Autor |
Mensagem |
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# nov/06 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar
bah, eu tava até respeitando o sujeito e tal, mas depois desse video que ele diz ter 29 notas por segundo...
"ae turma to querenpo por 34 notas pot segundo"
aham....
|
Hocus Pocus Veterano |
# nov/06
· votar
Fui só eu que num achei esse cara muito humilde naum???
AHAM, tbm penso que se achou pra caralho, Spanich Gilney Parson Series, uoheouehouehoueheah podia simplesmente postar o video tocando mas naaaao oeuheouheuheuoehoeuhea
|
Hocus Pocus Veterano |
# nov/06
· votar
EduSlash_o_Retorno
total, todo mascado eauheaoueheoauheaouhe
|
Silas Hammett Veterano |
# nov/06
· votar
Hocus Pocus
Questao de opiniao
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/06
· votar
Eu achei que o cara toca bem, e curti bagarai a música dele...mas esse video ae das notas por segundo é muito podre...podia ter passado sem essa.
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/06
· votar
Não sei porquê, mas essa música dele me lembrou algum riff do Malefactor no 1º cd, o "Celebrate Thy War" ...
|
ScoobyD00 Veterano |
# nov/06
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=kM6HcChHzdE&NR
KKKKKKKKKKKKKKK
no final parece que tem uma gravação...
repete 3 vezes a msm coisa..
olha a cabeça dele
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
Só upando...... Gilney Parson eh um brincalhão...
eu me senti envergonhado... cheque o nome.
|
marcio_zav Veterano |
# jan/09
· votar
gucrispim
hahah que UP, velho!
|
marcio_zav Veterano |
# jan/09
· votar
Jimi se revira na cova.
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
marcio_zav tá doido!! eu vi esse video e pensei "nossa, esse merece um up"
|
matlock Veterano |
# jan/09
· votar
ah nao axei ele tao ruim q nem vcs tao falando ele eh esforçado ahiahiahuihauiha
|
doubletalking Veterano |
# jun/12
· votar
Eu achei que o cara manda muito bem, principalmente nesse video aqui :
|
doubletalking Veterano |
# dez/13
· votar
Os Que falaram mal estavam equivocados pra caramba, o cara toca muito bem!!!! me chamou muito atenção essa música, bacana demais:
|
FNRock Veterano |
# dez/13 · Editado por: FNRock
· votar
Desculpe,mais eu tinha que ressuscitar o tópico,ao ver tanta gente falando merda,é por essas e outras que sujeitos como vocês continuam sendo meros guitarristas de apartamento. O cara é bom e esforçado, e assim como nós também tem a possibilidade de evoluir,mas não é criticando o trabalho dos outros que se evolui,ACORDEM PESSOAL!
|
Beiço de Javali Membro Novato |
# dez/13 · Editado por: Beiço de Javali
· votar
O guitarrista do Nickelback só sabe tocar 3 notas e ninguém fala nada. É que tem gente que gosta de pegar no pé dos outros para se sentir superior.
|
chenriquea Veterano |
# dez/13
· votar
Os videos não correspondem ao titulo do tópico O cara é um bom guitarrista, não uma virtuoso do instrumento (te cito 3 caras do FCC melhores). Nova revelação da música brasileira te cito ao menos 2 da minha terra que estão começando a aparecer e podem sim receber esse titulo. Não é menosprezo, e sim fatos. Que ele continue estudando, evoluindo e avançando na carreira para chegar lá. Toda sorte do mundo :) abs
|
gilneyparson Veterano |
# jun/14
· votar
ola! obrigado pela visualização
|
StratovariaCaster Membro Novato |
# jun/14
· votar
gilneyparson Parabéns cara! se eu tocasse metade do que voce toca já me sentiria muito bom! hahah e o melhor de tudo, tu é humilde! parabéns que Deus continue te abençoando abração!
|