Nova revelação da música brasileira

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# nov/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


pelo menos o cara é humilde, n mete marra que nem muitos por ai
so isso nao basta!


outra eh o cara ser humilde e bom, e outra, sinceramente, ser muito ruim e ainda falar em endorser, ser professor..etc etc

pedrobrito
Veterano
# nov/06
· votar


GuitarHouse

Verdade... ele tinha é que assumir que ainda não está no nível disso, aliás nem perto, e treinar pra valer pra quem sabe no futuro poder estar... e não querer adiantar as coisas...

Adrianodevil
Veterano
# nov/06 · Editado por: Adrianodevil
· votar


"Minhas principais influências são Steve Vai, Joe Satriani, Malmsteen, Paul Gilbert, Mozart Melo, Eduardo Ardanuy, Kiko Loureiro, Frank Gambale, Lucas Turilo entre outros."

Eu é que sou muito burro de não conhecer ou ele chamou o Luca Turilli de Lucas Turilo O_o'

Adrianodevil
Veterano
# nov/06
· votar


"Iniciei na música como baterista, influenciado por Benedito Sena (Bene), depois tive contato com dois guitarristas da minha cidade, Ronaldo Lima e Junior Bunda, resolvi ser guitarrista tendo oportunidade, inclusive de tocar com estes em shows."

Ahhhhhhhhhh, agora tá explicado o porque de o cara ser tão foda... Sendo lançado como guitarrista pelo grande mestre Bunda tinha que ser bom mesmo!

Adrianodevil
Veterano
# nov/06
· votar


Sim, foi uma piada infame, mas...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


O cara é humilde mas precisa aprender muito ainda. Acheia a técnica fraca, o timbre não é dos melhores... muito menos influência do Ardanuy... só se for no dedinho do pé.

Eu ouvi bem? Ele está gravando o segundo CD? Só pode ser piada.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# nov/06
· votar


"spênchi frésh"
hauahuahu

Hocus Pocus
Veterano
# nov/06
· votar


porra ele podia arrumar algum patrocinio que arrumasse um pouco de feijão carne e tal que bixo magro pqp, e eu achando q era magro...

eu não "escuto" a humildade quando tocam então... prefiro ouvir o cd do Kiko Loureiro a isso ai... ou melhor... prefiro ver o filme do Pelé

GuitarNow
Veterano
# nov/06
· votar


O cara pelo menos tá tentando avançar.....e com humilde isto é muito importante na vida do músico

Rapha_krust...
Veterano
# nov/06
· votar


Na boa, não sei de muita coisa mas também não saio dizendo que sou professor disso daquilo endorser de num sei que lá....

esse matuto tem que comer muito feijão com arroz pra poder ser endorser de algo ou dar aulas...(PS: sou pernambucano)


o tema(riff) da musica é legalzinho...mas na hora de solar puta fritação feia
se não sabe fritar não frita merda faz que nem eu...heheheh

Hocus Pocus
Veterano
# nov/06
· votar


PARA TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO


APRENDIZ DO DELLA VEGA

http://www.youtube.com/watch?v=kM6HcChHzdE&NR

VAMO PEDIR TUMENI NOTES NO CAVAQUINHO???????!?!?!?!?!?!?!?

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


nossa, começei a ver o sujeito falar e achei que na melhor das hipoteses ele mandaria um forró pé de serra...
gostei do som, mas não achei algo tão surpreendente

affcl
Veterano
# nov/06
· votar


Hocus Pocus
huauhauhau

affcl
Veterano
# nov/06
· votar


o dedinho dele é muito estranho

marcio_zav
Veterano
# nov/06
· votar


Apos dar a aula de guitarra,
Gilney oferece 1 hora de internet pro aluno!

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


ToRReSMo
se isso é revelação eu ja taria revelado a mil anos.ehuehue

Uai, se revela então, sair do ármario num deve ser difícil pra vc.

laerguitar
pelo menos o cara é humilde, n mete marra que nem muitos por ai

Acho até legal uma pessoa ser humilde, mas na hora de criticar o som, a única coisa que interessa é o que eu escuto.

