partitura ajudem me

    Autor Mensagem
    rulez
    # dez/02


    ae me ajudam ae eu leio partitura mas pra le uma eu demoro no minimo umas 10 horas tipow eu aprende q c tive uma bolinha encima da otra q dizer q é acorde mas tava vendo na parte de partitura nao tem nenhuma bolinha encima da outra entao é tudo solinho q tem la as letras eu sei q é acorde as bolinhas mostra um solinho ne?

    Errol
    # dez/02


    Dá pra explicar melhor?

    rulez
    # dez/02


    NOSSA MALS

    ae me ajudam ae eu leio partitura mas pra leR uma eu demoro no minimo umas 10 horas, tipow eu aprendi q c tive uma bolinha encima da otra q dizer q é acorde mas tava vendo na parte de partitura q as partituras q selecionei nao tem nenhuma bolinha encima da outra ou seja é tudo solinho? e as letras sao mostrados como acorde, eu posso usar o ritmo dos solos nos acordes?

    Errol
    # dez/02


    Kra, olhar partituras em sites é uma coisa boa e econômica, mas se você quer aprender a tocar mesmo a música direitinho é bom ir em uma loja boa e comprar o Song Book do cara que venha com partitura e tablatura. Song Books são caros mas eu acho q é a melhor saída se você quer tocar a música com perfeição.

    Alberto
    # dez/02


    Na boa tb acho.Apesar de uns serem caros.

    slider
    # dez/02


    compra usado e xerocado, sai a preço d banana...

    Errol
    # dez/02


    A opinião do slider tb é uma boa saída, de vez em quando eu xeroco uns Song Books do meu professor.

    r]
    # dez/02


    nao tem songbook das bandas q eu curto so fora do pais pq curto punk mas de vez em qdo do uma olhada em outras bandas ai

    e aki vende songbook de joe statriane e sua turma

    rulez
    # dez/02


    nao tem songbook das bandas q eu curto so fora do pais pq curto punk mas de vez em qdo do uma olhada em outras bandas ai

    e aki vende songbook de joe statriane e sua turma

    Errol
    # dez/02


    Novidade, sonbook do Joe Satriane, aqui a única loja que vendia songbooks, só tinha do Steve Vai, Joe Satriane e B.B. King...

    Felipe_ls
    # dez/02


    aproveitando o embalo, alguem de vcs sabem um site q esine a ler partitura???? é muito dificil????

    tenho umó vontade de aprender a ler tablaturas !!!

    Errol
    # dez/02


    Procura um professor, e também têm um livro bom q foi com ele que eu aprendi a ler:
    Henrique Pinto
    Iniciação Básic ao Violão
    (Princípios Básicos e Elementares para Principiantes)
    Ricordi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a partitura ajudem me