So pra quem nao gosta de NEO METAL (e pra que curt

Autor Mensagem
Billie_The_Kid
Veterano
# set/03
· votar


new matal e uma bosta so soad que e bom!eu nao estou dissendo que quem escuta nw matal e pouser mas a maioria das pessoas que querem ser metaleira escutam new meta!

skull
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd

Escuta 'Living Sacrifice' - "Symbiotic" em uma boa pedida.

Show de bola.

Black_Guardian
Veterano
# set/03
· votar


cara eu sinseramente nao gosto dee neo metal. acho uma merda po algumas razões
1 o vocalista fica gritando no microfone e todos acham que ele canta pra kct
2 guitarrista entaum nem se fala 3 powerchords e olha lah
3 akelas coisas feitas em pick ups sao umas bosta
kra isso naum eh musica os cara ficam se matando no palco a parte instrumental eh uma merda. eles nao tem tecnica nem feeling nenhum tanto vocal como instrumental e ainda tem pessoas que acham q eles sao fodas colegas de escola meus achom o guitarrista do linkin park foda, ele mete um powerchord com distorção e todo mundo fica loko. e pior q punk. fazem musica so por dinheiro. e nao me diga q eh falta de acletismo pois gosto de mta coisa desde Rock, blues, Heavy Metal até Choro. Punk tbm eh assim(apesar de ate gostar de ramones) mas bandas tipo linkin park korn limp bizkit não fazem musica fazem barulho, ruidos, gritos.
eh por isso que nao gosto, nao ouço e nem respeito as pessoas que ouvem esse tipo de som e se dizem fas de Heavy Metal ou admiradores de boa musica soh pq nao escutam lacraia.

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Black_Guardian
é isso ai cara

Errol
Veterano
# set/03
· votar


O q ocorreu com o surgimento do New Metal (que não é novo, o Korn por exemplo exite desde 1991 ou 1993 se não me engano) não tem nada de novo, aceitação de uns, desprezo de outros, isso aconteceu com os Hippies, com os Punks, com o NWOBHM, com o Black Metal, com o metal melódico, e acho q o mais recente, com o Grunge. As novas bandas se sentem cada vez mais pressionados e todos procuram ser o mais criativos possível, a opção para alguns deles foi mesclar diferentes sons ao metal. Eu particularmente não curtí, outros sim, outros tb não, isso cabe a qualquer um escutar e se decidir, um problema que vem junto com essa aceitação é o amor a esse estilo de música e o desprezo a outros estilos de música. E aí a maturidade conta bastante, tem gente que sai xingando td mundo e tem gente q fika na sua, vendo as bandas virem e irem (o q eu faço por exemplo).

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


É a NOVAGUARDA quebrando a senquência da VELHAGUARDA. Sempre foi assim.

Eu sou da galera neutra. Sou mais achar que só existe esses tipos de musica, a ruim ou a boa. E o que pode ser bom pra mim pode ser ruim pra você, ou o contrario.


A Bossa-nova era cosiderada mal tocada e cantada por quem não tinha voz e cantava baxinho e esguio.

Bod Dylan era um maconheiro Safado e deturpador do bons costumes.

Quando inventaram a televisão falavam que asssitir a ela por mais de 20 minutos queimava os olhos.

Que era sonabulo nas antigas era visto como que tinha o demo no corpo.


---que mania a gente tem de PRE(antes, anterior, antecedente)CONCEITO

skull
Veterano
# set/03
· votar


Errol

faço minha suas palavras..

LOW Fl
Veterano
# set/03
· votar


Errol
Beleza? Você ainda está vivo.

yvo
Veterano
# set/03
· votar


nego fik fgalando q gosto erh gosto, ms se eh isso, eu acho q tenho liberdade pra dizer q eu acho new metal uma merda! eu nao sei como conseguem gostar de linkin park e essas outras merdas, isso eh uma ofensa pro rock, pro verdadero rock. Dexar solos de guitarra de lado e dar lugar a um pouco de musik eletronica ( linkin park e seus arrandinhos de disco "a la DJ" -> nao sei como se chama, e nunca vo kerer saber, e tomara q ate o fim da minha vida eu tenha lucidez e esteja sobrio o suficiente pra nunca compor uma musik assim

Dave Murray
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal
moh galera q dah apoio hein...

LUCAS REIS
Veterano
# set/03
· votar


É simples....

Nu, New, Nil, Neo, ou qualquer tranqueira de rótulo. É tudo invenção porca feita pela mídia. Posso afirmar isso como Jornalista.

A mídia faz de tudo pra rotular coisas.

Vocês já pararam pra pensar que bandas como Linkin Park e System of a Down não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver uma com a outra?

Pois é... bandas tão díspares como Slipknot e Crazy Town, que não tem sequer um traço de semelhança são jogadas no mesmo barco, por não terem classificação definida...

É somente um rótulo porco.

E quem incita rivalidade entre Heavy e o Metal moderno não tem razão alguma, é uma babaquice, o povo que curte som deveria ser unido e não ficar fazendo intriguinhas idiotas e disputas pra ver quem é melhor, quem tem mais técnica, quem sola mais, etc...

