Autor |
Mensagem |
Lokko_ Veterano |
# nov/06
· votar
muito bom o CD
particularmente, prefiro ele tocando esse estilo...
|
JB_ Veterano |
# nov/06 · Editado por: JB_
· votar
Mto bom esse CD, o fraseado desse maluco parece que é infinito. Várias coisas de música brasileira, tempos quebrados e tal.
O mais engraçado é que normalmente tópico falando do Kiko Loureiro por aqui é um dos que tem mais posts e da mais bagunça, agora qdo o cara lançou algo muito bom calou a boca de toda aquela turma que adora falar que faz melhor, ficou uma bosta e tal, o tópico mal passou de uma página.
|
Homem Cueca Veterano
|
# nov/06
· votar
JB_
O mais engraçado é que normalmente tópico falando do Kiko Loureiro por aqui é um dos que tem mais posts e da mais bagunça, agora qdo o cara lançou algo muito bom calou a boca de toda aquela turma que adora falar que faz melhor, ficou uma bosta e tal, o tópico mal passou de uma página
Todo mundo aqui sabe que ele é um puta guitarrista...
Mas particularmente ainda acho ele um babacão.
Como musico ele é bem versatil sim...estuda pra caralho...otimo musico...
Mas como guitarrista rock e como pessoa...sou muito mais o ardanuy.
|
André_Decathlon Veterano |
# jan/07
· votar
eu curti pacaramba esse cd do kiko! mto phoda msm... tem frases mtoo lokas!
|
luxcax Veterano |
# jan/07
· votar
"bom pa caraio !!!
das meió qualidade possívi !!!!
óia aki ó ....
das meió qualidade possívi !!!!"
|
600 ml Veterano |
# jan/07
· votar
Não.
Saúde!
|
John Arch Veterano |
# jan/07
· votar
Mto bom o disco. Alguém aí falou q os outros caras manjam mto mais q ele. Quanto a isso só posso dizer: é óbvio. Esse é o som q os kras tocam desde sempre, ele é q fugiu um pouco. Por mais q o kra tenha estudado anos e anos, a prática é q faz a diferença. O meu tio, por exemplo, não é formado em música, e destrói tocando Jazz.
Um dos melhores albuns q ja escutei..qm sabe a galera q acha q metal eh soh metal abre um pouco a mente.
Bom, pelo q me consta, metal é só metal. Isso daí é outra coisa. Mto boa tmb, mas metal continua sendo só metal. Aço, ferro, e outros...
|
Fox_scc Veterano |
# jan/07
· votar
Também curti muito o novo CD solo, mas o no Gravity, tb tem sua qualidade e não um havy metal qualquer, ele incluiu mpb nas entrelinhas do Rock é so prestar atenção e ouvir choro e bião.
|
Fox_scc Veterano |
# jan/07
· votar
Li a entrevista do Kiko na COVER e segundo ele, este CD esta muito mais para o som que ele curte do que o Havy Metal.
|
Gan Veterano |
# jan/07
· votar
o cd é bom, mas 70% do mérito vai pra banda q acompanha
|
StoneColdDead Veterano |
# jan/07
· votar
tipo
eh legal pra caramba ve q o cara estuda e toca(bem ateh) otras coisas,
mas da pra ve q nao eh exatamente a praia dele, q eh um guitarrista de rock tentando diversifica
se for pra ouvi coisas nesse estilo tem mtos caram q mandam bem melhor, a propria banda dele, alias acho q boa parte da qualidade do cd eh merito deles,
o ardanuy uma vez disse q se o cara tentar toca todos os estilos nao vai se mto bom em nenhum, acho q isso se aplica ao kiko, logico q ele eh um puta musica...mas estilo por estilo prefiro outros guitarristas
|
bobvai Veterano |
# jan/07
· votar
Musicas de anuncio de motel ou de bar!! fraco no metal!!! num gostei, o no gravity é muito melhor!!
Abs
|
André_Decathlon Veterano |
# mar/07
· votar
luxcax
"bom pa caraio !!!
das meió qualidade possívi !!!!
óia aki ó ....
das meió qualidade possívi !!!!"
hueaheuaheauhea!! edu no making of do dr sin 10 anos ao vivo!
comprei esse dvd semana passada!! mto phoda!!! edu ruleia!
|