O inverso de "to viciado"

    Autor Mensagem
    Megametal
    Veterano
    # fev/03


    Ehhhh coe!

    Assim, eu tava mó empolgação de guitarra isso, akilo, mas quando a minha chegou (algumas horas) eu toquei... e parei, estou meio sem entusiasmo pq eu ainda nao sei nada, mas ta foda pq meus pais pensam q eu to desenteressado e q nao foi uma boa compra a guitarra.... alguem tem alguma coisa legal pra se fazer na guita. q seja bem facil??

    Eu nao sei ler tab. direito, entao se der, BEEEM facil mesmo...

    É isso!

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Tira Nirvana...Depois que vc tirar umas 5 músicas vc vai se empolgar hehe, daí ninguém segura!

    Falow

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Começa com a base, não tenta tirar solos por enquanto....

    _MaRcIoO_
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ahhh meu vai atraz de aprende ler tab .. num eh taum dificil assim neh ... soh ter um poko de paciencia... No começo eu fikei meio assim pq meus pais e amigos falavam q eu num tocava nada... mais q se_Foda eu fui atraz e meu aprendi uma pancada de coisa... mais vai com calma .. hora q vc aprender alguma coisa q vc goste vc vai fikar impolgado..

    Lombarde
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tipo tira umas música facil tipo do-ré-mi-fa ou parabéns...

    o chacal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    puts cara...primeiro pra vc comprar uma guitarra na minha opiniao, vc tem q ter uma base ja e ta fazendo aula...tipo tem q começar com violao e depois ir pra guitarra..... é a maior burrisse vc comprar uma guitarra sem saber tocar nada, vai q vc num goste depois, guitarra é cara, por isso vc tem q começar com violao........... puts vc deu uma de lerdo e burro!

    snd
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu tenho uns primos e amigos que também querem tocar guitarra, só que eles não tem AQUELE interesse de tocar as coisas direito. Então, pra deixar eles felizes eu ensino riffs conhecidos bem fáceis de fazer tipo:
    Aquele comecinho de mulher de fases, come as you are, californication, scar tissue, one, o thema de missao impossível e coisas assim...
    Se você ler a tab desses riffs, que são bem faceis de ler porque você não vai encontrar nenhum bend, slide, tremolo, no caminho...

    E lembresse de pegar o programa Guitar Pro (acima do 3) no Kazaa, imesh, ou em sites msm... dai vc pega as tabs no mysongbook.com, e' uma ferramenta muito util de aprendizagem pq ela mostra e toca as tabs, usando todos os instrumentos mids q sua placa permitir...

    Megametal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    obrigado snd, eu tenho este progama.

    o chacal, burro e lerdo é sua mama tá? Eu comprei a guita pq eu tinha um grande interesse (como ainda tenho), e eu conheço zilhões de pessoas que começaram com a guita, sem usar o violão, e como eu posso ter aulas de guita sem term guita??? Q coisa óbvia.

    o chacal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    entaum meu filho vc tem q entrar numa aula, ou vc vai aprender sozinho? acho q naum.... so se vc tiver o dom, q acho q vc naum tem pq senaum naum estava pedindo ajuda

    Megametal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    SÓ NUM PRECISA ME CHAMAR DE BURRO E LERDO PO!!!

    Lombarde
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hauahuhauahuahau q comédia hauhauhuhauahu
    ae kra qto aula de guita ou violao tanto faz pq eu só faço aula de violao e acho q toco melhor a guitarra
    agora esse chacal é uma comédia haahahaahauua

    o chacal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    mas cai entre nos...sem querer chingar e ofendendo, mas vc foi msm, tipo tem q fazer aula, num adianta nada vc ficar pegando cooisas faceis.... fio mal se vc se ofendeu.... mas é o q eu acho

    Fabão
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    é mano, faz aula e ja era, e pega o guitar pro pq ele é essencial para todos os guitarristas(vixi, falei bunitu hahahahaha)

    Dave_Grohl
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    A verdade é q vc ten q fazzer aula ou coisa assim por uns tres meses antes de compra uma guita e ve se se interresa . Eu estav numa banda à 5 meses atras(tinha começado a toka fazia 2 semnas) .. e eles diziam q eu era muito ruim .. então mandei todo mundo a ***** , sai da banda e segui meu proprio caminhu hoje toko muito melhor q akeles desgraçados !

    Fabão
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    *******, falo Dave_Grohl, se ta tocando mais que os malukos????? ai, a banda que eu tava tb era mais ou menos assim, mas o guitarra base era horrivel, num tinha nada, ritmo, noçao, nada, ai eu cai fora pq tava fo-da

    guitar_hero
    Veterano
    # fev/03 · Editado por: guitar_hero
    · votar


    tipo,meu amigo me deu uma musica e eu fui tokandu as q tinha f assim oh
    F

    E----
    A----
    D--3-
    g--2-
    b--1-
    e----
    eh o jeitumais facil pro comesso,comesse a tocar o vc curte mesmo kra,mais pegue musicas com acordes faceis tipo c,e,d,g,f,eu comessei fzndu issu e tokandu cpm 22...daih no finalzinhu do primero meis eu jah tentei tokar a sua manera,tem pokos acordes mas eu me aperfeissoei no bm,daih eu fui aprendendo f com pestana e tal...e tb tipo pega solos kurtos q nem o da malandragem e vai treinandu..e tipo eu nunca fiz aula,fui avanssando com o tempo,mas naum tipo aporende a musica e ih diretao,primero sinta oq vc tah tkndu daih tente avanssa protro nivel kra...

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pra comecar toca raimundos e ramones... e o basico do basico e todo mundo conhece...

    EduMuriano
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Megametal
    Cara, entre em uma escola ou arrume um professor para iniciar. Não se deixe levar pela história do "começe com violão", pois isso pra mim é lenda. Guitarra é uma coisa e violão é outra. As técnicas são diferentes e a guitarra é muito mais dinâmica que o violão. Quer tocar guitarra, começe com a guitarra!! Não desanime, pois o começo é difícil para qualquer atividade que se deseja iniciar (esportes, artes etc...) Pegue umas aulas e vá em frente. Isso não é burrice não...

    Unknown
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Com certeza... violão é diferente de guitarra... até pq naum tem como praticar aqueles solos bem lokos no violão... Mas recomendo que vc aprenda os dois...

    gibsonsg
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tipo...
    Arranja um professor cara!! na boa, dps q tu souber umas bases e umas notas c vai se impolga.
    Dps c começa a tira uns solos fáceis tipo
    Solo do meio do Californication
    Alguns do Sweet Child o' mine
    Intro do don't you cry
    pretty woman

    gibsonsg
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tipo galera eu tb to meio assim, mas eu jah sei mts riffs e bases sei todas as notas com excesão daquelas loucas tipo C#add9 ou aquelas diminutas.
    Mas to meio parado.

    Cristina
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Bramires
    Eu fiz ou comtrário... comecei aprendendo solos e riffs e só depois começei a aprender os acordes....Aprendendo os solos eu ganhei mais agilidade... E eu comecei assim tbm pq é bem mais fácil para um iniciante ler tab ao invés de cifra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O inverso de "to viciado"