_krust"
Bom, esse solo fico difícil de julgar pq fico bem baixinho... Pelo que eu escutei o timbre parece estar até bom e o solo parece ter fikado dentro da bt, apesar de parecer um pouco monótono... da próxima grava mais alto ae J

"Nick_Oliveri"
Timbre massa, comecinho fiko bom, entrou bem na segunda parte, só o harmônico n me soou bem, o fraseado fico no estilo do rock, bem pentatonico, as oitavas fikaram massas, solo maneiro

"Corupa"
Timbre legal, solo ao estilo do anterior, bem pegado, pentatonico, apesar de ter usado um pouquinho a menor harmônica , bem rockzaum, caiu bem na bt, fico massa o solo..

"Pedrobrito"
Timbre massa, só embolo nos graves, o fraseado fico mt foda, os bends “chorados” fikaram mt bons, pena q um bend morreu cedo, mas fiko bem loko o solo, os outsides comandam J

"Jean"
Timbre bem frakinho, o solo fiko um poko baixo, o fraseado fico monótono, com algumas notas fora mas continue estudando e participando das jams que vc vai evoluir. J

"cidadao"
Timbre massa, os harmônicos soaram bem, o teminha fiko legal, a pegada tb tava no grau, só a fritada que soou sujinha, mas o solo ficou bem rock, legal J

"markolino"
Timbre bem estranho, acho que foi por causa do wah-wah, o fraseado fico um pouco pobre porque vc fritou mt na segunda parte, já no final vc mandou bem nas alavancadas e no harmônico do fim, :D

"Edmalmsteen"
Timbre bem frakinho, sem ganho, mas fiko legal.... o fraseado fikou um pouco parado, mas o harmônico fiko d+, no geral o solo fico massa ;)

"Gabriel Anjos"
Karalho, q isso huehuehueuheu... mt loko o efeito q tu uso, e tu uso na medida certa, pq o efeito do “Ya” fika melhor qnd tokado lentinho, os tapping fikaram maneiros, e o solo fiko dentro da bt, na medida.. bem legal J

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/06
· votar


_FrEd_
"Gabriel Anjos"
Karalho, q isso huehuehueuheu... mt loko o efeito q tu uso, e tu uso na medida certa, pq o efeito do “Ya” fika melhor qnd tokado lentinho, os tapping fikaram maneiros, e o solo fiko dentro da bt, na medida.. bem legal J

Valeu aê tio! Ya Ya comanda! \m/

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


_FrEd_

Obrigado por comentar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cifraclubers Hard Rock 80´s Band V.3 || Baixem aqui porra!