Steve Van Halen
Veterano
# nov/06
· votar


Hocus Pocus
hauhauah puta mentiroso do caraio, toca rapido mas tiro um monte de nota do meio pra poder passar a impressao de tao rapido

Hocus Pocus
Veterano
# nov/06
· votar


Steve Van Halen
AHAM mto ruim meu deus...
e os captadores com ganho alto, e distorção no talo, até tocando devagar tava ruim pqp

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/06 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Tirado do site:
depois tive contato com dois guitarristas da minha cidade, Ronaldo Lima e Junior Bunda,

http://gilneyparson.zip.net/aulas.html

\o/

mas o cara lançar um cd e ter um wattsom em casa eh foda :/

Silas Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


O cara nao é um dos melhores nao...
Tem uns cara aqi do forum q com certeza batia d frente com ele podendo ganhar com uma boa vangtagem.
Mas ficar fazendo criticas bestas igual uns fez ai tameim é brincadera.
Mete as cara e si revela no mundo da musica entao...ou talvez nao goste d ganhar uma grana e ter o trabalho reconhecido.

DIEGOGUITAR
Veterano
# nov/06
· votar


Mas ficar fazendo criticas bestas igual uns fez ai tameim é brincadera.
Mete as cara e si revela no mundo da musica entao...ou talvez nao goste d ganhar uma grana e ter o trabalho reconhecido.
(2)


Pô galera, o cara não é dos melhores, mas tá correndo atrás do que quer, lutando por isso, alguém aqui já ouviu que não é possivel melhorar? ... De começo, o cara tenta umas aulas ..o que é normal, ninguém aqui faz aula com o cara prá julgar se ele é um mal professor ...ele pode ensinar outras coisas, vai que o cara seja bom em teoria ....o cara tem um site em construção até que legalzinho, todos aqui tem? eu pelo menos não ...

Xingaram tanto o timbre do cara, e ele usa o mesmo negocinho azul que muita gente aqui .... se fosse um de vcs diriam, "Ah, o timbre tá ruim, mas não sou eu, é a placa!" como já ví muitas vezes aqui ...

E outra, o cara tocar num Wattson não faz dele um mal guitarrista, da mesma forma que um cara com um Mesa Boogie não se torna o petrucci ... então, sei lá, nem todos tem o mesmo poder aquisitivo de muitos aqui né ...

Sei lá galera, ao invés de ficar descendo a lenha vamo tentar ajudar o cara, já que tantos sabem mais que ele ...

abraço

Hocus Pocus
Veterano
# nov/06
· votar


a questão é... ele toca a 10 anos... não é pq ele ta usando vamp2 que ele tem timbre bom, tem quem sabe timbrar e quem não sabe (caso dele), se ele ta com uma técnica assim com 10 anos de guitarra, eu acho que não melhora mais não hein... tudo bem correndo atras do sonho etc e tal... isso é de se respeitar

Mete as cara e si revela no mundo da musica entao...ou talvez nao goste d ganhar uma grana e ter o trabalho reconhecido.

não viaja, muitos tocam mal, muitos tocam bem, sucesso e GRANA é pra meia duzia

Curly
Veterano
# nov/06
· votar


coitado do cara, vcs são muito cruéis... =$

deixa o cara sonhar...

"sonhar só ofende aos que não sonham..."

vou colocar uns comentários positivos lá no vídeo dele !!! =D

wing0
Veterano
# nov/06
· votar


po vei eu gostei da musica

ToRReSMo
Veterano
# nov/06
· votar


só falta patrocinio das pilhas alkalinas panasonic e das cuecas mash

Silas Hammett
Veterano
# nov/06
· votar


Pelo menos o cara mete as cara e tenta fazer alguma coisa...

Guitar_L
Veterano
# nov/06
· votar


Fui só eu que num achei esse cara muito humilde naum???

prescot_san
Veterano
# nov/06
· votar


Guitar_Luppi
Fui só eu que num achei esse cara muito humilde naum??? (2)

Pq o cara não falou de uma vez que comprou os dois spanishs naquelas promoções "pague 1 leve 2"? Que conversa mole...

PS: Mas rendeu boas risadas aqui

Hocus Pocus
Veterano
# nov/06
· votar


Pelo menos o cara mete as cara e tenta fazer alguma coisa...


parabéns pra ele. mas que é ruim é.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# nov/06
· votar


Hocus Pocus


PARA TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO


APRENDIZ DO DELLA VEGA

http://www.youtube.com/watch?v=kM6HcChHzdE&NR

VAMO PEDIR TUMENI NOTES NO CAVAQUINHO???????!?!?!?!?!?!?!?


SHuihSUIHSui mas que merda, isso daí é só nota comida e num tem nem 20 notas por segundo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova revelação da música brasileira