O q vc acham da Avril Lavigne?

Autor Mensagem
Doido Esponja
Veterano
# jul/03
· votar


da pra ouvi umas musicas dela....apesar q ela eh apenas mais um produto d marketing

Fernando
Veterano
# jul/03
· votar


nami
To contigo e não abro. =)

aratohendrix
Veterano
# jul/03
· votar


Ela e bonitinha, parece uma boneca, com maquiagem, naum arrisco ver ser, o corpo e legal ateh tem peito, mas a musika e q mata, ela vem dizendo q e punk affe.....
Ainda por cima quebra guitarra, se nem hendrix eu perdouo por ter queimado aquela guita, ainda mais uma franguinha dessas....huahauhaua

Falow

Libu
Veterano
# jul/03 · Editado por: Libu
· votar


Concordo, concordo, concordo!!!!!!!Quem foi que inventou essa história de quebrar guitarra? E eu aqui juntando os tostões pra comprar umazinha.....

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


Fernando
aratohendrix
Libu

concordo, mas nuossa, akilo q ela dá des dos 14 anos tb deve ser verdade hein? e ela é mó gostosa, eu naum dispensaria hehehe, tesaum!

Cuervo
Veterano
# jul/03
· votar


a britney eh bem melhor :O

Rato
Veterano
# jul/03
· votar


faria sexo com ela sem problema

Master of Anger
Veterano
# jul/03
· votar


GOSTOSA

Bass Skema
Veterano
# jul/03
· votar


num posso julga-la como pessoa, pois nunca conversei com ela!!!
as idéias como se auto-julga "rockeira" não condiz com o rock verdadeiro...
as músicas num fede nem cheira...

mas que ela é muuuuuuuuuuito gatinha, isso ela é!!!

Libu
Veterano
# jul/03
· votar


Até acho algumas músicas dela legais......só que eu acho que ela faz muito tipo de "eu sou do mal!".....acho meio ridículo gente que faz tipo...

Fabão
Veterano
# jul/03
· votar


mano, acho ela gostosinha, mas o foda dela que ela acha que faz punk rock!!!!! para!!! complicated é punk rock?? a musica dela nova é punk rock?? aquela skater boy é um punk rock fajuto de merda!! afe!!!!!

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


o estilo dela é pop-punk (ou seria pop-pink?), e eu naum curto nem um poukinho ela fazendo tipo de mau (Libu)

Filipe
Veterano
# jul/03
· votar


ela pode ser bonita , mas a musica é ridicula .. o pior foi ela cantando fuel no Icon do Metallica , q horrivel ....

GuitarMan
Veterano
# jul/03
· votar


E uma verdadeira Bosta!!!!! aquela puta acha que e rockera fodona mais na verdade e mo patricinha!

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


da avril eu só quero a buceta

Tony Bass
Veterano
# jul/03
· votar


patty ou nao, punk ou nao, FODA-SE, eu acho ela dahorinha sim, e as musicas dela nao sao nada podre..
vcs estao esquecendo q cada dia q passa tem mais e mais gente fazendo sucesso com letras podres e sem precisar tocar nada?????
po, ela toca guita, a banda dela toca bem e tal.....
se ela diz q é punk, fodase!!
ela tem um estilo bem loco e ainda "ajuda" os amantes do pop curtir uma pegada mais "pesada"............

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


Tony Bass
kra, eu até admiro se for verdade q é ela mesmo q faz as músicas e as letras, pra idade dela ela tá indo mto bem, mas vc tem q ver q ela é bobinha pra caramba, tipo, mó bobinha sacou?

Tony Bass
Veterano
# jul/03
· votar


e ainda mais, nunca tem muita mina q faz sucesso com musica "boa"......
tem gente q reclama q só tem marmanjo tocando e qdo aparece mina a negada fica azucrinando....
é foda..

Tony Bass
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
nem sei se ela é bobinha, véio...
o q eu sei é q ela toca bem e manda umas musicas boas pra galera....
só............
o q vc ve de bobinha nela??

PVboromir
Veterano
# jul/03
· votar


Eu acho q varia... depende do gosto d cada um... se a pessoa for mais de "raiz" e curtir apenas "1" estilo, naum vai gostar....

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


Tony Bass
pose de mal, coisas q a galera falou ae, além disso ela fica falando mal das outras menininhas do pop mas sempre tá fazendo uns clipes cada vez mais produzidos

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


fora q akela quebrada de guitarra dela no fim do clipe sk8r boy é de doer, putz

PVboromir
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
Concordo com vc.... mas o q me deixa mas impressionado é q não sei como existe gente q entra na onda d punk dela....

Tony Bass
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
pose de mal todo mundo tem, cara..
mas se ta ligado q quem banca e produz os clips nao é ela, é a gravadora, ela é só a artista q canta, faz shows, e ganha$$..

e nao é só ela q quebra instrumentos, o nirvana, kiss, the who e varias outras bandas quebravam/quebram instrumentos no palco......

Tony Bass
Veterano
# jul/03
· votar


ainda mais q nos clips eles nunca vao quebrar os instrumentos originais, é sempre uma copia.........

Tony Bass
Veterano
# jul/03
· votar


e a gravadora hj em dia nao seria tao burra a ponto de comprar puta instrumentos bons para a mina quebrar de idiota....
hj em dia o kiss usa copia pra quebrar nos shows...

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


deixa ela então coitada, hehe

Ronin
Veterano
# jul/03
· votar


Se alguém não curte Avril... não escute Avril.
Vcs fazem parte de uma raça de felizardos que, de uma forma ou de outra, possuem computador (isto representa 1% da populacão mundial). Vcs tem acesso ao kazaa, à internet, e outras formas de divulgação de mídia, não estando presos aquilo que a mídia formal (tv, rádio e etc...) apresentam...

O pessoal neste fórum perde mais tempo falando do que não gosta, do que mencionando o que curte... é mole?!

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


hauhauhuaua

mercenary666
Veterano
# jul/03
· votar


e uma merda!
ela e magrinha mesmo, secona, sem contar q as musicas delas sao Semi-covers, se vc perceber bem, as musicas dela se parecem com algumas musicas, tipo, essa nova q tem clipe, parece com uma da Dido q o eminem tbm pego o tema, sem contar q ela ao vivo = MERDA!!
no especial metallica ela nao canto unenhum agudo(q nem tao agudos eram) e ainda fez feio, nao sabe nem gritar a franguinha,,,

horrivel,!!

WAAAAKE UP!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vc acham da Avril Lavigne?