Guitarra bem baratinha..qualquer modelo..COMPRO AVISTA

    Autor Mensagem
    rankfussa
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Moderador


    *** Não use o fórum para fins comerciais. ***
    Regras do fórum.
    Abraços.

    PedroGtr
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    puts... deve ser um punk ou um emo...


    mas respondendo a pergunta...compre uma jennifer ou tonante usada

    marcelo2711
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    esse negócio de qebrar guitarra eh meiu escroto...

    Regnum_irae
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Se pelo menos entendesse o que é uma guitarra poderia ter esse direito.....mas fazendo isso só pra pagar uma de malzão.....vai continuar sendo um brioqueiro de nipe maior !!!

    kripta
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tanto neguinho aí querendo uma guitarrinha e esses pélas quebrando guitarra, compra pra dar quem naum tem condiçaum de comprar fi

    GuilhermeF
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    quer a minha?te vendo por 190.

    André_Decathlon
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    rankfussa
    cara to sem grana pra guitarra!!!!! da essa pra mim pow!!!!
    sacanagem mesmo!!

    Drinho
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Drinho
    · votar


    rankfussa
    meu pai tah desempregado.. e faz tres anos que eu to juntando pra comprar minha primeira guitarra.. msm que seja uma baratinha para eu começar... se vc comprar um guitarra para quebrar .. venda ela para mim cara... com um preço mais barato.. jah que vc vai quebrar msm =/

    ............................

    pronto, jah bati 3 vezes na madeira

    c eh loko mano. .. isso eh coisa de quem paga pau pro kurt cobaia ...
    faz que nem o slash.. pega a guitarra e joga pra galera .. pelo menos algum cagado fica com a guitarra, ou se quebrarem pelo menos a galera pega como recordação sei lah ... acho melhor do que vc detonar a guitarra no palco em vão por felicidade

    rafaelp
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    poutz... acho q nao tem coisa mais ridicula doque quebra uma guitar no palco... larga mao disso kra.

    Pega essa grana e compra corda reserva pra tua guitar q se ganha mais.

    Eduardo Marin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rankfussa

    ao invez de vc quebrar pq vc num da elas para alguem q num tem condições de comprar, mesmo sendo uma tonane??

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rankfussa

    Cara q vontade de te manda c...

    lagwagon
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    isso era interessante em bandas tipo o the who... era novidade e eles faziam sucesso e chocavam o povo com isso. hoje em dia é coisa de retardado.

    rankfussa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    poxa vida.....
    eu nao queria deixar ninguem enfezado aqui....
    eu apenas perguntei se alguem tem alguma guitarra pra vender....tem gente que gasta mais dinheiro com outras porcarias aqui...e eu nao julgo ninguem.

    A minha influencia realmente eh KurtKobain...e gosto cada um tem o seu.
    Inclusive o SEU.

    quando a dar pra alguem uma guitarra usada...fique sabendo q o guitarrista e o baixista da banda......fui eu quem comprei os instrumentos pra eles..entao nao fiquem falando bobagem de nao ajudar ninguemm beleza pessoal !

    quer a minha?te vendo por 190.

    quanto ao GuilhermeF..velinho 190 ta um poko cara pra mim.....preciso de algumas ateh 100 reais no maximo....

    Abracao pra todos aqui,
    RankFussa
    Luiz Guilherme
    Londrina-PR

    rankfussa
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: rankfussa
    · votar


    Soh ratificando....

    Então: Os usuarios Pedro, Marcelo, Regnum, o Kripta, André, o Drinho, O Eduardo eles nao gostaram da minha idéia...mas pelo menos nao foram sem educação, disseram o que pensam.....inclusive eu até respeito..tipo: para com isso, isso eh coisa de brioqueiro, dah pra alguem, kurt nao tah com nada.....isso é opnião sem agressão...coisa de comentarios de forum....totalmente normal.

    mas

    esse lagwagon e o diwillo e por ultimo o Rafael foram muito sem educacão.......acho que entrar em um post soh pra avacalhar e xingar os outros....melhor ficar queto....vai tocar suas musiquinhas ai...e dwillo..não passa vontade não amigo...vem tentar a sorte aqui maxão !

    abracos
    luiz

    rafaelp
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    isso era interessante em bandas tipo o the who... era novidade e eles faziam sucesso e chocavam o povo com isso. hoje em dia é coisa de retardado. (2)


    Concordo com lagwagon... :p

    Lucas Olivera
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    velho, em vez d quebra a guita, dah pra mim o dinheiro!! i need!! amp valvulado tah carO!!!

    rafaelp
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rankfussa


    Acho que aqui no forum vc nao vai consegui nd. hehehe ninguem concorda com isso ae, aqui no forum.

    rankfussa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    okz rafaelp

    acho que vc comentando assim...ate eu fico mais tranquilo.....vendo q vc pode nao concordar mas tbem nao xingar.....
    poxa...tinha esperança de alguem querendo vender alguma guita q esteja jogada lah num canto da casa...nao se importando o q vai ser feito com ela......
    entao o jeito eh eu me virar aqui na minha cidade mesmo....
    quase nao tem loja de usados aqui.....
    mas ta valendo
    vlw
    luiz

    guschard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rankfussa
    ve no ml

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra bem baratinha..qualquer modelo..COMPRO AVISTA