Eu tenho alguns exemplos na manga...

Falam mal do nu-metal por causa de misturas com rap. Mas Biohazard e Body Count faziam isso muito tempo antes, e são respeitados e cultuados por fãs de metal mais clássico.

Falam mal de afinação baixa, muitas vezes...

Mas a grande maioria não percebe que o Toni Iommi usa e abusa de afinação baixa no Sabbath (C#) um dos grandes responsáveis por difundir isso. E outra coisa, praticamente 98% das bandas de Death Metal afinam tão baixo, ou mais baixo ainda que as bandas de nu-metal, e ninguem fala mal delas...

Existem outras caraterísticas presentes nas outras vertentes do metal que aparecem nas bandas mais novas, e passam por críticas, mas a grande maioria sem razão...

Ninguém para pra pensar que existem bandas comerciais em QUALQUER estilo possível... e o heavy metal melódico é um dos campeões nisso junto com o nu-metal, não to criticando, mas é verdade.

Pra mim não tem essa de metal clássico ou metal novo é melhor... se a música for boa, não importa a estrutura ou época em que foi feita, ou recursos, se for boa é o que interessa.

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Como agente tava falando de musica, entaum odiar nu metal pq gosta de heavy metal eh a merma coisa q odiar uva pq gosta de ceu azul.

Uma coisa eh musica a outra eh um som ai qq ruim.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


LOW Fl
Boa cara

Vic Wolk
Explique isso melhor seu maluco

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
Acho q tah explicado, mas eu vo tentar melhorar pro pessoal tapado.

Nu metal naum eh musica.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Vic Wolk

Tsc tsc! grande explicação sua topeira! e muito dificil pensar pa vc né?

Tudo bem eu perdoôu

Satch
Veterano
# set/03
· votar


Vic Wolk
niredsystalironledfloyd(puta que nick feio!)

Porfavor quando vcs dois se casarem eu quero ser o padrinho viu!

Oces sao muito comedias !

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


LUCAS REIS

Boa explicação cara!

Satch

Eu naum posso fazer nadapo! Essa bicha pertuba tudo!
Gamou em mim. mas eu tou fora, mesmo q iso machuque ele

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


new metal = merda

e ñ venham de discussões

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


caiohleal

Poxa vc naum cansa de criticar! Q fanatismo! hehe

snd
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
por acaso seu nick eh: Nirvana, Red Hot Chili Peppers, System Of A Down, Alice In Chains, Iron Maiden, Led Zeppelin e Pink Floyd ????

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


snd

Quase isso nem ai alice in chains embora essa seja legalzinha meu nick se refere a metallica! Como vc pode ver saum as bandas q mais gosto. e tem de varias vertentes do rock: progressivo, hardcore, grunge, new metal, Funk rock, Heavy etc. naum sei classificar direito naum. eu gosto de quase todos os estlos do rock. gosto de blues e mpb tb

Caralho eu gosto de muita coisa quando o assunto e musica!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


acho q nunca esculhambei nenhuma banda de Rock. adoro rock. pa mim e heresia! heheeh! mas podem criticar a vontade as bandas q eu naum vou me irritar por isso . mas eu naum critico naum! sei la o som do rock muito bom! adoro musica!

Guguminator
Veterano
# dez/05
· votar


eh soh vc pgar uma dessas "musicas" de new metal e comparar com uma musica do maiden, do deep purple q vc ja tm uma justificativa..
New Metal = um baterista tocando como c fosse musica eletronica, um guitarrista q acha o bonzao, um bostinha qlqer gritando e um baixista q eles coloca na banda soh pra fala q tm
concordo
A unica coisa que tenho a dizer sobre esta 'imunda e fétida' musica Chamada New-Metal, é que deveria se chamar New -Punk, Pois não tem solo, so tem uns três acordes, e ainda um M.C. e um D.J. -Isto é Simplesmente nojênto!!!!!!!!!isso, eh um fato
minha opinião eh q New/Nu/Neo metal fede e q 99% do q toca em radio e na MTV tb fede
niredsystalironledfloyd
numa entrevista q naum sei ond vi, o system naum gosta d ser rotulado como new metal nem gosta d ser rotuladocomo otra coisa qualker aew apesar d estar defendendo eles, tb vou falar mal, pq eles tb saum uma mera hjuahuauahuahuahuhaupqp q banda ruim/ a mtv coloca eles como kras geniais q falam mal do sistem mundial etc............mas numk falam do Thrash Metal q fala mal do sistem mundial a 25 anos.......................

Heartbreaker
Veterano
# dez/05
· votar


eu odeio new metal, mais uma banda q naum eh taum ridicula assim ( naum deida de ser idiota) eh soad, mas, bandas de metal boas de verdade saum as q fazem o bom metal, nos anos 90, as bandas q taum salvando o metal saum as de metal melodico, como shaman e angra, nos anos 80 eram as de heavy e thrash \o/

metal_defender
Veterano
# dez/05
· votar


karalho...

Guguminator

coveiro!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a So pra quem nao gosta de NEO METAL (e pra que curt