O que voces tocam quando vao testar instrumentos?

Autor Mensagem
kaus
Veterano
# nov/06
· votar


Bends muitos bends pra testar as tarrachas \m/

na real faço solos tudo em fu simol mesmo pra sentir a pegada do instrumento \m/

billy ramone
Veterano
# nov/06
· votar


minha tia trabalha numa loja de cds aqui de BH (tambem vende guitarra, violao etc) ela diz que o primeiro som que o pessoal toca eh:

Nirvana - Come as You Are

Saitu
Veterano
# nov/06
· votar


Eu nunca toco nada po, só toco uns acordes bestas pq eu sempre testo em guitarra de destro e sou canhoto AUHAUhUAhuAhuA moh m xD

danilomagacho
Veterano
# nov/06
· votar


Eu juro que da próxima vez vou tocar "Somewhere Over the Rainbow" e vou terminar imitando o Pica-Pau.

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


Fur Elise do Beethoven fica legal dhsuihdsuisduids

Brilha brilha estrelinha tbm...

algumas da xuxa intao nem se fala..

Phantom Of Death
Veterano
# nov/06
· votar


Blitzkrieg Bop apavora tbm!!! =P

billy ramone
Veterano
# nov/06
· votar


Blitzkrieg Bop apavora tbm!!! =P

Ramones apavora

Iago
Veterano
# nov/06
· votar


lirou uingue, pentas maiores e menores, bends pela escala, acordes abertos, "brincar" com o controle de volume da guitarra.. basicamente isso

TheChaosSpirit
Veterano
# nov/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


deve impressionar mesmo é tocar Life Without You Do Srv limpinha e sem erros

isso sim

ah sim , reparem a cara do convidado do srv na hora do solo hahahahahaha



http://www.ultimate-guitar.com/tabs/s/stevie_ray_vaughan/life_without_ you_guitar_pro.htm

cocomaluko
Veterano
# nov/06
· votar


eu tento tocar umas musicas bem fodas, sweeps, tapping, arpejos etc, pra humilhar quem ta perto haha

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# nov/06
· votar


huhauauh lembrei dakele filme quanto mais idiota melhor.

q o carinha vai testar a fender e toca stairway to heaven, ai o vendedor mostra uma placa pra ele:

"proibido tocar stairway to heaven" ahuahuhahuahuahhau

Bog
Veterano
# nov/06
· votar


Eu só toco blins e blóns, acordes e micro-solinhos aleatórios, corda solta, aquelas notas únicas e loooooooongas para ver quanto tempo levam para sumir, mais blins e blóns, e quando estou muito inspirado, o tema do Sítio do Picapau Amarelo e o da Armação Ilimitada. Hhahaha, só adolescente mesmo para achar que vai impressionar o vendedor tocando alguma coisa na loja. Eu não impressiono ninguém, talvez só no sentido negativo (o QUE?! ESSE cara vai comprar ESSA guitarra?!). Hhahahahah... Eu vou para testar a GUITARRA, não para mostrar toda a minha (pouca) perícia e habilidade malabarística.

Conheci um cara que é músico profissional e antes era dono de uma loja de instrumentos, e ele também acha engraçada essa mania da piazada achar que vai impressionar alguém tocando Dream Theater na loja. Quando muito, impressionam outros guris que estão na loja sonhando em comprar a primeira guitarra. Fui com esse cara comprar uma guitarra aqui (Japão), e com todo seu profissionalismo ele mandou blins e blóns infinitos - na verdade, ficou insuportável até para a esposa dele, que também é música.

edmilson bueno ribeiro

Hhahahaha, pois é, aquele filme é hilário. Acho que agora já tem um pessoal que nem conhece...

mr bungle
Veterano
# nov/06
· votar


musica do pica pau e do popeye , sempre!

nunca vi nada irritar mais os vendedores !!!

fora q todos os muleques presentes te acham mó zé mané, huahuahuaha

Drexler
Veterano
# nov/06
· votar


Aquele trecho da música do "a hora do Brasil" que tinha no rádio!

Elvenfoot
Veterano
# nov/06
· votar


Normalmente eu chego pensando VOU HUMILHAR, aí o cara pega a guitarra afina, da uma humilhada e me da a guitarra. Aí eu to tão psicológicamente abalado que sai praticamente porra nenhuma, só uns testes, umas brincadeirinhas de pentatonica. Aí vou e devolvo a guitarra.

PORÉM! ultima vez que eu fui numa loja, perguntei por uma fender strato american, e tinha minha sonhada fender strato american deluxe, aí eu peguei a guitarra (o cara nem afinou) afinei, e toquei, toquei, toquei, o cara foi atender outros clientes, eu toquei, não queria devolver a guitarra nunca mais. Aí no final das contas eu devolvi a guitarra pro cara, agredeci ele bastante e fui embora.
PS: Eu tinha acabado de comprar o livrinho sobre caps do edmar luigi na loja (mas este vendedor não cuidava desta parte, a loja é gigante então se ele viu que eu comprei algo, viu no máximo o saquinho pequeno com o livro).

Mas quando pego violão clássico sai umas improvisações espanholas que não são difíceis mas impressionam horrores até quem toca.

Unknown
Veterano
# nov/06
· votar


Geralmente eu vou pra testar a guitarra...

Então dou uma olhada no braço, vejo se a chave seletora tá com chiados, bem como os potenciometros...

Vejo se não tem pontos de ferrugem...

E depois, se tudo tiver ok começo a tocar... Faço alguns acordes abertos no clean, alguns dedilhados...

Depois coloco distorção...

Faço uns arpeggios, uns tappings, nada mto rápido, apenas para ver o comportamento sonoro da guitarra nestas técnicas...

E tem uma musiquinha que é meu trunfo pra testar a guita: A intro de take no prisoners, do megadeth... Se ela soar pesadinha, é sinal que a guitarra passou no meu teste de qualidade, hahahahaha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que voces tocam quando vao testar instrumentos?