So pra quem nao gosta de NEO METAL (e pra que curt

Autor Mensagem
skull
Veterano
# set/03


Esse topico é destina do pra aqueles que não curte NEO METAL desabafar....
Eu parei no tempo e perdi o fio da meada e não acompanhei a rivalidade entre o NEO METAL e METAL ou HAYVE METAL (acho que é assim que escreve), e gostaria de compreender essa disputa. Entao você que não curte NEO METAL essa é a hora de colocar o baca no trombone, melhor no forum, heheh, e desabafar elegando seus argumentos nessa rivalidade.

Valeu.

MKazan
Veterano
# set/03
· votar


skull
que disputa cara?
musica é musica. tem quem curte e tem quem não curte.

skull
Veterano
# set/03
· votar


MKazan
Ha uns cara netros como vc e eu, e ha uns cara que defende seus estilos com unhas e dentes, e queros que esses postem pra que eu possa entender essa parada.

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


skull
não seria NEW???????

skull
Veterano
# set/03
· votar


Pode ser:

NEO METAL
NEW METAL
NU METAL


é tudo a mesma coisa a pronuncia fica a mesma coisa. heheeh

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Acho besteira esas rivalidades. e muito radicalismo gostar de um estilo muito e odeiar o outro. Falta de ecletismo. Tudo ´é rock pessoal! E Rock é Rock! Gostodos dois estilos. tb gosto de grunge, progressivo etc. o importante e saber executar bem oestilo a qual pertence. naum importa qual

E o q acho

skull
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd

Falo e disse mano!!!!

Mas ainda quero argumentos dos mais fanáticos.

MaverycK
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
muito certo...tem gente q prefere ficar se peitando ao inves de ouvir boa musica

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


olha cara se for fala alguma coisa, tm q dize a frescura q o metallica fez mudando de estilo...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


skull

Ah entendi. realmente e interssante essas discursões.

MaverycK


Haheha! Mas e bom ouvir os fanaticos de vez em quando tb. E interessante!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


falando em new metall. O metallica virou New Metal? Eu ate gostei do cd novo. apesar de O black album ser melhor.

Outra noticia: System Of a Down. Representante do New metal doisse q o terceiro cd q sera lançado esse ou proximo ano. vai sser um ccd revolucionario! Xiiii!! Acho q eles vaum mudar de estilo!

Sera q vaum trocar de estilo com o Metallica? hahehahu! Imaginem o System tocando musicas no ewstilo de Master Of Pupets.

Mas nada contra. Adoro essas duas bandas. E acho q as duas tem competencia para fazer musicasboas em qualquer estilo

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Eu acho NEW METAL uma ofensa ao verdadeira metal, aquele q surgiu quando Tony Iommi juntamente com Ozzy Osbourne e o restante do grupo Black Sabbath fez soar uns power chords com distorção, e que foi ficando cada vez melhor até o final dos anos 80. Hoje em dia eu digo q o metal se salva pelo Metal Melódico, onde se toma as mesmas bases do metal, guitarras difíceis e vocalistas cantando bem alto. Agora vem com essas merdinha q mistura "metal" com música eletronica e o escambal a quatro se dizendo metaleiro, ah, va pra merda

skull
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd

Entedeu o espirito a coisa???

Eu sou bem eclético, gosto de todas a vertentes do rock. Sem muitas pretençoes de estilo.

skull
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd

Entedeu o espirito da coisa???

Eu sou bem eclético, gosto de todas a vertentes do rock. Sem muitas pretençoes de estilo.

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
discordo de vc kra...pode ser tudo rock, mas ha muita diferença...sou fa do Heavy Metal, (tradicional como Iron Maiden, ou power metal, Iced Earth, etc...) e HM tbm eh rock...mas o Punk tbm eh rock e eu simplismente nao suporto punk rock, respeito na boa, mas nao ouço...neo metal tbm nao escuto, oq pode-se resumir assim: rapzinho no inicio, berrado no refrao, rapziho depois, e berradao pra terminar, eh sempre assim, linkin park, limp bizkit, korn, eh tudo assim mesmo...e essa eh a briga, pq de METAL o NEW METAL nao tem nada...

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
eh isso ae vei..

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray
vc completou o q eu quis dizer, pelo q vejo pensamos da mesma maneira. Eu quase saio no tapa lá no colégio discutindo com a galera sobre música.........hehe

skull
Veterano
# set/03
· votar


Não vou defender nenhum estilo, mas vou volocar uma musica do Flaw - Get up again que quebra essa teze de:

Rap > Grito > Rap > Grito mais forte.

Ja posto denovo com o link.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


skull
ENTENDI. TA DANDO CERTO. ATE EU FUI ME METER. agora tem varias opiniões aki.


Dave Murray

Nem sempre o new metal e rapzinho no inicio, berrado no refrao, rapziho depois, e berradao pra terminar. Nam gosto muito tb de korn, limp bizkit. Linkin park e legalzinho. mas as musicas saum muito repetitivas. O mal do new metal e q a unica banda q acho q ta do mnivel das do heavy metal é o System of adown. q naum e o tal rapizinho q vc falou. E uma banda q tem musicas variadas e uma bateria, baixo e vocal poderosos. a guitarra tem umas coisas diferentes. gosto da banda
]
O metallica tb ta querendo fazer neo metal.
Acho Bom! Pois ai terá uma banda boa a mais nesse estilo.
Pois o heavy metal ta cheio de bandas de qualidade

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Eu ñ consigo gosta de Linkir Park galera, as vezes eu acho q sou doente, pq todo mundo gosta dessa porra, mas daí eu penso. Doente são os outros q ñ tem um pingo de gosto musical aguçado para identificar o q é bom e o q é ruim

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


O q me faz ter certeza q eu ñ sou doente é lembrar q a maioria escuta "vai lacraia, vai lacraia" ou "o jumento e o cavalinho".

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


so acho q as musicas do linkin saum muito parecidas. naum tem diversidade. mas ate gosto do som!E bem melhor q korn e limp bizkit

skull
Veterano
# set/03
· votar


Pra mim System of a Down é sem palavras.

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal
kraleo...pensamo igual mesmo...quando o assunto eh musica no colegio dah moh rolo, a galera fika nervosa..auehauehuae

O q me faz ter certeza q eu ñ sou doente é lembrar q a maioria escuta "vai lacraia, vai lacraia" ou "o jumento e o cavalinho". e nos nao...isso eh um bom indicio...

skull
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal

Po cara isso é escoria da musica, sem comentários.

niredsystalironledfloyd

Isso é uma grande verdade.

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray
skull
hehe

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal
c eh de onde

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


vai lacraia, vai lacraia" ou "o jumento e o cavalinho

Essas dai nem se discute. Nem e musica!hahaeaheea

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


eh achu q conseguiram a discussao

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Dave Murray
Sou de São José dos Pinhais, no lado de Curitiba, e vc?
Se vc tiver messenger passe o teu e-mail q eu te adiciono aqui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a So pra quem nao gosta de NEO METAL (e pra que curt