Qualquer sugestão é bem vinda. Ajuda ae o mano bruttall gente (L) amo vocês

    Autor Mensagem
    Bruttall
    Veterano
    # nov/06


    Olá senhoras! Para quem viu meu post (e para quem não viu) dizendo que havia ido fazer uns orçamentos aqui em Brasília e não encontrei nada legal, devo dizer que estou pensando na possibilidade de consertar os restos mortais de minha Dolphin Stratocaster.

    O que eu quero mudar: Todos os captadores e toda a parte elétrica, e, se sobrar um dinheiro jóia, a ponte e futuramente as tarraxas.

    Eu pretendo gastar em torno de R$1.000,00 incluindo o dinheiro para a mão-de-obra do Luthier, ou seja, vou ter que expremer o dinheiro para ver se consigo fazer um troço decente. Sem contar que o luthier terá que dar um jeito no braço da guitarra, que tá torto (o que faz com que as cordas, mesmo afinadas, desafinem em algumas casas).

    Eu não sei a mínima de quanto custa as regulagens, mão-de-obra, peças, etc etc... E talvez até acabem com meu "sonho" ao dizer uns valores absurdos ae.
    Mas, se possível, gostaria de sugestões em tudo (principalmente nas marcas das coisas etc).

    ps: Se isso ajuda, eu gosto de tocar de um jeito meio Gilmour de ser. É aquele tipo de som que eu quero fazer.

    nettoroses
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bruttall
    sei lá cara
    ao meu ponto de ver
    acho que naum vale a pena vc gastar esse dinheiro todo
    nessa guita
    tipo se a madeira dela for boa
    acho que vale
    mas se naum for achava melhor comprar outra guita
    uma usada msm e trocar algo nela
    sei la depende de vc claro

    mas naum conheço essa guitarra entao naum posso falar muito

    ESP
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bruttall

    Ah, eu não gastaria 1 barão pra arrumar não, juntava um graninha a mais e pegava um guita zerada. E depois de enjoar do som, mudaria os cap

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bruttall

    Por esse dinheiro você compra uma guitarra nova a ainda coloca um humbucker na ponte. Dá pra pegar uma Shelter nova.

    powerguitar10
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bruttall

    Só te apoio se for por valor sentimental...Tu compra aquela shelter SRV ou em ASH por esse preço e ainda te sobra uns 350 conto!

    Dai tu põe um set Tex Mex e pimba!

    \o\

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bruttall

    cara, sei lá parece muita grana p colocar na guita neh....mas se vcs vissem a dolphin do mano laemcasa...acho q vc nem teria duvida em fazer, a guita do cara ta foda, o braço ele mandou fazer no Vellozo, escalopado, lindo p kct, a captação ele mudou tb, não ei bem o que é, ams dizem q ta muito bom, a guita éd e madeira mesmo. pesa legal, pow depois q eu vi a guita dele, acho q ate vale a pena fazer isso numa guita q vc curta bastante!!
    vlw \o/

    eeevee
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Bruttall
    Lindinho. =****

    danilomagacho
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tem muitas opções de guitarras boas com esta grana... dá para pegar uma Tagima usada, que é uma guitarra excelente, e ainda sobra grana para equipar com captadores muito bons...

    silvio_rp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    uma shelter sst-62 ta 480 nova, usada da pra achar por uns 400 em muito bom estado (a minha hihihi!!) .. sobra grana pra um set malagoli + tarrachas com trava + nut de grafite + regulagem com cordas!!

    trendkill
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    nossa cara, acho que é muita grana em pouca guitarra meu...
    por esse preço da pra voce pegar alguma shelter, caso voce queira strato, tem algumas do copttiguitars, que ta fazendo umas stratos boas (apesar de eu odiar strato)

    Bruttall
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    hmmm, valeu valeu.
    De qualquer forma um dia eu ainda equipo minha dolphin (L)

    Chacka 169
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Na moral cara,sai bem mais barato comprar outra.......

    mas se vc quer......burrice.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qualquer sugestão é bem vinda. Ajuda ae o mano bruttall gente (L) amo vocês